terça-feira, 27 de novembro de 2012

Projeto XO Laptop Nova é revelada


A nova versão do laptop XO, que foi projetado para estudantes de países em desenvolvimento, foi revelado.

O novo computador, que é chamado de XO2, olha só como um e-book. Também tem um preço significativamente inferior de apenas $ 75 por dispositivo, que é de pelo menos 25 $ mais barato do que a primeira versão.

Nicholas Negroponte, fundador da One Laptop Per Child (OLPC), que criou este portátil, revelou a nova versão do dispositivo em um evento especial no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Pensa-se que as primeiras máquinas XO2 deve estar pronto para entregar a crianças em países em desenvolvimento até 2010.

No evento, o professor Negroponte disse que esperava que outros fabricantes que usam o design incomum do XO2 também. Ele disse: "Este portátil vem de um ponto de vista diferente." Ele também acrescentou: "Durante o último par de anos aprendemos a experiência livro é chave ... É um conceito totalmente novo para os dispositivos de aprendizagem."

O XO2 não possui o teclado de borracha verde distintivo do laptop XO primeiro, mas ele usa uma única tela quadrada com uma dobradiça vez. A dobradiça permite que o dispositivo a ser dividido em duas telas de toque separados, o que pode tornar a aparência do dispositivo, como um computador portátil com teclado ou as páginas de um livro.

A máquina XO2 também serão mais eficientes do que o seu predecessor, bem como sendo a metade do tamanho do mesmo e muito mais leve para transportar.

Professor Negroponte disse que o novo portátil "vai ser um pouco de um cavalo de Tróia" e inicialmente será promovido como um leitor de livro eletrônico que é capaz de armazenar mais de 500 e-books. Ele disse: "Atualmente as nações em desenvolvimento, como China e Brasil estão gastando US $ 19 por aluno por ano em livros."

Muitos países foram, inicialmente, relutantes em comprar as máquinas originais XO porque não rodar em operacional Microsoft Windows sistema. No entanto, One Laptop Per Child anunciou um acordo com a Microsoft para tornar o Windows disponível na máquina XO em maio. Professor Negroponte disse que isso contribuiria para a popularidade do aparelho, ele disse: "Não há dúvida de que a demanda vai até quando você oferece dual boot".

Embora o projeto Um Laptop por Criança vendeu apenas cerca de 600.000 laptops XO até o momento, o professor Negroponte disse que esperava mais 400.000 encomendas nos próximos "60 a 90 dias."

Professor Negroponte também anunciou que o programa do projeto Get-One-Give-se-ia em breve abrir para as pessoas na América do Norte e Europa. O esquema, que permite que as pessoas nos países mais ricos para comprar dois laptops XO e doar um de uma criança em um país em desenvolvimento, já permitiu One Laptop Per Child para distribuir 30 mil laptops para crianças em Ruanda, Mongólia e Haiti....

sábado, 24 de novembro de 2012

Tudo sobre um mouse trackball sem fio


Algumas pessoas acham que um mouse trackball sem fio não é nada mais do que um mouse com fio de cabeça para baixo. Nada poderia estar mais longe da verdade desde o trackball antecede o desenvolvimento do rato por cerca de 11 anos.

O trackball foi realmente inventado por volta de 1949, mas foi utilizado para fins militares e industriais. Durante os anos 1960 e 1970, eles eram caros dispositivos de alta precisão para controle de processos industriais e sistemas de radar militares de controle de fogo. Eles também foram usados ​​em jogos de arcade primeiro introduzidas pela Atrari em 1980, especificamente em seu jogo Missile Command.

Contrariamente à crença popular, os ratos não eram considerados pelos especialistas como o melhor dispositivo de entrada para o uso com a interface gráfica do usuário. Na década de 1980 seis dispositivos foram testados e classificados de acordo com a sua eficácia - tela mouse trackball, joystick, gráficos comprimido, caneta de luz e ao toque.

A mesa gráfica ficou em primeiro lugar eo mouse trackball classificado um segundo muito próximo. No final de 1980, a Logitech introduziu sua primeira trackball. Até o final da década de 1990 a maioria das lojas de informática realizados modelos trackball. A tendência atingiu seu pico no início de 2000 com a disponibilidade de trackballs excelentes, como o Trackball Microsoft Explorer, o Orbit Kensington, a Logitech Marble eo Trackman.

Um mouse trackball sem fio continua a ser uma alternativa viável do mouse em muitas aplicações. Eles são ótimos para usar com um laptop, especialmente para os viajantes e aqueles que estão na estrada muito. Eles funcionam bem com um computador parado ao usar um mouse comum é difícil e eles são excelentes para usar para fazer uma apresentação de slides e qualquer trabalho que envolve mover.

As pessoas que têm deficiência de mobilidade encontram-se muito mais fácil de usar um mouse trackball sem fio como é fácil manipular a bola com o polegar em vez de usar sua mão inteira. E muitas pessoas mais velhas encontrar estes aparelhos mais fáceis de usar também.

O Logitech Óptico sem fio Trackman mouse trackball oferece uma grande bola com acompanhamento óptico direta. Ele inclui um estudo de caso com contornos para controle manual preciso e cinco botões de fácil acesso. Ele tem uma roda de rolagem e usa uma bateria. O caso é preto e prata, o fabricante oferece uma garantia de cinco anos. Ele custa cerca de 60 dólares.

O Logitech Trilha da roda do mouse trackball sem fio custa cerca de 50 dólares e tem características semelhantes ao Trackman óptica, mas inclui apenas quatro botões de acesso e é totalmente de prata com uma bola vermelha.

Kensington também oferece um mouse trackball muito agradável sem fio. Também estão disponíveis uma variedade de teclados sem fio trackball que têm os trackballs construídas no teclado e custam cerca de 85 dólares....

O que considerar antes de comprar um laptop de uma Loja de Informática


Eu sempre receber telefonemas sobre laptops e como saber se é um bom laptop ou um fracasso. Há várias coisas que eu olhar antes de eu comprar um laptop.

1. Quantidade de memória - não vou comprar um laptop sem pelo menos 1GB de memória DDR. (Eu prefiro 2GB para ter meu laptop rodando super rápido)

2. Hard Drive - Agora isso depende do que você usá-lo para, mas para um computador da família no mercado de hoje 120GB de disco rígido ou superior é o que você deve estar procurando por downloads de música, navegar na Internet, e as imagens irão preencher um disco rígido mais rápido do que você pensa .

3. Marca - Stick com os nomes que você pode confiar: HP, Compaq, Dell, Acer, Sony, Toshiba são os meus melhores empresas para laptops.

4. Velocidade da CPU - Uma vez que é difícil dizer estes dias a velocidade de uma placa-mãe devido a AMD verso Intel, e nova tecnologia, apenas atirar para 3.0Gz P4 ou superior. Eu usei AMD e Intel e ambos a fazer o trabalho, então vou guardar o dinheiro e obter o processador AMD vez na maioria dos casos.

5. Portos - certifique-se que está tem todas as portas que você vai precisar. USB 2-4 portas, se você tem dispositivos firewire certifique-se que tem uma porta firewire no laptop, assim você não tem que comprar um mais tarde.

6. DVD Burner: Sugiro começar um computador com gravador de DVD sobre ele para que você possa facilmente fazer backup de seu computador, além de queimar arquivos enormes quando necessário.

Estas são as principais coisas que eu procuro, então eu comparar preços e comprar o melhor negócio, para mais informações veja o meu site www.cmcomp.com...

Compartilhando a conexão de modem ou internet com outro computador


Compartilhamento de Internet do Windows permitirá que o computador em rede em usar a conexão com a Internet. Por exemplo, quando você tem a placa de banda larga móvel da operadora de telefonia móvel, isso significa que você pode usar a conexão de internet com outros computadores da rede doméstica. Aqui está a informação para você. Ao ler a informação a seguir, você pode compartilhar a conexão com outro computador. Isto é realmente simples e você pode fazê-lo por seu próprio eu. Basta seguir alguns passos simples abaixo.

As melhores maneiras sobre como configurar o computador host

A primeira coisa que você tem que fazer é que você deve inicializar o computador host, o computador que tenha conexão. Depois disso, você pode fazer login usando o Administrador ou mesmo a conta do proprietário. Depois disso, clique no botão "Iniciar" no botão esquerdo e depois selecione a opção "Painel de Controle".

Para a segunda etapa, clique no "Conexão de Rede e Internet". Em seguida, clique em "Conexões de Rede". Botão direito do mouse na conexão que você precisa compartilhar e clique em "Propriedades". Verifique a caixa de seleção "Permitir que outros usuários da rede para se conectar através através da conexão deste computador à Internet" no âmbito do "Internet Connection Sharing". em seguida, clique em "OK". para o ninho, clique em "Sim" depois que você está vendo o seguinte.

Para a última etapa, quando o compartilhamento de conexão é permitir, o adaptador de rede local será configurado com o endereço IP 192.168.0.1. O computador poderá perder a conectividade com outros computadores em sua rede. Se os outros computadores têm o endereço IP estático, será ótima idéia colocá-los em obter os endereços IP automaticamente.

Computação Quântica Explicado


O termo computação quântica fazer você se sentir como se fosse uma daquelas coisas que você não pode entender facilmente? Bem, você não está totalmente enganado. É um assunto sutil e complexa, difícil de explicar e do fato de que é um campo de estudo relativamente novo, talvez, o torna ainda mais incompreensível. Em termos muito simples, a computação quântica tem o potencial para acelerar os cálculos (como se os computadores clássicos não eram suficientemente rápida) a uma extensão inacreditável que conduz a um progresso exponencial na capacidade de processamento. Por que precisamos de velocidade inimaginável e poder de processamento? Em algum momento da vida, temos ou assistiu a um filme ou alguma série de TV de ficção científica, onde os mocinhos precisam invadir uma rede de computadores e parar os bandidos de explodir o mundo ou algum ato tal mal. Agora há uma bomba-relógio de distância para os seus últimos momentos e nossos mocinhos precisam adivinhar a senha e eles precisam adivinhar rápido antes que eles estão explodido! Um computador quântico seria enviado do céu para este cenário. Este é, talvez, uma aplicação absurda para um computador quântico, mas quebrar cifras de jet-velocidade é definitivamente um de seus usos promissores.

Fazendo sentido da palavra "Quantum"

Para ter a computação quântica explicou, é preciso aprofundar um pouco em mecânica quântica. A mecânica quântica é baseada no princípio de que todo objeto é feito de partículas quânticas ou quanta (átomos, elétrons e fótons). Estas partículas, às vezes, se comportam como ondas e às vezes as ondas se comportam como partículas, mas realmente eles não são nem, a menos que alguém o observa. Além disso, o que o observador encontra está bem, uma probabilidade aleatória! Parece bizarro? Bem, pendurar lá. A quanta pode existir em dois estados simultaneamente! Este é o chamado princípio da superposição quântica na teoria que encontra aplicação em computação quântica. Outra contra-intuitivo princípio quântica afirma que existe uma forte correlação entre quanta mesmo quando eles estão separados por grandes distâncias, mesmo se eles estão em extremos opostos do universo! Este é o princípio de emaranhamento. Bem-vindo ao mundo peculiar da mecânica quântica.

Como os computadores quânticos funciona?

Se o parágrafo acima não faz muito sentido, talvez esta uma vontade. Um computador clássico usa bits para codificar a informação, que representa um ou zero, ao passo que um computador quântico utiliza qubits. Assim, com referência ao parágrafo acima, um qubit pode representar um, zero ou uma sobreposição destes ao mesmo tempo, obtendo assim o paralelismo quântico. A partir disso, entendemos que um qubit pode representar informações essencialmente significativamente mais do que um bit em um computador clássico.

A computação quântica começou como uma idéia que, se os princípios da mecânica quântica pode ser representada pela construção de um computador quântico, computação poderia ser revolucionado. Richard Feynman, um Nobel de Física premiado é considerado um dos pioneiros no campo da computação quântica. Ele pensou que a idéia de um computador quântico em 1982. Em 1994, Peter Shor, um cientista com a Bell Labs, desenvolveu um algoritmo que pode ser usado para fatorar números enormes especialmente produtos de fatores primos, usando um computador quântico. No entanto, esta foi mais uma vez uma tentativa teórica como não havia computador quântico real construído para testar o algoritmo.

Primeiros desafios em construir um computador quântico

Embora os computadores quânticos já foram construídas, especialmente nos últimos anos, os pioneiros nesse campo teve alguns desafios reais na tentativa de construí-los. Enquanto vários algoritmos foram escritos para um computador quântico hipotético, os princípios contra-intuitivos em que foi baseado ironicamente colocado o maior desafio na realização de um dispositivo físico real. Mantendo a coerência dos estados quânticos provou ser mais difícil. Quantum paralelismo poderia ser alcançada somente quando os estados quânticos poderia ser preservada / controlados por um determinado período de tempo desejado. Fatores ambientais externos (incluindo o ato de medir um estado quântico, o ruído clássica e quântica ruído, etc) foram conhecidos por causar quântica decoerência e toda a investigação posterior no campo dos computadores quânticos começou a se concentrar em controlar ou remover decoerência por isolar esses fatores externos .

Dispositivos para controle quântico Incoerência

Armadilhas * Ion e armadilhas ópticas: eletrodos alongadas formam um campo eletromagnético para íons armadilha, restringindo a possibilidade de que os átomos de desviar. Dispositivos de armadilha de iões também têm sido fabricados em chips. Armadilhas ópticas aplicar ondas de luz para controlar partículas.

* Qubits supercondutores: Estes permitem electrões fluam com menor resistência a baixas temperaturas.

Qubits * semicondutores e pontos quânticos: Estes possuem tempos muito coerentes.

Já os computadores quânticos foram construídas?

Os computadores quânticos com um qubits poucos (até 10) foram construídos em laboratórios de pesquisa e eles executam alguns cálculos matemáticos básicos. Uma das empresas mais inventivas do mundo, a IBM está investindo em pesquisas de computação quântica porque prevê grande potencial de mercado. Muitas outras sociedades, como também os cientistas da computação acreditam que computadores quânticos, uma vez saltarei de laboratórios de pesquisa em território comercial, que poderia tornar-se mudanças do jogo. Um dispositivo totalmente funcional quântica com milhares de qubits entrelaçados ainda é uma idéia futurista. No entanto, há muita especulação menos nas capacidades dos computadores quânticos. De fato, muitos cientistas concordam em que um dispositivo em escala real poderoso poderia abrir possibilidades que não foram imaginados ou percebida com os modelos de brinquedos atuais, algoritmos de simulação e teorias.

É já no mercado comercial?

Se você pensou que o mundo da computação quântica é bizarro o suficiente, aqui está algo que é nas mesmas linhas. Em maio de 2011, uma empresa canadense chamada D-Wave Systems foi notícia por ter vendido a 128 qubits sistema de computação quântica, chamado "D-Wave One", a uma empresa de segurança global, Lockheed Martin. Enquanto alguns pesquisadores questionaram afirmações da empresa de ter construído um sistema mítico conhecido de existir apenas teoricamente, no entanto, a empresa está a avançar com a construção de ainda mais poderosos computadores quânticos, escalando até milhares de qubits. Lockheed Martin de ser uma empresa de segurança, todos os aspectos de design e aplicações de sua compra estado-da-arte têm sido mantidos em segredo, alimentando ainda mais a especulação.

Usos dos computadores quânticos

Os computadores quânticos foram sempre pensei no contexto de complexos cálculos matemáticos e aspectos tais como aprendizado de máquina e inteligência artificial. A computação quântica promete ter a capacidade de comparar simultaneamente um grande número de variáveis ​​e trabalhar fora um grande número de probabilidades. Estes atributos tornam ideal para aplicação na área seguinte.

* O diagnóstico médico: Neste caso, os sintomas de vários deverão ser comparadas com as características das doenças diversas e os resultados de vários outros testes de diagnóstico.

* Bioinformática / Simulações Biomédicos: O poder de processamento paralelo de computadores quânticos serão úteis na comparação de grandes conjuntos de dados clínicos com ferramentas de estatística e probabilística.

* Robótica: aprendizado de máquina e conceitos de inteligência artificial pode utilizar o poder dos computadores quânticos para alimentar os cérebros de robôs inteligentes.

* Modelagem Climática: Mais uma vez, devido à capacidade de executar o processamento paralelo de uma série de variáveis, os computadores quânticos podem fornecer oi-tech simulações.

* Criptoanálise: Burlar a criptografia de segurança por craqueamento cifras para expor fraquezas nos sistemas de segurança, esta técnica envolve o trabalho com diversas combinações de chaves de segurança, que é um de uso da marca para computadores quânticos.

Enquanto a computação quântica é talvez não vai alterar drasticamente o uso diário de computadores, exceto para a extensão da miniaturização de hardware de processamento, sua aplicação nos campos acima será algo para olhar para frente. Só podemos imaginar como desconcertante o impacto de um salto quântico na tecnologia pode ser....

Firewire vs. USB


Duas das principais interfaces de alta velocidade de barramento serial usados ​​na computação hoje são Firewire e USB. Ambas as tecnologias são populares no mercado de consumo como conectores de alta velocidade para dispositivos externos que podem ser conectados a computadores. Este artigo tem como objetivo fazer uma comparação Firewire vs USB para aqueles de vocês que têm de escolher entre essas tecnologias.

Firewire Vs Comparação USB

É sempre bom ter um problema de abundância, em vez de um problema de escassez, quando se trata de escolher entre tecnologias. Dessa forma, você tem mais opções ao fazer uma escolha e obter a combinação mais adequada para suas necessidades. Quando se trata de interfaces de barramento serial, que são utilizados na conexão de dispositivos de armazenamento externo e outros acessórios, as duas opções são Firewire ou USB. O ponto-chave em uma comparação Firewire USB Vs, que você deve procurar é a velocidade de transferência de dados. Eu não vou entrar em um determinado Firewire vs USB 2.0 ou Firewire vs USB comparação 3.0, mas apontar as diferenças em geral. Aqui está uma comparação exaustiva de ambas as tecnologias para sua leitura.

História

Antes de entrarmos na comparação técnica de Firewire vs USB, vamos dar uma breve olhada em seu desenvolvimento histórico. Firewire desenvolvimento foi iniciado pela Apple e mais tarde desenvolveu com muitas outras empresas como a Texas Instruments, em colaboração com um grupo IEEE (Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos) de trabalho. Após a conclusão do desenvolvimento, em 1995, foi lançado oficialmente com o nome de 'Serial Bus IEEE 1394 de alta velocidade'. Firewire é o nome dado pela Apple para sua versão de que o padrão. Texas Instruments lançou este produto com o nome de Lince, enquanto a versão da Sony é chamado i.Link. No arranque, a velocidade de transferência foi oferecido pelo Firewire 400 Mbps. Versão posterior desta norma ter sido lançado com velocidades mais altas de transferência de dados.

Agora vamos ter um olhar para a história do desenvolvimento USB. Os primeiros dispositivos USB foram desenvolvidos em 1996 por uma colaboração entre muitas empresas, incluindo IBM, Intel, Digital, Compaq, Microsoft.The pensamento por trás de seu desenvolvimento foi para fazer a conexão de dispositivos periféricos externos mais fácil e em alta velocidade. No início da especificação USB 1.0 tinha uma velocidade de transferência de dados de 12 Mbps. Posteriormente USB 2.0 foi lançado em 2001 e USB 3.0 foi lançado em 2008.

Diferença nas suas funções

Continuando com a nossa Firewire comparação USB vs, vamos ver as diferenças é a funcionalidade e características entre as duas normas. Firewire oferece transferência de dados isócrona em tempo real e é usado em computadores pessoais, aplicações de áudio, vídeo aeronáutica e automotiva. Esta tecnologia também está disponível para a comunicação através de fibra óptica, wireless, bem como os modos coaxiais. Todos os tipos de high-end de áudio / vídeo equipamentos de uso profissional padrão IEEE 1394. Firewire são construídos para aplicação de alta velocidade e são baseadas em uma 'peer to peer' arquitetura. Isto significa que dois dispositivos Firewire, como filmadoras podem se comunicar diretamente um com o outro sem um computador como intermediário. Estas portas são inteligentes e podem facilmente negociar conflitos de barramento e facilmente determinar qual o dispositivo que pode controlar a transferência de dados em cada caso. Firewire tem uma topologia "Daisy Chain" tipo de rede. USB e Firewire tem plug and play, bem como a instalação hot pluggable.

USB versão 2.0 é baseada em uma "arquitetura mestre-escravo", onde o computador é o mestre e lida com todo o controle de fluxo de dados. Esse tipo de arquitetura é também chamado de baseado em host. Assim, os dispositivos USB não podem se comunicar diretamente. Eles precisam de um computador como intermediário. USB é usado em todos os tipos de conexão de dispositivos periféricos, incluindo drives flash USB, câmeras digitais, scanners, impressoras, discos rígidos externos, ratos e teclados para computadores.

Existem muitos tipos de conectores USB, todos os quais têm quatro conexões de dados dos pinos. O retangular USB Um conector é mais comum. Firewire vem com 4 pinos, 6 pinos e 9 pinos conectores. Dispositivos USB tem um 'Hub' topologia de rede do tipo.

Diferença na velocidade e desempenho

Se você fizer uma Firewire 400 vs USB comparação 2.0, então não há muita diferença em papel quando se trata de velocidades de transferência de dados. Firewire 400 padrão oferece uma taxa de transferência de dados de 400 Mbps, enquanto o padrão USB 2.0 oferece uma taxa de transferência de dados de até 480 Mbps. Em desempenho real, dispositivos FireWire são mais rápido que USB em parte devido ao seu peer to peer arquitetura baseada. A última versão do Firewire promete uma velocidade de transferência de dados de 800 Mbps, enquanto o USB 3.0 promete uma velocidade de transferência de até 4,8 Gbps!

Tudo dito e feito, o último ponto na comparação Firewire USB vs é o preço. Firewire é mais caro do que USB. No geral, Firewire deve ser preferido, se você está à procura de aplicações de áudio e vídeo, enquanto o USB é a tecnologia que você deve ir para no caso de periféricos. Isso conclui nossa comparação turbilhão de Firewire vs USB. Espero que este artigo irá ajudá-lo a fazer uma escolha....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como projetar Servidor de Rede


Servidor de rede é um componente mais importante de uma rede de computadores, porque a rede de computador inteiro é administrado, controlado e gerenciado por ele. Antes de criar um servidor de rede para a sua organização, você deve ter o conhecimento adequado sobre as seguintes coisas.

Processador servidor

Processador é o coração da CPU. Ele processa todos os comandos, instruções e comandos e executá-los para executar determinadas ações. Processadores Pentium são muito de confiança no desempenho e velocidade e tendência é crescente para usar os servidores multiprocessadores de compartilhar a carga em cada processador. Se um processador não funcionar por qualquer motivo, não há efeito sobre o outro processador no mesmo servidor por isso é uma decisão sábia dos administradores de rede para usar o servidor multiprocessador para a rede da empresa.

Disco rígido

Os discos rígidos são usados ​​para armazenar todos os dados de forma permanente. O disco rígido é um dispositivo mecânico e ao selecionar o disco rígido que você deve considerar o SMART (Monitoramento Inteligente e Reporting Technology). Esta tecnologia monitora os discos rígidos e prevê a qualquer falha nos drivers de disco rígido. Hoje, a maioria dos provedores de servidor fornecer unidades de disco hot swap, isto significa que, se um não é qualquer erro nas unidades de disco rígido, ele pode ser substituído por outras unidades de disco rígido, enquanto o servidor está no modo de trabalho.

Clustering

Em um ambiente de cluster, dois ou mais servidores operam como um único servidor e o facto de o servidor de um não afecta em outros servidores. Ambiente de cluster tem os benefícios como alto desempenho, confiabilidade e balanceamento de carga.

Desempenho de memória

Ao selecionar a memória física do servidor deve ser considerado o suporte de memória de erro Correção de tecnologia de código. Correções tecnologia ECC e repara os erros de um único bit e denunciar os erros multi bit. Memória de alta é muito importante para o servidor para o seu trabalho o melhor desempenho, velocidade e contínua.

Fonte de Alimentação

A maioria dos computadores vêm com as fontes de alimentação multi. Isto significa que em caso de falha da fonte de alimentação de um lado, não afecte a outra fonte de alimentação no mesmo computador e, deste modo computador funciona normalmente. Fontes de alimentação multi são hot swappable como os discos rígidos ou seja, fontes de alimentação defeituoso pode ser substituído com os novos enquanto o servidor está no modo de trabalho.

UPS

UPS ou fonte de alimentação ininterrupta são muito importantes em um ambiente de rede porque um safanão da eletricidade pode causar os discos rígidos ou placas-mãe do servidor, bem como os outros computadores na rede. A UPS normalmente fornecer um backup de 3-4 horas e, durante esse tempo de servidor e outros computadores podem ser configurados e os arquivos ou outros dados podem ser salvos.

Ventiladores de Refrigeração

O sistema de arrefecimento no interior do servidor é fornecida pelos ventiladores. Os ventiladores de refrigeração puxar o ar frio no interior do servidor e por todo o calor a partir do servidor. A falha dos resultados do ventilador de arrefecimento do desligamento automático do servidor devido à acumulação do calor elevado. Muitos fornecedores de sistemas de computador estão fornecendo os ventiladores hot swappable.

Hardware de monitoramento de computador

Existe um adaptador especialmente concebido para monitorizar o desempenho das diferentes partes do hardware do computador. Este adaptador também pode ser controlado remotamente por um modem.

Software de Monitoramento de computador

Software de monitoramento de computador diferente está disponível no mercado e seu objetivo principal é monitorar o desempenho do servidor e os computadores cliente.

Dados Localização do Servidor

Servidor de rede deve ser colocado em um livre de poeira, o arrefecimento ambiente capaz e limpo e somente os usuários autorizados devem ser autorizados a entrar na sala do servidor.

Espero que minhas dicas acima mencionadas irão ajudá-lo a construir um melhor servidor para sua rede de computadores...

Bluetooth Wireless Keyboard e Por que você deve ter um!


A tendência para o usuário de PC de mesa nos dias de hoje é para se apossar de um teclado sem fio Bluetooth. Na verdade, eu uso um laptop exclusivamente e às vezes eu prefiro usar o meu teclado Bluetooth com ele, para o conforto e facilidade de uso quando comparado com o teclado do laptop, que é um pouco limitante.

Por que se preocupar com um teclado Bluetooth?

Um dos motivos que citei acima. Além disso, eu não sei sobre você, mas para mim, ter uma centena de fios em volta de mim é uma dor e frustrante também. Eu tenho um som surround de televisão LCD que é ótimo e eu adoro isso! Mas olhe para a parte de trás do mesmo e os fios estão estalando para fora e de todas as direções. Sua bagunça!

Agora bem, um par de fios de um teclado ou até mesmo um único fio de um teclado de volta para a CPU não é verdadeiro negócio grande, mas o fato é que ainda acrescenta muito para a desordem. E para mim, eu gosto de desorganização livre e, particularmente, onde estou a trabalhar com o meu computador. Então, eu não quero ter um único fio cruzar o meu caminho quando estou sentado em frente ao computador. Como diz o ditado e seu totalmente aplicável aqui e menos é mais!

Eu só gostaria que houvesse uma represa Bluetooth!

Simplesmente para baixo para os avanços na vida útil da bateria e os avanços na rede através da tecnologia sem fio, muito em breve, cada coisa que requer um caminho de comunicação para o seu computador (e vice-versa) será sem fio. Então, isso vai incluir teclado, claro, mouse (a maioria dos quais são sem fio, agora, graças a Deus!), Impressora, câmera digital, televisão de televisão, telefone e sim móvel. Muitas vezes eu sentar com a minha televisão de ecrã panorâmico ligado ao meu laptop usando apenas o meu teclado sem fio Bluetooth. Seu fantástico! A flexibilidade dele é incrível, ele realmente é!

Vamos brevemente confira um dos teclados mais quentes sem fio Bluetooth que estão no mercado agora que está recebendo algumas críticas muito boas de compradores.

Rocketfish - teclado Bluetooth RF-ABTKB (adequado tanto para PC e Mac)

Detalhes técnicos

* Teclado Bluetooth com um alcance sem fio de até 30 pés

* Perfil baixo, do tipo tesoura teclas fornecem nítidas e responsivo traços essenciais

* O acesso de um toque para funções multimídia

* A vida da bateria de 3 meses com 2 pilhas AA incluídas (não uma vida longa, mas realmente obter as baterias recarregáveis ​​e salvar-se muitas visitas à loja local para pilhas novas)

Um comprador recente do Rocketfish - teclado Bluetooth RF-ABTKB tinha a dizer sobre a sua compra ...

Eu tive alguns problemas inicialmente com o Rocketfish - Teclado sem fio Bluetooth e eu tive que resync-lo. A coisa continuou causando alguns problemas com o meu outro hardware, então finalmente eu olhei para uma solução.

Foi muito fácil de corrigir, na verdade, parece que o teclado é um pouco melindroso sobre ser emparelhado, é tudo.

Além disso, ele funciona incrivelmente bem - muito fluido ao toque, que eu adoro. Suas teclas tenho adequado tanto para o PC e para o Mac, então o melhor de dois mundos, você poderia dizer. Acima de tudo compra um fantástico e 10 de 10 de mim!....

Cabelo caseiro que veste a crescer naturalmente seu cabelo


Há muito que você pode fazer para ficar com o cabelo que você tem e incentivar a rebrota saudável sem gastar um braço e uma perna para ele. Você pode começar dando uma olhada na sua própria cozinha. Se você está sofrendo de perda de cabelo ou calvície, aplicar uma pasta de azeite quente, uma colher de sopa de mel e 1 colher de chá de canela em pó no couro cabeludo antes de lavar o cabelo. Deixe descansar por 15 minutos e, em seguida, shampoo. Uma tampa de calor pode ser aplicado para uma penetração mais profunda. Mesmo 5 minutos revelou-se eficaz.

Abaixo estão algumas dicas simples para seguir para diminuir ou reverter a perda de cabelo de dentro e para fora:

Ar seco seu cabelo
Evite secar vigorosamente com uma toalha. Se for necessário usar um secador, mantenha-o em um nível baixo

Estilo quando seco
Grooming cabelos molhados pode fazer com que esticar e quebrar por isso não pente ou escova o cabelo até que ele é seco.

Mudar shampoos com a temporada
Mude a sua marca de xampu no início de cada nova temporada - verão, inverno, primavera e outono para evitar algum derramamento.

Não provocá
Mesmo as mulheres que não estão perdendo seu cabelo deve evitar provocações ou back-pentear. É uma das piores coisas que você pode fazer para o seu cabelo. Teasing quebra do cabelo e contribui para o aparecimento de perda de cabelo.

Perm e cor com cuidado
Quando permanentes e colorir o cabelo, siga as instruções do produto com cuidado. Nem perms nem cor faz o cabelo cair, mas ambos, quando feito de forma incorreta, causam cabelo para quebrar. Quando a ruptura é muito perto do couro cabeludo, ela pode fazer você olhar como se o cabelo tem caído.

Obter quantidade adequada de proteínas
Comer um par de 3 a 4 porções onças de peixe, frango ou outras fontes magras de proteína, todos os dias, mesmo se você está de dieta. A proteína é necessária para cada célula do seu corpo, incluindo as células que produzem o cabelo. Sem proteína adequada, as células do seu corpo não funcionam de forma eficiente e não pode fazer o cabelo novo para substituir o cabelo de idade que foi derramado.

Manter os níveis de ferro
Desde que a anemia ferropriva também pode causar queda de cabelo, certifique-se que você comer uma dieta bem equilibrada que inclui uma dose diária ou dois de alimentos ricos em ferro. Boas fontes de ferro incluem carne vermelha magra, mariscos no vapor, creme de trigo, frutos secos, grãos de soja, tofu e brócolis.

Tome vitamina B6
100 miligramas por dia diminui o derramamento de cabelo em algumas pessoas. Quantidades maiores podem ser tóxicos, especialmente ao longo de um período de tempo prolongado. Se você prefere um cabelo, unhas, pele e do suplemento, selecione um produto que incluem nutrientes, como o beta-caroteno, vitamina C e vitamina E, que protege a pele, cabelo e unhas dos radicais livres. O beta-caroteno é convertido no organismo a vitamina A, uma vitamina essencial para a manutenção da saúde da pele e do cabelo. A vitamina C, zinco, e L-cisteína apoiar a integridade da pele, cabelo e unhas.

Consistentemente implementar essas mudanças simples para vários meses e ver que tipo de resultados que obtém. Um exame médico completo, melhor dieta, controle do estresse e tratamento médico pode facilmente estimular a rebrota....

Erros de cartão de memória e recuperação da imagem digital


É o seu cartão de memória dando erros, e é inacessível? Você pode se deparar com uma situação, quando o seu computador pode não ser capaz de ler o conteúdo do seu cartão e vai dar erros. Um cartão de memória pode se tornar defeituoso devido a inúmeras razões, tais como infecção por vírus, corrupção setor de boot, e muito mais. Em tais circunstâncias, um backup completo e atualizado vem a seu salvamento. No entanto, se o backup não estiver disponível, você pode perder todas as suas imagens digitais no cartão e precisa de um software de recuperação de imagens para extrair os arquivos perdidos.

Em um cenário de prática, você pode encontrar uma mensagem de erro ao tentar acessar um cartão danificado com o seu computador

"Um cartão de memória foi inserido que contém erros. Para corrigir os erros, por favor use um disco utilitário de verificação de erros em um computador."

Em tais situações, você pode ou não pode ver o conteúdo de suas mídias digitais. Você pode executar a recuperação da imagem digital utilizando métodos diferentes em tais casos:

1.Se você pode ver o conteúdo do cartão de memória, as imagens são seguros. Imediatamente copiar todos os arquivos do cartão para o disco rígido do computador. Formate a mídia afetadas para se livrar desses erros. Após a formatação de sucesso, copiar os arquivos de volta para o cartão do disco rígido do computador. Você deve ter em mente que a formatação remove todos os arquivos de mídia e você perder o acesso de arquivos se um backup válido, não está no lugar.

2.Se você não pode ver o conteúdo do cartão de memória, tente usar um leitor de cartão para acesso a dados, em vez de qualquer outro dispositivo como câmera digital. Se esse truque não funciona, você precisa verificar o cartão para erros. É possível verificar erros de mídia usando utilitários de reparo de disco, como o CHKDSK no Microsoft Windows e Disk Utility no sistema operacional Mac OS X.

3.If a mídia não pode ser reparado, a formatação do cartão de memória é a única maneira de resolver o problema. No entanto, ele remove todos os arquivos do cartão e causa perda de dados grave. A fim de obter seus dados valiosos para trás em tais casos, a recuperação da imagem é uma obrigação.

Digital Photo Recovery Software permitirá que você para realizar a recuperação rápida e absoluta de todos os arquivos perdidos multimídia do cartão de memória formatado. Estas ferramentas de terceiros têm interface gráfica simples e não-destrutivo comportamento para garantir a recuperação fácil e segura.

Photo Recovery é o utilitário mais avançado para recuperar fotos perdidas, músicas, vídeos, arquivos gráficos, e muito mais. O software tem versões separadas destinadas para Microsoft Windows e sistemas operacionais Mac OS X....

Meu Magic Jack comentário


No outro dia eu estava na Best Buy e notei o produto MagicJack que eu tinha visto na TV várias vezes. Desde que eu estava à procura de uma aplicação VOIP eu decidi dar-lhe uma tentativa.

O que é Magia Jack - Meu comentário
Magic Jack é um pequeno dispositivo de plástico um pouco menor que um cartão de crédito que se conecta à porta USB do seu computador. O objetivo do Magic Jack é colocar chamadas telefónicas através da Internet. Existe também uma tomada de telefone no dispositivo. I pagou US $ 45 na Best Buy para MagicJack e no primeiro ano de serviço. Isso inclui chamadas ilimitadas para qualquer telefone domésticos tudo na taxa de um.

Além do dispositivo, a US $ 45 incluiu uma conta de correio de voz gratuito e um número de telefone gratuito dos EUA, o que é importante uma vez que eu passar tanto tempo no exterior.

Instalação
instalação foi muito fácil. Eu ligar o dispositivo em meu computador na porta USB eo software Jack Magic instalado automaticamente. Depois de uma breve atualização, liguei meu telefone no plug no dispositivo º e que estava pronto para ir. Surpreendentemente, quando eu peguei o telefone que eu tinha um tom de discagem imediatamente e foi capaz de fazer uma chamada.

Assim é que funciona
Em suma sim MagicJack funciona muito bem, considerando o custo barato. Meu primeiro teste chamada usando o telefone através do MagicJack resultou em uma chamada que foi muito claro e fácil de entender. A chamada inicial foi mais clara do que a maioria das conversas de telefone celular e quase ao nível da utilização de um telefone fixo. Eu experimentei nenhum atraso voz como eu tive com outras aplicações IP VO.

Depois de testar várias chamadas, cheguei à conclusão que Magic Jack é pelo menos tão bom quanto a maioria dos provedores de telefonia celular. Usando o aparelho de telefone que eu tive grandes resultados com a qualidade dos meus telefonemas. Ao usar um fone de ouvido de computador barato, a chamada no meu fim era claro, mas às vezes a outra extremidade tinha estática. Para melhores resultados, use Magic Jack com o aparelho de telefone.

Para uma tarefa mais difícil eu coloquei uma chamada no exterior. Discagem de os EUA para um número no exterior não é gratuito, então eu tinha necessidade de criar uma conta com o Magic Jack e pagar pelos minutos que eu usei. Magia em taxas para a maioria dos países é bastante razoável. Este convite foi muito bem, mas desde que a recepção de telefone celular na outra extremidade era para, às vezes era difícil ouvir a chamada. Surpreendentemente, houve pouco atraso entre falar e ouvir. Enquanto no exterior, coloquei várias chamadas para números de telefone dos EUA. Estas chamadas são gratuitas sobre Magic Jack, tornando este um negócio excelente para os viajantes. A maioria das chamadas que foram colocados muito claro, embora ocasionalmente a pessoa que eu estava falando teria problemas de audição e um pequeno atraso ocasionalmente ocorrem entre falar e ouvir. No geral, a qualidade é mais comparável à recepção de telefone celular que eu estava ficando no mesmo país.

Conclusão

Estou muito por favor com o Magic Jack. A qualidade do som variou de excelente a adequada, o preço é incrível, e eu tenho sido capaz de fazer e receber chamadas dos EUA, enquanto eu estou no exterior. MagicJack vai exigir uma conexão de banda larga e a qualidade da chamada pode variar, dependendo da qualidade de sua conexão de Internet. No geral não tive chamadas eram não conseguia me comunicar, e muitas chamadas onde era quase como estar em um telefone fixo.

Se você estiver interessado em Magic Jack, o único erro que eu fiz foi comprá-lo na loja. Se comprado online, Magic Jack vem com uma experiência de 30 dias que é completamente livre de risco, e está disponível online para menos do que os custos na loja. Contanto que você tenha uma conexão de banda larga, dá para tentar Magic Jack, é livre de risco e eles provaram ser uma empresa confiável e de qualidade....

Como instalar memória de computador


Para instalar memória no seu computador, você vai precisar de uma chave de fenda. Verifique a parte de trás do seu computador para ver que tipo você vai precisar. Se o seu computador estiver ligado, você terá que desligá-lo antes mesmo de começar. Pegue qualquer coisa que você pode ter ligado para o computador fora de suas portas de conexão. Coloque o computador sobre uma superfície de bom trabalho para que você possa começar. Antes de tomar seus parafusos fora do gabinete do computador, você vai precisar para se aterrar tocando seu computador. Eu não recomendo fazer isso usando apenas meias, se você está em pé sobre um tapete, porque se você andar para algum outro lugar em sua casa, em seguida, voltar a trabalhar no seu computador, no momento em que tocar no computador, você vai levar um choque.

Pegue todos os seus parafusos da parte de trás do seu computador e colocá-los em um lugar seguro, para que você não perca ou perder estes pequenos itens. Agora você deve remover a tampa do computador. Diferentes modelos exigem que você removê-lo de diferentes maneiras. Para descobrir exatamente como remover o seu caso, verifique o manual. Você vai ver a memória já instalado em seu computador e também slots livres para mais memória. Dê uma nota de quantos slots livres são deixados, de modo que a próxima vez que você precisar de mais memória, você vai saber quantos slots você deixou.

Olhe para a memória que já está instalado. Observe como ele é colocado lá como isso é exatamente como você está indo para instalar a nova memória. Se você tem sua memória já, coloque-o em um slot livre da rodada mesma forma como você vê o cartão existente. Apenas pressione suavemente a memória no slot e deve se encaixem no lugar. Não force. Se não encaixa facilmente, você pode ter o tipo errado de memória.

Se você acha que você tem o tipo errado, basta olhar para a memória já instalado e tomar nota de suas marcas, em seguida, ir para a sua loja de informática e ter esse tipo de memória.

Agora que a sua memória está instalado, ter um momento para obter qualquer poeira fora de seu computador. Em seguida obter a sua tampa do caso e colocá-lo de volta no computador, mas não colocar os parafusos de volta ainda. Ligue o seu monitor, inicializar o computador e pagar a atenção para a primeira tela. Isso vai lhe dizer se o computador percebe a nova memória. Depois de ver que a memória é observado, colocar os parafusos de volta em seus lugares.

Para testar a sua memória, uma vez que você tem seu computador funcionando, tente usar um jogo que normalmente se desacelera o computador. Você também pode tentar executar vários programas de uma vez e ver quantos você pode executar antes de você notar uma desaceleração. Lembre-se a memória é barata e você sempre pode comprar mais e instalá-lo da mesma forma. Ele está disponível em tamanhos diferentes, assim se você está pensando em comprar mais, para tentar obter o maior possível, pois isso lhe dará mais memória para os slots disponíveis....

Como o Windows Registry Repair Utility ajudar na melhoria da velocidade do seu computador?


Se você estiver usando seu computador, desde as idades, você já deve ter notado que, como o tempo passa o computador fica mais lento e mais lento e não existe um método para realmente trazê-lo de volta ao normal. A condição fica tão pior que a maioria das pessoas ainda considerar a venda de sua máquina como sucata e comprar uma nova. Se você está enfrentando o mesmo cenário, por favor, pense antes de saltar porque não há janelas utilitário de reparo do registro que está disponível no mercado que fornece respostas a todas suas perguntas.

Você pode ter notado também este um fato que o seu computador está tomando as idades para iniciar e desligar. Desligamento não é considerada porque mesmo que leva meia hora para fazer isso você está em nenhuma necessidade de o PC imediatamente. Mas a outra situação, quando você está iniciando-se, se leva cerca de 15 minutos, você com certeza não vai gostar da forma como o seu computador está funcionando. Se tudo isso está incomodando você, você precisa para obter-se o utilitário Windows reparo do registro.

O trabalho que este janelas utilitário de reparo do registro faz, você pode fazer isso em seu próprio país, embora possa causar problemas, especialmente se você não for tecnicamente viável. Existe o comando msconfig que você pode correr como isso vai ajudar a limpar o arranque problemas. Não é a guia-se de início que está lá. Se você remover todos os programas desnecessários que não precisam ser carregados inicialmente quando o sistema é inicializado até si, você vai ver uma mudança perceptível. Se você pode encontrar um utilitário Windows reparo do registro que vai fazer isso, você pode ir em frente e comprá-lo.

Você pode digitar o comando reg edição na caixa de diálogo Executar e modificar todas as entradas no registro também, mas isso de novo exige que você seja capaz de lidar com as operações subsequentes. Por isso, é aconselhável que você vá em frente com o utilitário de reparo do registro do Windows como isso é completamente automatizado e você não precisa se preocupar com eventuais problemas que podem ser causados....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aluguer de laptop: Portátil Rent-a-próprio


O mundo de hoje precisa de você para estar a par de todos os avanços tecnológicos em todos os momentos. Necessidades de negócio e de trabalho estão rapidamente mudando. Trabalhar em casa está se tornando bastante elegante. Mesmo os estudantes universitários que vão se espera para se comunicar com seus professores e apresentar as suas atribuições online. Empresas anteriores encontraram a necessidade de um computador portátil, quando apenas os seus representantes estavam em movimento, no entanto, a maioria dos executivos já são fornecidos com uma, de modo que eles podem ser conectados uns com os outros em todos os momentos. Mas os computadores portáteis são caros. Para acrescentar a isto, atualizações tecnológicas tornar um computador portátil obsoleto dentro de 6 meses a um ano. Como é que um pequeno empresário ou um estudante universitário ou profissional que está trabalhando a partir de casa com este negócio?

As opções disponíveis

Alugar um laptop para uso a curto prazo pode ser benéfico. No entanto, há ocasiões em que não é adequado apenas para alugar computadores portáteis, porque a sua necessidade não pode sempre limitada a um período de tempo pequeno. Um contrato de locação laptop, muitas vezes significa que você devolver o laptop após o período de aluguel, que muitas vezes desencoraja o homem comum de optar por um negócio, porque (i) ele / ela está procurando uma opção mais barata, porque suas finanças são baixos, e (ii ) depois de pagar os alugueres mensais que ele / ela obviamente quer a propriedade do produto. Nesse caso, teria sido melhor comprar o produto no parcelamento.

O que é um negócio de Rent-a-próprio Laptop

Um laptop para aluguel próprio acordo pode ser o seu salvador em tais situações. Basicamente o que este acordo significa é que você tome um computador portátil em aluguel. O que quer que você paga para aluguer acumula ao longo de um período de tempo pré-determinado e acrescenta-se ao preço de compra de um laptop. E quando o período do contrato é longo, você se torna dono do laptop. Muitos laptops rent-a-próprios acordos também prevêem melhorias durante o tempo do contrato, por um preço pequeno. Dessa forma, você está no topo da tendência mais recente tecnologia e você pagar uma pequena quantia por mês, que não é um fardo para o seu bolso. Algumas empresas de rent-a-próprio pode também fornecer-lhe o serviço portátil, sem nenhum custo adicional.

Vantagens

Como você vai perceber, há um grande número de benefícios que você vai obter de tal acordo. Vamos ter um olhar para eles.

* Há uma abundância de ofertas disponíveis, que oferecem laptops para alugar-a-próprio, a preços que estão fora do mercado de varejo.

* Devido à vantagem de ser um rent-a-próprio, as rendas mensais são fáceis de pagar, assim não tendo o cliente tenha que se preocupar com um fluxo de caixa reduzido.

* Talvez a melhor parte de uma rent-a-próprio é que não há investimento inicial a ser feito, o que é um benefício quando um produto tem de ser obtida com dinheiro limitado.

* A maioria das empresas que alugam computadores portáteis têm técnicos que estão em chamar sempre que você precisar deles.

Desvantagens

Existem muitos sites e lugares que anunciam como o custo-benefício é para obter um laptop de rent-a-próprio, mas suas reivindicações realmente manter qualquer água.

* A maior desvantagem com este tipo de operação é o custo. Os críticos afirmam que, no longo prazo, a quantia que você acaba pagando para o laptop é duas a três vezes maior do que o seu preço real do mercado.

* Agora, porque as rendas são vai ser muito fácil em seu bolso, a duração da locação vai aumentar. Ao mesmo tempo, a tecnologia está avançando maneira, pelo tempo que você terminar de pagar o aluguel último, o laptop é provavelmente vai ser substituído por um número de muito modelos mais avançados que vão fazer o seu modelo parece velho.

* Às vezes, a sua empresa de aluguel de laptop pode não ter um centro de serviços em um determinado lugar, e isso pode afetar você, se você está sempre em movimento.

* Alguns acordos de rent-a-próprio pode incluir um período de lock-in, onde você não será capaz de aproveitar atualizações laptop até um determinado período de tempo tenha sido concluída. Se o seu trabalho envolve você estar no topo de todas as últimas atualizações tecnológicas, este pode jogar uma chave inglesa nos trabalhos para você.

Algumas empresas fazem ofertas oferecem pechinchas preços em computadores portáteis recondicionados ou reparados. Isto pode muitas vezes significar que você tem um computador portátil por um preço reduzido. Há uma variação deste tipo de acordo o que pode ser benéfico para alguns. Existem algumas empresas que oferecem laptops em aluguel sem transferência de propriedade, no entanto, quando o aluguel é pago passado, eles oferecem ao cliente a opção de pagar a soma saldo residual e obter a propriedade, que geralmente não é um valor muito significativo.

Em Conclusão

Antes de optar por um negócio de rent-a-próprio laptop obter-se atualizado sobre as condições do contrato. É melhor primeiro perguntar sobre tudo o que você precisa saber sobre o computador, bem como o contrato. A razão é que você precisa saber o que o negócio é se, por exemplo, você decidir rescindir o contrato, haverá alguma taxa por isso? Ou, o que aconteceria se o laptop foi roubado ou danificado? Portanto, não faz sentido falar de vários concessionários e olhar de perto em várias laptop rent-a-próprios acordos antes de você assinar na linha pontilhada. Isso vai ajudá-lo a encontrar um acordo que irá atender as suas necessidades de forma eficaz....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Top 4 razões para obter certificação CompTIA


Se você está perseguindo uma carreira na área de tecnologia da informação, as chances são que você vai precisar de obter algum tipo de certificação de TI, a fim de qualificar-se para um trabalho. Há muitas opções de certificação de TI lá fora, por isso às vezes pode ser difícil escolher qual é o melhor para você. A Computer Technology Industry Association (CompTIA) oferece uma grande variedade de exames de certificação que são bem vistos no setor de tecnologia da informação como um indicador confiável de qualificação do empregado. Há muitas razões para obter uma certificação CompTIA. Aqui estão apenas alguns:

1. Certificação CompTIA A + é o padrão ouro de certificações de TI.

Se você está apenas começando em TI, as chances são que você vai precisar de obter a sua certificação A + em algum ponto. Esta certificação abrange os princípios absolutos da tecnologia de computador. Ao obter essa credencial, você provar a futuros empregadores que você tem o conhecimento necessário para instalar o software e hardware, manutenção preventiva, fazer networking de informática básica e ter uma compreensão clara dos fundamentos de segurança de computadores. A certificação CompTIA A + também é um pré-requisito para uma série de outras certificações oferecidas pela CompTIA e organizações de credenciamento outros. Se você não receber o seu CompTIA A +, você não será capaz de avançar para as certificações mais avançadas e aberturas de trabalho com maiores níveis de responsabilidade.

2. Segurança de TI é um campo em crescimento, e está preparada para expandir ainda mais nos próximos anos.

A cada ano que passa, as ameaças de cibersegurança estão aumentando tanto em freqüência e gravidade. Empresas e organizações governamentais precisam indivíduos qualificados para enfrentar essas ameaças e proteger os sistemas de computador de ataques maliciosos e fraudes. Você pode mostrar a sua qualificação para estes trabalhos abundantes obtendo seu certificação CompTIA Security +. Esta certificação demonstra que você tem as habilidades para manter os sistemas de computador seguro, criar infra-estruturas de rede de segurança, e conhecer os princípios de segurança da organização. Com essa credencial com o seu cinto, você pode comercializar-se como um especialista em segurança e prepare-se para uma variedade de boas oportunidades de trabalho, tanto no sector público e privado.

3. Muitas empresas estão migrando para o software de código aberto para cortar custos. A certificação CompTIA Linux + pode ajudar você a chegar à frente.

No clima econômico de hoje, muitas empresas estão encontrando maneiras de cortar despesas para melhorar a sua linha de fundo. É cada vez mais difícil justificar gastar milhares de dólares em software quando não são perfeitamente boas alternativas de código aberto lá fora. Como resultado, as aplicações Linux estão vendo um ressurgimento da popularidade. Ao obter uma certificação CompTIA Linux +, você pode mostrar que tem o que é preciso para gerenciar a instalação do Linux e manutenção de forma eficaz e definir-se para as oportunidades neste campo.

4. A CompTIA é o provedor líder de fornecedor neutro certificações de TI em todo o mundo, e tem uma forte reputação de preparar os funcionários de qualidade.

Certificações CompTIA são universalmente aceite não só por grandes empresas nos Estados une, mas em todo o mundo também. Ao contrário de outras organizações de certificação que vêm e vão, CompTIA tem sido em torno de quase 30 anos. Eles construíram uma sólida reputação na área de tecnologia da informação, e pela obtenção de uma certificação com eles, você pode contar com essa boa reputação para refletir positivamente sobre você. Devido a sua presença forte da indústria de TI, uma certificação CompTIA vai lhe servir bem, não importa onde sua carreira leva-o.

Antes de fazer o exame de certificação CompTIA, você deve procurar uma escola de formação qualificada de TI para ajudá-lo a se preparar. Com uma pequena ajuda, você deve ser capaz de passar no teste de certificação com louvor, e estar bem no seu caminho para uma carreira de sucesso na tecnologia da informação....

Bater disco rígido? O relatório de recuperação de dados essenciais


Seu pior pesadelo tornou-se apenas uma terrível realidade. Você fica ouvindo aquela voz em sua cabeça ironicamente gritar "você deve ter suportado que material acima" A voz continua ecoando em toda a sua cabeça enquanto você executa um inventário rápido toda a informação importante que você acabou de perder o seu banco de dados cliente ..... , um ano no valor de e-mail, seu banco de dados de inventário inteiro, até mesmo fotos de sua família.

Pior ainda, você tem um depoimento em duas semanas e informações chave necessária para ajudar a ganhar o caso também foram perdidos. Você rapidamente chamar um técnico de serviço e tê-los vir para verificar o computador, apenas para ouvir a pior notícia de todas .... seus dados foram perdidos. Quando um disco rígido falha, é tarde demais para se preocupar com o que você "deveria ter feito."

Recuperação de dados hoje é uma indústria multi-milionária. O número de empresas de recuperação de dados lá fora, parece exceder o número de restaurantes de fast food para todo o planeta. Essas empresas se especializam em ajudar seus clientes a obter dados sobre qualquer coisa de discos rígidos para flash-roms. No relatório a seguir, vamos discutir o que realmente é a recuperação de dados, os diferentes tipos, os custos, e que você pode realisticamente esperar quando se trata de obter seus dados recuperados.

O que fazer em caso de perda de dados?

Cerca de 44% de toda a perda de dados é causada por falha de hardware. É importante certificar-se de que você desligue imediatamente o seu sistema para baixo, se você suspeitar que o disco rígido travou. Não adianta tentar passar pelo procedimento de desligamento, basta puxar o plug da parede. Não tente fugir da prateleira de software de recuperação de dados ou utilitários de unidade. Muitas vezes estas aplicações assumirá a unidade está funcionando adequadamente e aumentar o risco de perda permanente de dados.

Tipos de falha no disco rígido

Quando discutimos a recuperação de dados neste relatório, que se concentrará principalmente em questões que envolvem falhas no disco rígido, já que estes tipos de falhas são mais comuns. Há realmente duas formas principais de falha em um disco rígido, lógico e físico. Falhas lógicas são geralmente resultado de sistema de arquivos corrupção. Isto pode ocorrer devido a um vírus de deleção, acidental de arquivos de chave ou de componentes de registo, e, em alguns casos, até mesmo descarga electro-estática. Na maioria dos casos em que uma falha lógica ocorreu, a unidade ainda é reconhecido pelo BIOS do sistema, mas não vai arrancar. Na maioria dos casos, seus dados ainda deve estar intacto na unidade, mesmo que possa parecer inacessível.

Se o BIOS do sistema não detecta a presença do disco rígido, então as chances são de uma falha física ocorreu. Falhas físicas podem resultar de uma ampla variedade de causas. Há realmente duas sub-categorias para físicos falhas no disco rígido; mecânicos e eletrônicos. Falhas mecânicas geralmente resultar de uma falha do motor spindle. Falha do motor do eixo pode resultar do calor excessivo, devido a uma falha do rolamento. O calor aumentou resultante da falha do rolamento vai ampliar o eixo de transmissão e, portanto, aproveitar o motor spindle. De repente, o seu disco vai ficar inoperante. Ocasionalmente, você receberá um aviso de que algo ruim está para acontecer. Você pode ouvir um alto choramingar, um ruído, mesmo agudos gritos. Se qualquer coisa como isso começa a ocorrer, backup de seus dados imediatamente.

Outra questão física que, por vezes, eleva sua cabeça feia é uma falha eletrônica. Se você olhar para um disco rígido, você irá notar uma placa de circuito na parte inferior. Esta placa é basicamente o cérebro da unidade, e é onde as interfaces de computador para o disco rígido. Uma falha elétrica pode ocorrer inesperadamente a qualquer momento. Mesmo novos discos rígidos não são totalmente imunes a ter falhas elétricas. Às vezes é apenas um componente defeituoso, às vezes é a instalação inadequada (ou seja, descarga eletrostática, aterrando a placa, danificando os circuitos durante a instalação). É importante também manter o seu sistema limpo e bem ventilado, pois o calor excessivo pode danificar os componentes elétricos na unidade. Se você tem um sistema que está em uma área um pouco contido, você pode olhar para a adição de um ventilador adicional 80mm a arrefecer os componentes internos do sistema, especialmente o disco rígido. Nenhum outro componente de um computador funciona tanto como o disco rígido e, portanto, é extremamente importante não esquecer que, quando surgem problemas de refrigeração.

Como meus dados recuperados?

Uma das perguntas mais freqüentes que os clientes pedem é, "como você pegar meus dados de volta?" Bem, não é realmente magia negra ou ciência do foguete. É apenas uma questão de ter as ferramentas e os conhecimentos necessários para saber o que fazer, muito parecido com um coração cirurgião realizar a cirurgia de by-pass. Muitas instalações de recuperação de importantes dados têm uma grande variedade de hardware, software e ferramentas de recuperação de dados.

De um modo geral, quando um disco rígido é recebido por uma empresa de recuperação de dados, a primeira coisa que eles fazem é avaliá-lo e determinar qual a solução de recuperação será necessário. Se a falha no disco é uma questão de lógica, como mencionado anteriormente, em seguida, uma varredura do disco será feita para tentar reparar a corrupção do sistema de arquivos. Às vezes, uma partição pode ser reparado e da unidade restaurada ao estado que estava antes da falha. Se isso não for possível, então uma varredura muito baixo nível que será realizada essencialmente procura cada setor do disco rígido por arquivos. Uma vez que os arquivos estão localizados, eles podem ser copiados para a mídia de escolha, ou seja, um CD-ROM, DVD-ROM ou outro disco rígido. Recuperações lógicas podem pegar uma quantidade enorme de tempo, especialmente se a unidade está à beira da falência física. Não é incomum para permitir um dia de digitalização e de um dia para recuperar os arquivos encontrados.

Se a unidade sofreu uma falha física, então o processo de recuperação é um pouco mais desafiador. Como mencionado acima, há realmente duas sub-categorias de falha física; mecânica e eletrônica. Um elemento importante na recuperação de dados de uma falha física é ter as peças necessárias para obter o drive em funcionamento novamente. Infelizmente, com os discos rígidos, se você tem uma unidade Maxtor 20GB dura por exemplo, então você vai precisar de outro disco Maxtor idêntico 20GB dura para as peças de salvamento. Nos casos em que a placa de circuito eletrônico falhou no disco rígido, então você tem que ter a placa de circuito exatamente a mesma na mão, a fim de recuperar os componentes do circuito necessárias para a substituição. Muitas vezes você não pode mesmo trocar a placa de circuito para circuito. Esses reparos em geral, exigem habilidades de solda e um profundo conhecimento de eletrônica para ser concluída com êxito. Você provavelmente irá ouvir "Quarto Class100 Clean" jogado ao redor muito quando se fala de profissionais de recuperação de dados. Dito de forma simples, um quarto Class100 Limpeza mantém a pureza do ar excepcional, e contem menos de 100 partículas em suspensão maiores do que 0,5 microns em cada pé cúbico de ar. Isso é vital para proteger componentes internos sensíveis de discos rígidos. Sempre que um disco rígido está com um procedimento invasivo realizado sobre ele, uma sala de Class100 limpo ou melhor é necessário.

O prazo para recuperação é geralmente 5-10 dias úteis para questões físicas e 2-4 dias para questões lógicas. Às vezes se os componentes não estão disponíveis, então isso pode levar semanas para concluir a recuperação. Algumas empresas oferecem agilizar o atendimento e você definitivamente pagar por isso atenção acrescentou.

Que sobre Software de Recuperação de Dados

Esta é uma área onde você realmente começa o que você paga. Tente ficar longe de software em US $ 20 - US $ 60, uma vez que estes utilitários são geralmente muito limitado no que eles podem fazer. Também certifique-se que você NUNCA e apenas para enfatizar, NUNCA obter dados recuperação software que escreve alguma coisa para o disco danificado. Você corre o risco de sobrescrever os dados que podem ter sido de outra forma recuperável, mas será perdida para sempre. Se você é bastante experiente de computador, então existem algumas boas soluções de recuperação de dados de software disponíveis.

Que a procurar ao comprar de Recuperação de Dados

Há um velho ditado, "você começa o que você paga." Na maioria dos casos, isso é verdade. No entanto, só porque uma empresa com um site de fantasia que você cita $ 3.500 para recuperação de dados, não significa que eles são melhores do que uma empresa que você cita $ 1.500. Além disso, tente ficar longe de empresas que querem cobrar R $ 50 - R $ 300 para avaliar a sua unidade. Tem havido um movimento na indústria de recuperação de dados sobre o último par de anos para oferecer uma série de serviços gratuitos. Mais conceituadas empresas de recuperação de dados irá avaliar IDE padrão leva gratuitamente, por isso não deixe que a palavra "livre" isto ou "livre" que você pare. O mercado de recuperação de dados está se tornando rapidamente saturado, e uma empresa não necessariamente baratear si ou perícia por falta oferecendo avaliações livres.

Você vai encontrar como você loja para recuperação de dados que os preços variam muito. Você receberá citações que vão de R $ 300 a R $ 5.000 para padrão recuperações de disco rígido. Não é incomum, literalmente, começar citações que têm pelo menos um $ 1.500 propagação alta / baixa. Nós comprou uma empresa de recuperação de dados de destaque onde deu-lhes indicadores específicos de uma falha no disco rígido físico. Nós finalmente, citou uma faixa de preço de US $ 600 a $ 2.900 para a recuperação. Muitas vezes, essa é uma isca e tática tipo de switch. Eles te enviar na unidade com o preço low-end $ 600, então eles que você saiba que vai custar US $ 2.100 para a recuperação. Você acaba sendo bem abaixo do preço de 2.900 dólares high-end, mas também sobre o que outras empresas conceituadas iria cobrar. Como a maioria dos clientes não vai passar a dor de ter a unidade enviado de volta, só para ter que enviá-lo para outra empresa, essas empresas Bait and Switch acabam fazendo enormes lucros fora de clientes desavisados.

Tente encontrar uma empresa que lhe dará um custo na frente tanto para a recuperação de uma lógica ou física. A maioria das empresas vai ser capaz de dizer-lhe dentro de um par de cem dólares o custo de uma recuperação. No entanto, não me interpretem mal de uma empresa que lhe dá um preço de dois procedimentos diferentes. Por exemplo, algumas empresas irão dar-lhe um preço, se a falha é lógica e um preço, se o problema acaba por ser físico. Chamamos uma empresa e disse que se a unidade teve uma falha lógica o preço seria de R $ 400 e se ele acabou sendo um problema físico o preço seria de R $ 1.600. Esta não é uma dispersão de alta / baixa, como mencionado no exemplo anterior, este é simplesmente citar um preço para dois tipos diferentes de recuperação.

Em média, você pode esperar pagar entre US $ 400 a US $ 600 para recuperações lógicas, e US $ 1.200 para US $ 2.000 por recuperações físicas em unidades padrão de disco rígido IDE. Se você tiver unidades RAID, SCSI, etc, dependendo dos preços de configuração pode ser tão elevado quanto $ 15.000. Lembre-se, backup backup backup backup backup!

Meus Dados pode ser recuperado?

Na maioria dos casos, a resposta a esta pergunta é sim. Em média, a taxa de sucesso para profissionais de recuperação de dados é de cerca de 75-85%. No entanto, há momentos em que os dados são apenas perdidas, devido a danos no prato ou indisponibilidade de peças de reposição.

Como faço para começar?

Se você tem um disco rígido que tenha deixado de funcionar, a coisa mais importante que você pode fazer é contactar um profissional de recuperação de dados imediatamente. Certifique-se de que você não está sendo cobrada uma taxa de avaliação, se você tem um disco rígido padrão IDE. A maioria das empresas só cobrar taxas de avaliação para RAID complexo e unidades de servidores de rede.

É importante fazer sua lição de casa, ligar e falar com as empresas. Quando você encontrar um que você se sinta confortável, dar-lhes uma chance. Seu trabalho mais difícil, pode ser encontrar empresas de recuperação de dados que realmente têm alguém disponível para atender o telefone. Tire suas dúvidas e certifique-se de ter as seguintes informações:

Tamanho da unidade

Sistema operacional (ou seja, Windows 98, Windows XP, etc)

Situação de falha (o que aconteceu pouco antes de a unidade parou de funcionar)

É a unidade reconhecida pelo computador ou não

Boa sorte na obtenção de seus dados recuperados, e certifique-se de sempre fazer backup de suas informações importantes em uma base diária....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Programas de certificação em Rede


Formação MCSE boot camp é para aqueles que querem construir uma carreira na área de networking. Uma bota processo de formação acampamento cobre os principais tópicos muito rapidamente, mas eficaz. O curso é de muito curta duração, isto é, de apenas duas a três semanas. MCSE ou Microsoft Certified Systems Engineer é uma das certificação Microsoft mais conhecido e abrir. MCSE certifica uma pessoa como sendo capaz de lidar com os problemas de rede e pode analisar os requisitos de rede para executar o negócio. A certificação não só valida a sua experiência com os produtos lançados pela Microsoft, mas também demonstra suas habilidades e capacidades para os empregadores atuais e potenciais e seus pares.

Windows 2000 e Windows Server 2003 são as duas plataformas de produtos diferentes de MCSE passado 2007, estas linhas não eram uma parte da MCSE, e cada um deles requer um conjunto diferente de exames.

Para MCSE boot camp 2003, o candidato deve passar por seis exames core-concebidos (um cliente exames de sistema operacional, um exame do projeto, e quatro exames de rede) e um exame eletivo.

Para o MCSE 2000 janelas treinamento acampamento, um candidato é necessário para limpar cinco exames básicos (quatro sistema operacional e um exame de design). Há quatro exames obrigatórios ou núcleo a ser apuradas pelo candidato para MCSE acampamento NT 4.0 (aposentado). O programa dos exames inclui Networking Essentials, Windows NT Server, Windows NT Server na empresa e estação de trabalho Windows NT, além de duas disciplinas eletivas. Os temas básicos dos exames são o Microsoft SQL Server, segurança de rede, redes de computadores, o Microsoft Exchange Server, outros temas de rede e produtos específicos da Microsoft.

Os indivíduos também preferem certificações Cisco Career como CCNA, CCNP, e instituições CCNE etc Vários organizar inicialização CISCO programa de treinamento de campo que prevê, para a formação destes cursos específicos.

Há três níveis de certificação: Associados, Professional e Expert. A certificação CCNA da cabina ser adquirida pela passagem de dois testes (ICND1 e ICND2), ou um único teste (CCNA 640-802), a opção de teste de dois é mais vantajoso, permitindo que o candidato a focar em determinados assuntos. O certificado é válido por três anos.

CCNA transmite conhecimento estagiário de redes como a capacidade de instalar, configurar e solucionar problemas de atirar em redes locais e de largura. Por outro lado, as certificações CCNP tem o conhecimento demonstrado e conhecimentos necessários para gerir os roteadores e switches que formam as redes de médio porte (entre 100 e 500 nós). Tudo o MCSE, Cisco CCNP e inicialização de programas de formação de Camp são necessárias para ganhar experiência na área de redes....

sábado, 17 de novembro de 2012

Um olhar interessante no 192.168.1.1


Conhecido como um dos endereços de Protocolo de Internet que são consideradas privadas e especiais, 192.168.1.1 é dentro da série de endereços que vão de 192.168.0.0 a 192.168.255.255. Além disso, 192.168.1.1 é um endereço de Protocolo de Internet especial, porque pode ser utilizado por diferentes redes de computadores e vários indivíduos no mesmo âmbito de cada vez. No entanto, a desvantagem de usar este endereço é que as pessoas precisam ter acesso a Network Address Translation, porque antes que eles possam usar a Internet.

Lembretes para a configuração padrão de endereços Internet Protocol para 192.168.1.1

Um grande número de ferramentas de rede de computadores, incluindo roteadores da Linksys tentar definir os seus endereços de protocolo de Internet padrão para 192.168.1.1. Para tais casos, é possível ter alguns problemas, uma vez que é muito difícil de usar dispositivos diferentes compartilhando uma única rede e endereço de Protocolo de Internet. Neste caso, todos devem lembrar-se de alterar os endereços padrão que os computadores usam antes de conectá-los em uma única rede.

Definição do endereço de Internet Protocol 192.168.1.1 no Request for Comments

Pedido de Comentários ou também conhecido como RFC define 192.168.1.1. como um dos endereços que as pessoas podem usar para uso privado ou acesso à Internet. Junto com este endereço de Protocolo de Internet são outros endereços dentro da faixa de 10.0.0.0 a 10.255.255.255 e 172.16.0.0 a 172.31.255.255. Para identificar a série de endereços, ponto RFC para 10.0.0.0 a 10.255.255.255 como bloco de 24 bits, 172.16.0.0 a 172.31.255.255 como 20-bit bloco, e 192.168.0.0 a 192.168.255.255 como 16-bit bloco.

Enquanto isso, RFC permite que os estabelecimentos comerciais usar endereços de Protocolo de Internet que não estão incluídos nos conjuntos mencionados, mesmo sem o consentimento da Internet Assigned Numbers Authority. Por outro lado, para os estabelecimentos comerciais que querem adquirir qualquer um dos endereços privados, é importante que primeiro conseguir a aprovação da Internet Assigned Numbers Authority. Além disso, é necessário que estes estabelecimentos que os anfitriões que eles vão usar pode acessar endereços privados, bem como endereços públicos desde uma falha em identificar e avaliar a capacidade de os anfitriões podem levar à criação de valor inestimável conectividade de redes de computador.

Exemplos de endereços de protocolo de Internet que pode ser utilizado em redes de computadores privada

Para os indivíduos que não conseguem estabelecer conexão de rede por algumas razões, com a utilização do endereço 192.168.1.1, ainda há outros endereços que podem sempre para redes de computadores privadas. Além de 192.168.1.1, os usuários de computadores particulares também podem definir suas configurações de Internet para esses endereços, 192.168.0.1 e 192.168.2.1.

Estabelecimento de uma conexão com a Internet é fácil se usuários de computador sabe o básico em definir os endereços de protocolo de Internet legais e úteis. Mais uma vez, para aqueles que não têm idéias sobre endereços que eles podem usar em redes de computadores privadas, eles sempre pode definir suas configurações padrão para 192.168.1.1. Se este endereço especial não funciona para eles, ou se eles não estão satisfeitos com a sua conexão à Internet com o uso deste endereço privado, eles ainda podem escolher e usar outros endereços, desde que estes sejam incluídos na série ou intervalos de endereços que são destinadas para o estabelecimento de conexão com a Internet privada....

Usado Servidor Cisco - É a par?


Por que utilizar um servidor usado Cisco para as necessidades do seu negócio de rede? Principalmente, a economia é considerada quando se utiliza pré-propriedade ou remodelado equipamentos de rede. No entanto, a questão vital da confiabilidade do equipamento, tais pode ser uma questão recorrente. Com a implementação de equipamentos de rede Cisco usado, não confiabilidade do seu negócio sofrer junto com ele? Não se você estiver comprando das melhores fontes de tais equipamentos.

A Cisco Systems é um dos nomes mais confiáveis ​​no negócio de rede moderna. Ao longo dos anos, a empresa criou um ponto de referência de alta qualidade ao consumidor e equipamentos de rede de negócios. Desde que sair na cena de rede, Cisco Systems elevou o nível superior na implementação de servidores de alta segurança, roteadores e outros equipamentos de rede, tornando-o mais confiável fabricante de escolha para muitas empresas.

No entanto, muitas empresas não podem pagar o equipamento novo. Felizmente, para empresas que procuram um servidor Cisco usado, um grande número de varejistas nos mercados secundários já oferecem ferramentas de rede tais para caber seu orçamento. Embora seja verdade que o utilizado equipamentos da Cisco essas empresas estão vendendo estão em algum lugar entre 50% a 80% mais barato do que de marca-novos exemplos, a qualidade ea confiabilidade dos equipamentos que vendemos são ainda mais do que satisfatório.

Empresas de venda de usados ​​e remodelados hardware Cisco para pequenas e médias empresas geralmente fazer com que todos os equipamentos Cisco que vendem é completamente inspecionados e testados para ter certeza de que ele ainda está em condição de trabalho excelente, dando aos clientes a segurança praticamente o mesmo e confiabilidade que eles iriam começar a partir de equipamento novo.

Apple - a empresa Computer Evergreen Evoluindo


Apple Inc., uma marca bem conhecida para a concepção e produção de bens de software e gizmo eletrônico, foi criada em 1976 por Steve Wozniak e Steve Jobs. Os dois especialistas criou a Apple I que tinha uma placa de circuito. No entanto, o computador evoluiu muito quando Jó visitou a Xerox para verificar o primeiro computador, a Xerox Alto, que tinha uma interface gráfica de usuário (GUI). Impressionado com a GUI, Jobs criou a Apple Lisa - o primeiro computador para uso doméstico.

Feliz com esse progresso, a Apple continuou suas pesquisas para um computador melhor. Macintosh foi descoberto em 1983. No entanto, Jobs teve alguns problemas com o então CEO, Sculley. Um deles foi incluindo todos os recursos do Apple Lisa no Macintosh. Trabalho e Sculley eventualmente dividir resultando no primeiro Macintosh não ter recursos poderosos da Apple Lisa, como um MB de memória e multi-tasking.

Um par de anos mais tarde, desenvolveram-se muito Macintosh com a inclusão de Aldus PageMaker e impressora LaserWriter. Além de computadores em desenvolvimento, a Apple amarrado com várias empresas para fornecer uma nova plataforma de computação, softwares gráficos poderosos e notebooks com processadores potentes da Intel.

A Apple embarcou em todas as esferas possíveis de computação, tais como desktops, laptops, notebooks, iPods, iPhones, high-end de TV digital, servidores e software numerosos. Entre computadores desktops, Mac Mini é um computador de baixo custo para atender os consumidores de baixo orçamento. A Apple também introduziu tudo-em-um iMac, Mac Pro estação de trabalho, notebook MacBook, e dual core Xserve, servidor de processador duplo, entre outros.

A Apple ainda está evoluindo e aprendendo com o passado. Hoje, a empresa tem conseguido fazer progressos em multimídia com a introdução de software de processamento de fotos diferentes, kit de ferramentas de música, suite de produção de vídeo, e serviços online....

Preços justos Reparação de computador


Se a economia é florescente ou em apuros, quando se trata de obter reparação de computadores de alta qualidade, muitas pessoas tendem a ter a noção de que o preço da qualidade é a mesma que a qualidade em si: alto. Esta é a coisa mais distante da verdade, principalmente quando se trata de a natureza competitiva de preços de computador para os serviços online contra obter os serviços em uma oficina.

Uma coisa é certa, quando o computador quebra, ele não espera para pegar um momento oportuno. O exato oposto é geralmente verdade e não apenas você pode estar no meio de um projeto enorme, que tem vindo a trabalhar por horas, mas você também pode estar enfrentando um prazo que é muito próximo, você pode estar em outra cidade ou estado ou país diferente de onde você normalmente residem e, para tornar as coisas tão complicadas como praticamente possível, você pode estar trabalhando no meio da noite, quando o computador enfrenta uma avaria ou deixa de funcionar corretamente.

Preços justos reparação de computador são aqueles que não são apenas competitivo, mas eles são respectivo de muitos fatores, como custos associados. Muitos sites de reparo on-line pode oferecer os melhores preços, porque eles não têm praticamente nenhuma sobrecarga, porque eles trabalham a partir de um site, em vez de uma oficina.

Por algum reparo do computador vem em um momento em que o preço é o principal assunto. Os melhores preços de ar de reparo do computador são muitas vezes preços de taxa fixa, em vez de tarifas por hora que lhe proporcionam uma paz de espírito em relação aos custos, mesmo antes do trabalho é iniciado. Se é o seu computador, rede, impressora ou algum outro periférico similar que é acessível pode ser fixado a um preço que não quebrará o banco.

Impacto preços justo não apenas as necessidades de reparação de computadores, mas eles têm uma relação direta com as atualizações, instalações, tune-ups e muito mais. Você não precisa ser um especialista na área para obter os melhores preços em produtos de qualidade, tais como Windows XP original ou produtos MAC específicos.

Se você precisa de algo menor feito ou algumas grandes reparações a oportunidade de pagar o preço justo é sempre bem vinda. Serviços como instalação de firewall, aplicações de hardware de conexão com a Internet e outros são muitas vezes parte de pacotes de reparo do computador que são pagas para garantir que nenhuma empresa ou indivíduo é muito pequena ou tem um orçamento que não podem pagar esses recursos importantes e reparos. Então, se você quer configurar o monitoramento web para acompanhar as visitas da web ou que você tenha contraído um vírus destrutivo que está correndo solta ao longo de suas redes, você pode obter preços justos reparação de computador para começar o trabalho feito imediatamente.

Preços justos, muitas vezes também incluem uma garantia de pelo menos um ano no trabalho que é realizado. Da mesma forma, se você precisa de componentes, você pode obter preços justos em alguns dos melhores nomes como a Seagate, Intel e Microsoft. Não pagar um braço e uma perna para consertos, atualizações e instalações quando você não tem que....

Oi-Tech Computer Móveis


Oi-tech mobiliário computador é bastante popular, com os mais recentes modelos de fabricantes garantindo que branda, mobiliário computador maçante é uma coisa do passado distante. Oi-tech mobiliário computador é projetado para parecer atraente, além de ser funcional e ergonómico.

Existem diferentes estilos e modelos de oi-tech móveis computador. Eles incluem estações de trabalho de um único computador camada, duas estações de trabalho de computador camadas de canto, mesas de computador, carrinhos telescópicos de computador, racks de computador, montagem de computador de parede, suportes informáticos, braços do monitor do computador e braços teclado. Há também oi-tech mesas de canto computador projetados para caber em cantos, com o objectivo de minimizar o espaço desperdiçado.

Dupla camada de estações de trabalho têm duas faces, cada altura independentemente ajustáveis ​​eletronicamente. Esta característica não só permite ao utilizador ajustar a altura dos monitores, tit também permitir o ajuste da altura da superfície de trabalho a partir de um assento para baixo para uma posição de stand-up. Este acordo oferece um grande nível de flexibilidade para vários usuários, com os assentos ergonômicos, proporcionando conforto corpo ideal e bom posicionamento.

Carrinhos de computador telescópicas são muito elegantes, duráveis, forte e importante, personalizável. A maioria são feitos de laminados a frio 11 armação de aço bitola. O acabamento é geralmente Epoxy revestimento em pó, embora acabamento pode ser personalizado de acordo com a escolha do cliente.

Outra peça de oi-tech móveis de computador é o suporte de parede com um "Z" braço. Esta peça foi especialmente projetado para ocupar o menor espaço possível e é destinado a espaços congestionados com alto tráfego. Também é ideal para uso por vários usuários. Vários componentes, tais como a bandeja do teclado, monitor braço e porta-CPU podem ser ajustados de acordo com os desejos do usuário. O Z-braço permite ao usuário ajustar a posição da profundidade do LCD. O monitor também pode ser feito para se inclinar para cima e para baixo.

O LCD plana painel de parede montada braço funciona utilizando um mecanismo de mola a gás. Uma característica única deste pedaço de oi-tech de móveis é que ele é capaz de manter a tela em qualquer posição, sem a necessidade de botões e alavancas, de qualquer tipo. Além disso, o braço pode ser feito para se mover em qualquer direcção, incluindo movimentos de articulação e de inclinação....

Comprar Laptop sacos baratos on-line


É engraçado como as pessoas podem pagar para obter laptops caros ainda que carregá-los em sacos do portátil muito barato. Ao redor do mundo você iria encontrar pessoas usando laptops de tais marcas caras.

Eles são utilizados principalmente por homens de negócios, auto pessoas empregadas, tais como diretores e principalmente companhia diretores. Do dia-a-dia dessas pessoas levá-las para executar seus recados por todo o lugar.

Tudo começa em suas casas, em seguida, para os escritórios em seguida a todas as reuniões que têm durante o dia inteiro. É uma preocupação que esses dispositivos caros são frequentemente mal utilizado pelas bolsas em que são transportados.

Quando se compra um laptop de um revendedor original, deve mandar vir com um pacote completo dos cabos, o carregador e até mesmo o saco de laptop em si. Um carrega a casa pacote de saber que o produto que comprou vale o que eles passaram.

Mas o que eles não sabem é que os sacos são vendidos para levar o laptop exclusivo não realmente garantir a segurança de seus laptops.

A razão por que isso acontece é porque as pessoas sabem como comercializar os laptops, mas não se preocupam com a manutenção do mesmo. Tudo o que importa é sobre o dinheiro que eles fazem, uma vez que vender os laptops.

Sacos baratos laptops são adquiridos também através de laptops roubados dos escritórios ou bancos durante assaltos que têm aumentado de forma alarmante em todo o mundo. Em seguida, são vendidos a outros que preferem comprar um gadget caro a um preço barato sabendo muito que as coisas baratas sempre acabam sendo caros.

As pessoas que roubam esses laptops vai comprar malas para computadores portáteis baratos a fim de fazer um lucro maior, uma vez que vendê-los. Eles também comprar outros produtos que podem vir de mãos dadas se o laptop era para ser comprado de uma loja de revendedor original, tais incluem operacionais soft wares e driver de CD'S.

A parte triste da história é que algumas pessoas acabam sendo enganados e compram esses laptops a preços muito caros.

Eles, então, levá-los de andar em andar em seus escritórios ou como funcionam seus recados depois de um mês ou assim, então tudo de uma vez as bolsas caem em dois e acabar prejudicando o laptop.

Bem, esta continua a ser uma lição aprendida por muito poucos no mundo, mas eles acabam comprando novos laptops ou sacos portáteis que são caros, mas são duráveis ​​e vale o dinheiro que gastaram....

As vantagens de construir seu próprio computador personalizado


Muitas pessoas, inclusive eu, optar por costume construir nossos próprios computadores a partir do zero, parte por parte. Embora seja muito divertido para construir o seu próprio computador, isto não é a única razão que nós escolhemos para construí-lo nós mesmos. Há muitas vantagens para a construção de seu próprio computador.

1. Baixo Custo

Não é dinheiro, o número um motivação para fazer alguma coisa? Quando eu digo construir você mesmo é de baixo custo, eu realmente quero dizer isso. Você não está indo para salvar um pouco também. Estou a falar de uma economia de até US $ 800 quando você construir a si mesmo. É isso mesmo! A marca pré-construídos computadores são as. Eles estão fazendo uma matança de você. A única coisa que é pior do que a marca pré-construídos computadores são aquelas lojas online de configuração personalizada de computadores. Eu estou falando sobre aqueles caras que lhe permitem escolher suas próprias peças, montá-lo para você, e depois enviá-lo para você. Esses caras rasgar fora grande momento!

2. Criando um computador é uma grande habilidade

Quantos lares têm um computador hoje? Uma pesquisa recente estima que até 80% dos lares americanos possuem pelo menos um computador. Algumas famílias têm mais de um. Inferno, eu tenho três computadores e um notebook na minha casa! Agora pense sobre isso. Construção de um computador é uma habilidade que pode ser usado em mais de 80% dos lares americanos.

3. Você vai aprender muito

Quando você construir um computador, você ganha um monte de conhecimento. Você vai aprender sobre todos os tipos de coisas que você nunca teria parado para pensar. Talvez você vai aprender que você está mais em tecnologia do que você pensava. Todos os melhores trabalhos são em TI. Quem sabe? Talvez depois de construir o seu primeiro computador, você estará pronto para mudar de carreira!

4. Você sabe exatamente o que está sob o capô

Além de baixo custo, esta é a razão segundo maior porque eu escolho costume construir todos os meus computadores. Grandes lojas de informática jogar em todos os tipos de peças de baixa qualidade em seu sistema. Muitas das peças não tem sequer um nome de marca. Quando alguém lhe pergunta que tipo de placa de vídeo está em seu computador, você nem vai saber porque o fornecedor do computador não tem que dizer! Eles fazem isso em uma base diária. Vá a qualquer site que vende computadores e tentar descobrir que tipo de peças são usadas dentro do computador. Eu garanto que você não vai encontrar os nomes das partes em qualquer lugar! Mesmo aqueles caras on-line de configuração personalizada de computadores fazê-lo. Eles colocaram genéricos, sem marca de peças em seu computador, então você cobrado um extra de R $ 800 para nada! Esse dinheiro vai direto para seus bolsos. Se você decidiu costume construir o seu próprio computador, você poderia ter colocado esse dinheiro em um processador mais rápido, uma placa de vídeo melhor, mais memória. Você poderia ter usado que US $ 800 para construir uma plataforma de jogos inteiro! Construa o seu próprio computador com todas as peças personalizadas ordenados e você vai saber exatamente o que marca e modelo das peças estão sendo utilizados em seu computador. Além disso, você sabe que as peças são de alta qualidade.

5. A maioria das peças vêm com uma garantia de 1 ano

É isso mesmo! Você sabe como marca mais garantias de computador de nome são anular mesmo que você acabou de abrir o gabinete ou toque em qualquer das partes? Bem, não com um computador personalizado construído. Cada peça que você fim virá com a sua própria garantia. Isso significa que você tem uma garantia em separado para o caso, o processador, a memória, o disco rígido, etc Se uma parte vai mal você pode simplesmente enviá-lo para um novo. É realmente difícil de anular essas garantias também. Enquanto você não derramar uma garrafa de Coca-Cola em todo o seu computador, a garantia deve ser fino.

Como você pode ver, as vantagens da construção de seu próprio computador personalizado seriamente superam os de comprar um computador pré-construídos. Construir seu próprio computador realmente não é tão difícil quanto você acha que quer. Você provavelmente conhece alguém que poderia ajudá-lo a construir o seu primeiro. E mesmo se você não fizer isso, uma série de instruções vem com as peças que você comprar. A primeira vez que construiu um computador sozinho, ele me levou um pouco mais de uma hora para fazê-lo. Agora eu posso construir um em talvez 30 minutos a uma hora. O tempo que leva não é nada quando você acha do fato de que você está salvando centenas de dólares por fazê-lo sozinho!...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como reparar o erro RunDll em Windows XP Startup


Um registro do Windows seria como um armário em que você mantenha todas as informações e chaves para tudo o que você possui. Conseqüentemente, perder um arquivo de registro ou alterá-lo resultará no programa relacionado ou dispositivo não abrir corretamente (ou não abrir de todo), às vezes até prejudicando o desempenho do seu PC. Isso certamente vai acontecer como o seu PC fica mais velho. A quantidade de programas que você tenha instalado e desinstalado, se você fez o processo corretamente ou não, ou se você tiver acessado e modificado o registro mesmo, vai causar problemas.

O Arquivo RunDll

O registro é onde os arquivos são RunDll. Os arquivos RunDll estão diretamente ligados aos processos do sistema operacional que são feitos para. Os arquivos são projetados para ajudar a acessar qualquer processo e aumentar a sua eficiência. Então, o que você acha que vai acontecer quando esses arquivos são perdidos ou corrompidos? O PC perde o paradeiro dos processos ligados e, por conseguinte, deixam de desempenhar uma função relacionada adequadamente. Esses erros RunDll são frequentemente mencionados na inicialização.

Problemas RunDll

Sempre que um arquivo RunDll der errado, você vai receber uma mensagem cada vez que você arranque, como - Erro nvmctray.dll rundll32.exe carregamento. O módulo especificado não foi encontrado, ou faltando bridge.dll ou que algum arquivo DLL em algum lugar não é como deveria ser. Dependendo do que o arquivo DLL é usada para, ocorrerão problemas. Às vezes, se você não tiver desinstalado um programa corretamente, seus arquivos de registro ainda pode permanecer, corrompidos e você receberá as mensagens de inicialização. Neste caso, você não pode enfrentar problemas reais em relação ao desempenho do PC. Mas às vezes um arquivo de registro de um programa que você usa (provavelmente ainda contou com) torna-se corrompido e irá afectar o seu trabalho e desempenho do PC. Arquivos mais antigos que permanecem no Registro causar o registro para obter inchado. Há sempre a possibilidade de seu PC ser infectado por vírus, que muitas vezes modificam arquivos de registro. Qualquer arquivo antigo pode ficar ligado ao vírus e irá causar problemas sempre que você acessar o arquivo DLL. O que também acontece é, haverá malware que mascarar-se como um arquivo. Dll, ou usar os arquivos. Dll em seu computador para os seus próprios fins maliciosos. Você pode descobrir se isso está acontecendo, pressionando Ctrl + Alt + Del para abrir o gerenciador de tarefas. Se você encontrar um arquivo. Dll que está usando até cargas de RAM, é provavelmente infectados. Uma vez que é descoberto, aqui está como corrigir o erro RunDll na inicialização do Windows XP.

Existem certas maneiras que você pode corrigir este problema. Antes de falar sobre eles, há duas regras que você tem que seguir em todos os momentos, sempre que você pensar em mexer com o registro do Windows:

* Até agora você deve perceber o quão importante são os arquivos de registro do Windows. Por isso, é preciso dizer que os arquivos DLL são de sua responsabilidade e de brincar com eles, sem o devido conhecimento vai causar problemas graves.

* Se você não é um especialista em software, menos você acessar o registro, melhor. Pode haver momentos em que você pode inadvertidamente alterar alguns arquivos e ter que se preocupar com eles mais tarde.

Corrigindo um erro RunDll

Com o número de pessoas lá fora que enfrentam os mesmos problemas que você está enfrentando, há muitas soluções para o problema. As soluções se aplicam a um erro de Dll exceto soluções de erro do DirectX.

* Se o problema é recente, como depois de iniciar o seu PC depois de desinstalar alguma coisa, você pode executar a Restauração do Sistema. Clique em "Iniciar" → tipo "Restauração do sistema" na caixa de pesquisa. Se o erro Dll é recente, use o ponto de restauração recomendado (que é geralmente 24 horas), ou escolher o seu próprio ponto de restauração. Você pode tentar desinstalar o programa novamente. Não basta excluir os arquivos fora do sistema, use o "desinstalar" dada opção. Isso remove todos os registros do programa, incluindo os arquivos de registro.

* Você pode usar o msconfig para encerrar o processo. Lembre-se do. Nome do arquivo exe que a mensagem contida. Clique em "Iniciar" → "Executar" digite na caixa de busca → "msconfig" tipo na janela de execução. Pressione o botão "ok" → vá para a guia "startup" de pesquisa → para o arquivo. Exe que foi dado como desaparecido ou com erros. Remover o carrapato fora da caixa para o arquivo. Exe, aplicar as alterações e reinicie o PC.

* Iniciar um antivírus e um anti-malware no seu PC. Os exames são melhor feito em modo de segurança, com rede desligado (pressione F8 durante a inicialização, vá em "opções avançadas do Windows", selecione "modo de segurança sem rede"). Isto irá limpar qualquer 'malware' ligado a um arquivo DLL, e pode até resolver o seu problema se o spyware não corrompeu o arquivo DLL.

* Conseguir um software de limpeza de registro legítimo pode ser sua melhor opção. Obter um registro limpo como o RegistryBooster (feita por Uniblue), que trabalha para o Windows XP ou um Registry Mechanic (feito pela PC Tools). Certifique-se de que o produto é a versão compatível. O Limpador de se livrar de todos os arquivos inúteis do registro e repara qualquer corrompido arquivos que ele pode. Você pode ler os relatórios do consumidor antes que você comece a limpeza.

* Você pode reparar arquivos de registro do Windows usando o CD de instalação. Inicializar o CD e selecione a opção "Reparar" opção após a verificação de autenticidade. Isso irá reinstalar os arquivos de registro relacionadas ao funcionamento do sistema operacional. Após o processo, reinicie o PC e executar uma atualização do Windows, como o CD pode conter uma versão mais antiga.

Enquanto você tenta corrigir o problema, tome cuidado com os sites que "sugerem" que você baixar algum arquivo e abri-lo ou salvar o registro. Isso pode ser ruim para o seu PC.

Você pode usar o HijackThis. Ele varre os arquivos de registro para qualquer "malware" ou "spyware" anexado aos arquivos. Cuidado! Usando o HijackThis deve ser mantido como um último recurso, mesmo após a execução dos rendimentos anti-malware e anti-spyware nenhum resultado. Você precisa de uma boa quantidade de conhecimento sobre como funciona o software. Seria sensato, se você não tem conhecimento suficiente sobre os processos, consultar alguém que faz. Mais uma vez, esta é uma opção de último recurso. Estou apenas dando uma idéia sobre o software, e deve ser usado somente se todos os métodos acima falhar.

O registro do Windows não é para brincadeiras, se você não sabe o que ele contém. Espero que você tenha resolvido o seu problema com essas soluções. Uma coisa eu sei sobre solução de problemas do PC é que ele precisa de um pouco de paciência para seguir os passos direito, por isso não vá batendo o seu monitor com um martelo ou a compra de um novo PC sem aprender o que é o problema....