quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rato quente, teclado aquecida - calor infravermelho Terapia da Mão USB Warmer para a artrite reumatóide


A artrite reumatóide é uma doença crônica debilitante que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Ele é considerado uma doença, incapacitante inflamatória que afecta as articulações e os tecidos circundantes mais comumente associado com as mãos e os pés, produzindo dor nas articulações, inchaço e rigidez. Não há cura conhecida para a artrite reumatóide, e há uma longa lista de opções de tratamento que envolvem medicamentos e cirurgia.

Tratamentos alternativos mostram alguma promessa utilizando diferentes óleos e exercícios. Mas o maior alívio foi documentado por pacientes com artrite reumatóide que usam o calor infravermelho. Longe de raios infravermelhos (FIR) é uma fonte natural de cura profunda de calor penetrando profundamente através da camadas da pele para o tecido muscular - mesmo tão profundamente como os ossos - melhorando a circulação e reduzindo os tecidos inflamados e articulações Este calor radiante é o calor que se sente profunda da luz solar sem os raios UV prejudiciais do sol é.. sido usado como um curandeiro para centenas, se não milhares de anos por culturas orientais., e agora sofrem artrite reumatóide podem se beneficiar de seus efeitos saudáveis ​​usando uma variedade de produtos e dispositivos.

Tratamentos naturais artrite reumatóide usando o raio infravermelho distante (FIR) foram feitas usando saunas calor infravermelho, lâmpadas, massageadores, almofadas de aquecimento, aquecedores e aparelhos de informática. Os resultados para pacientes com artrite reumatóide usando FIR são positivos., Por exemplo, a doença debilitante pode paralisar uma pessoa tornando-o difícil de andar. Após os tratamentos de sauna de infravermelhos alguns pacientes com artrite reumatóide denunciar o movimento mais livre e flexibilidade das articulações. Mesma vale para usar o computador. doentes com artrite relatam uma redução de dor na mão e da capacidade de trabalhar mais horas usando o computador quando infravermelho dispositivos de computador aquecidos são usados.

Produtos de informática calor infravermelho são econômicas e energeticamente eficientes. Eles são feitos usando um baixo carbono 5v elemento de aquecimento de fibra para a porta USB do computador. O elemento de aquecimento baixo 5v é seguro para o computador e seus usuários e produz um fluxo constante de calor cura profunda. Comparado com o alto custo de alguns aquecedores infravermelhos, produtos de informática infravermelhos calor estão disponíveis para menos de US $ 20 cada. Este alívio terapêutico está disponível para pessoas que sofrem de doenças degenerativas no conforto de sua casa ou escritório.

Os mais comuns infravermelho dispositivos de computador aquecidos incluem um mouse de computador quente, quente mouse pad, almofada do teclado e do rato quente mão mais quente cobertor. Os aquecedores de mão USB pode ser usado separadamente ou em combinação uns com os outros. Cada um dos produtos, quando usados ​​sozinhos ajudar os utilizadores de computadores com dor lado frio. Grandes resultados são conseguidos quando os itens de computador de infravermelhos de calor são usados ​​em combinação um com o outro.

Se você ou alguém que você conhece sofre de artrite reumatóide quando se usa o computador, o calor infravermelho pode ajudar a relaxar a mão do mouse e manter as mãos quentes de computador. O calor infravermelho é conhecido por melhorar a circulação sanguínea nas áreas afetadas, ajudando a reduzir o tecido inflamado ao redor das articulações. Cerca de 20-30 minutos de terapia do calor infravermelho diário mostra resultados positivos. Conecte ao computar, e usar o computador para trabalhar para você, e não prejudicá-lo.

Para mais informações sobre os resultados positivos da utilização de calor infravermelho aquecedores de mão USB, visite o Centro de Aprendizagem no Warm-Mouse-aquecidos-Keyboard.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário