terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mouse Bluetooth não funciona


O mouse Bluetooth morto ou tem soluços de vida? Muitas vezes quando você tentar usar um mouse Bluetooth, pode não funcionar em todos e dar-lhe 'Dispositivo não detectado "uma mensagem. Se você também tem um mouse Bluetooth não está funcionando, então pode haver muitas razões para isso. Vamos utilizar discutir algumas das causas para o problema do mouse Bluetooth.

Causas de Mouse Bluetooth não funciona

O problema mouse Bluetooth podem surgir devido a qualquer um dos seguintes problemas:

* O BIOS do computador não está reconhecendo o mouse Bluetooth

* O receptor Bluetooth no mouse é incompatível com a pilha Microsoft Bluetooth

* O sinal de transceptor não detectar o sinal do dispositivo

* O poder de conectar o dispositivo ou computador é baixa

* Você pode não ter atualizado o Service Pack 2 (SP2) no seu Windows XP

* Deve haver conflito de freqüência de rádio

* Hardware defeituoso

Resolução de Mouse Bluetooth não funciona

Se você enfrentar um problema com o cursor Bluetooth não está funcionando, então você precisa tentar adicionar o dispositivo ao computador. Você pode fazer isso clicando em Iniciar e, em seguida, clicando no Painel de Controle. Em seguida, clique duas vezes em Dispositivos Bluetooth. Aqui, você precisará clicar em Adicionar e até transformar o seu mouse Bluetooth e pressione a Make / Break Conexão continuamente por 5 minutos. Isso ajuda o Windows detectar o dispositivo Bluetooth. Então você precisa soltar o botão. Agora, selecione Meu dispositivo está instalado e pronto para ser encontrado no Assistente Adicionar Dispositivo Bluetooth. Você vai encontrar o nome do mouse aparecer na sua tela e você precisa selecionar Microsoft Mouse e clique em Avançar. O assistente do Windows irá pedir uma senha e você precisa clicar sobre a caixa que diz Não use uma chave de acesso. Agora clique em Avançar. Você pode ter que esperar até a conclusão do assistente o processo de adicionar o seu mouse Bluetooth. Então você terá que clicar em Finish e OK. No entanto, se você ainda encontrar problemas com o mouse Bluetooth, você vai precisar para realizar os passos acima dado tudo de novo. Você também deve verificar as últimas atualizações de seu sistema operacional. Você precisa visitar a página do Windows Update e instalar os últimos pacotes de serviços. Se não for atualizado, ele pode ter problemas de detecção do mouse Bluetooth, que pode levar para o seu mouse sem fio não está funcionando.

Solução de problemas Mouse Bluetooth não funciona

Existem alguns passos básicos Bluetooth rato solução de problemas que você deve seguir quando se deparar com cursor Bluetooth não está funcionando questão. Antes de mais nada, verifique se as suas baterias de dispositivos Bluetooth são cobrados. Se você tiver outros dispositivos Bluetooth conectados ao seu computador, você precisa desligá-los temporariamente. Você deve se certificar que seu Bluetooth é detectável pelo assistente. Você precisa fazer um clique direito no ícone Bluetooth na área de notificação. Em seguida, clique em Abrir configurações Bluetooth. Na aba de opções, você precisa selecionar a descoberta Ligue caixa em e clique em Aplicar. Em seguida, selecione os próximos dois caixas que dizem, Permitir que dispositivos Bluetooth se conectem a este computador e Alertar-me quando um novo dispositivo Bluetooth desejar se conectar. Em seguida, clique em Aplicar e depois em OK.

Você deve ver a ele que não há outros dispositivos na área, que podem ter a mesma freqüência que pode causar problemas na detecção do seu mouse Bluetooth. Por isso, manter-se longe telefones sem fio, fornos de microondas, redes Wi-Fi, controles remotos universais, etc Por último, verifique o mouse Bluetooth em outros computadores e ver se funciona multa. Se você ainda achar mouse Bluetooth não está funcionando, isso significa que o rato pode estar com defeito. Você pode ter que chamar a empresa para uma substituição. Se o mouse Bluetooth funciona em outro computador, significa que o sistema operacional tem problemas.

Isso foi alguma informação relacionada a problemas de mouse Bluetooth. Você pode encontrar problemas semelhantes e tentar solucionar os com as soluções acima mencionadas. Não fique confuso, tente estas soluções básicas para obter o seu trabalho Bluetooth mouse do computador. Espero que este artigo sobre mouse Bluetooth não está funcionando tenha ajudado a entender o que pode estar errado com seu mouse Bluetooth....

Nenhum comentário:

Postar um comentário