sábado, 13 de outubro de 2012

Telefones com câmera frontal


Eles são uma ferramenta, eles são um brinquedo, eles são um luxo, são uma necessidade. Smartphones chamando simplesmente telefones é uma desgraça! Desde que a tecnologia 3G atingiu o bloco de tecnologia e os preços dos aparelhos caiu, telefones celulares, especialmente os vangloriando-se de uma câmera dupla ter tomado a sua portagem sobre o mundo. Como se, eles são onipresentes. Como se, eles foram feitos para ser. Com o 3G, a tecnologia chegou newfangled chamado FaceTime (caras da Apple são gênios, acredite), e outros video-chamadas opções que permitem que você se sentir muito mais perto de sua família e amigos agora. Graças a estas características impressionantes que os melhores smartphones do mundo têm, que, hoje, as pessoas simplesmente não pode fazer sem uma câmera de frente em seu telefone. Então, deixe a aquecer mundo em tecnologia de ponta, onde, com tudo-em-um dispositivos, você pode ficar conectado com seus amigos e familiares, fazer vídeos como muitos como você deseja, e desfrutar de mais recente em entretenimento. Aqui está descrevendo os melhores telefones com câmera frontal, de modo que você deixe suas fotos fazer a falar.

Melhor Celular com câmera frontal

Apple iPhone 4G

Há uma coisa sobre o iPhone 4G. É mais rápido, é mais inteligente, e é definitivamente a melhor versão. Quando a Apple fez chamadas de vídeo uma realidade com o lançamento do iPhone 4, as pessoas não podia esperar para ter o smartphone em suas mãos. Quero dizer, sério! Quem não quer tirar uma foto de si mesmos, e compartilhá-los com seus amigos? Com o iPhone 4G incrível câmera frontal VGA, basta tocar uma vez, e não há mais necessidade de virar o telefone de vez em quando para verificar se você está no quadro ou não. O iPhone é um dispositivo inteligente, eo mundo sabe disso!

Samsung Galaxy S II

Não é muito divertido com VGA? A segunda parcela da série o Samsung Galaxy S, Galaxy S II, vem com uma câmera megapixel 2 impressionantes, para que você experimentar a diferença com apenas um toque único. Smartphones de hoje são definitivamente mais inteligentes, e graças à câmera megapixel final 8 na parte de trás do telefone, que as pessoas estão babando por este dispositivo, considerando-o como um dos melhores telefones da câmera da família Samsung! Enquanto a maioria dos smartphones se orgulhar de uma câmera frontal VGA, Samsung Galaxy S II é um avanço no mundo da frente virada para telefones com câmera com a qualidade da câmera de 2 megapixels!

HTC Evo 4G

Outro garoto Android, um enorme êxito também, é o Evo HTC que vem com conectividade 4G para balançá-lo para longe com a sua velocidade relâmpago. Para aqueles que preferem um digno câmera frontal, HTC Evo 4G tem uma câmera de 1,3 megapixels sofisticado, juntamente com uma câmera de 8 megapixels na parte de trás. Agora, você pode acenar Olá para seus amigos e familiares com facilidade, para a opção de chamada de vídeo em alta definição permite que você compartilhe todos os sorrisos e gargalhadas com os seus entes queridos.

Samsung épico 4G

Sem dúvida, Samsung épico 4G ou Pro Galaxy S é um dos smartphones mais bem sucedidos do clã Samsung, com um tamanho de tela excepcionalmente atraente para você experimentar chamadas de vídeo final. O que chamou a atenção de este smartphone foi que, ao contrário da série Samsung Galaxy S, o alto deste telefone é muito mais atraente. Bem, à deriva minha opinião pessoal de lado, quando se trata de qualidade de imagem, alguns usuários dedicados compará-lo com uma DSLR! Falando sobre a sua câmera frontal, mesmo que ele não é tão bom quanto os telefones acima discutidos, ainda é melhor do que muitos. Gozando de uma câmera frontal VGA, Samsung Epic 4G faz chamadas de vídeo tão simples como o ABC.

Um pouco mais para clicar com ...

Enquanto a seção acima discutidos os mais recentes tratados em todas as marcas líderes, os seguintes telefones têm igualmente bons frente a frente as câmeras, mas de alguma forma, deixar de conviver com os quatro acima fantástico. No entanto, se você estiver com falta de opções, tente o seguinte:

* Apple iPhone 3G

* HTC Thunderbolt

* Motorola Atrix

* Samsung Transform

* Samsung Nexus S

Para o propósito de chats de vídeo e FaceTime, os telefones acima estabeleceu um padrão que apenas alguns telefones nos tempos de hoje podem superar. Se clicar em suas próprias fotos é o seu passatempo favorito, vai com qualquer um dos smartphones acima mencionados. Com a qualidade da câmera final de frente, você recebe um pacote de entretenimento, bem como - você tem acesso a bibliotecas multimídia, livro, jogos e música. Inteligente, de fato....

Nenhum comentário:

Postar um comentário