quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Siso Tablo Review - Como transformar seu notebook em um Tablet PC


O Tablo Siso é basicamente um dispositivo de entrada de caneta, que executa funções criativas e realiza todas as funções associadas com um Tablet PC. Todos os usuários que precisa fazer é instalá-lo em seu PC. Siso Tablo é perfeitamente compatível com o Microsoft Vista e Microsoft Windows XP. Para além de que, Siso Tablo também oferece recursos como desenho, ilustração, desenho e desenhar e tudo que o usuário precisa fazer é tocar no botão apropriado. O rato caneta oferece benefícios em áreas onde a utilização de um rato é essencial. Isso inclui aplicativos e softwares, como o Microsoft Office, Microsoft Windows Live Messenger, Microsoft Outlook, Adobe Photoshop, PDF, Illustrator, Microsoft nota Journal, nota pegajosa, etc O usuário tem a opção de não só criar documentos inovadores e fotografias, mas também adicionar seu próprio estilo para ele. Esse tipo de personalização é o que faz a Tablo Siso tão popular.

O Tablo Siso oferece uma série de benefícios também. Em primeiro lugar, ele não exige muito esforço para converter um laptop em um Tablet PC. O processo de instalação não é apenas simples, mas também rápido. O usuário pode simplesmente tocar a tela para insumos básicos ou usar o recurso de escrita emocional que é semelhante ao Nintendo Wii. (Isso inclui tanto 2D e 3D)

De acordo com um Siso Tablo análise, a cobertura é a par com um tamanho normal laptop de tela que é de cerca de 15,4.

Enquanto estiver usando programas de edição de fotografia, como o Adobe Photoshop e Paint, pode-se facilmente transformar fotos devido ao efeito da escova confiável, que é aplicada através de pressão como uma tecnologia garante esta função.

O usuário também pode facilmente explorar os benefícios do Microsoft Office 2007, bem como do Microsoft Windows Vista. Além de que, devido à existência do software anotador TABLO, ele está em sintonia com as características de Microsoft Windows XP também. Portanto, o usuário é dada a vantagem de utilizar todos os recursos incluídos no Windows XP com a maior facilidade.

Por último, mas não menos importante, que oferece vantagens que permitem ao usuário criar documentos e similares, usando tanto a tinta ea Caneta Digital. Isso permite extrema criatividade e inovação e, consequentemente, utiliza as melhores características de ambas as aplicações.

Para os usuários que desejam instalar o Tablo Siso deve certificar-se de que seu processador é de 1 GHz Pentium compatível, tem uma memória RAM com uma memória interna de cerca de 512 MB e uma interface que inclui uma porta USB e um CD-ROM para que o usuário pode fazer uso de qualquer aplicativo sem obrigação esforço.

Em conclusão, o Tablo Siso [http://www.ideals.com.sg/product.php?pname=SISO TABLO & pid = 805 & cat = Acessórios & cid = 97] é um dispositivo de caneta padrão HID e sua taxa de amostragem é de cerca de 70Hz. Por outro lado, faz uso da tecnologia de infravermelhos e ultra-som e electricidade a partir de extractos de uma bateria ou uma pilha LR41 DC5V (USB)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário