quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A diferença entre o iPhone 3G eo iPod Touch 2 ª Geração


Para os olhos não treinados, 3G, da Apple iPhone recente e do iPod Touch segunda geração parecem ser uma ea mesma coisa - pelo menos por suas aparências. Ambos apresentam uma alta resolução, tela de 3,5 polegadas que combina perfeitamente na moldura elegante, suave é presa ao.

Ambos têm bordas afiladas que fazem o gadget sentir muito menor do que realmente é e permitir um aperto confortável para os padrões de qualquer pessoa. O exterior de plástico é discutível - um pouco frágil em comparação ao quadro ambos os dispositivos 'de alumínio original. O iPod Touch, no entanto, é sem dúvida mais durável do que o iPhone 3G - no entanto, ambos compartilham uma suscetibilidade a impressões digitais ou manchas.

Houve muito poucos novos (e original) implementações para ambos os dispositivos, no entanto. O iPhone 3G, por exemplo, tem um sensor interessante capaz de detectar a proximidade do dispositivo junto ao ouvido. Ele também vem equipado com uma bateria que permite até 5 horas de tempo de conversação (25 horas de música, se você assim preferir).

O iPod Touch tem um interessante "Genius" recurso que permite que o usuário crie um instante 25-canção lista composta dos mesmos atributos musicais. Isto é, 25 músicas imediatamente rotuladas como sendo semelhante em som pelo computador. Não vai funcionar se o "Genius" recurso é desativado em sua conta do iTunes, no entanto. Para os usuários que preferem a sua privacidade, isso pode ser um problema por causa dos iTunes maneira monitora as listas de reprodução.

A Apple considerou adequado introduzir um maior volume de alto-falante para o seu iPhone 3G, mas - infelizmente - tem mantido as coisas, respectivamente, o mesmo para o seu iPod Touch. Desempenho em ambos os dispositivos é, sem dúvida, superior a outras marcas no mercado. O iPhone tem uma velocidade média de 300 a 500 Kbps, mas, em comparação com redes no exterior pode atingir velocidades de 700 a 800 Kbps.

O iPod Touch corresponde ao seu homólogo do iPhone nos pequenos detalhes de desempenho. Coisas como as capas de álbuns e menus de rolagem são glitchless e notável suave. Você pode redimensionar fotos ou inverter imagens no mesmo ritmo impecável que você sempre sonhou.

O iPhone tem um up no iPod Touch, no entanto, quando se trata de software. Devido a implementação da Apple do sistema Skyhook GPS WiFi-based, um usuário sempre saberá exatamente onde eles estão. É superior a qualquer outro encontrado no mercado e incorpora o tipo de tecnologia que acreditávamos só pode ser encontrada em Sci-Fi romances....

Nenhum comentário:

Postar um comentário