quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nokia N85 faz sua estréia no Reino Unido - SIM Free Nokia N-Series N85


O topo de gama gama N-Series de telefones móveis da Nokia agora se expandiu ainda mais para incluir um novo dispositivo multimídia chamado o Nokia N85, este novo aparelho está configurado para correr ao lado do Nokia N96 recentemente lançado, ao oferecer um pacote de recursos um pouco diferente.

Inicialmente, o novo Nokia N85 foi disponibilizado como um telefone móvel SIM livre, isso significa que os consumidores não terão que se inscrever para um longo contrato lidar remuneração mensal ou a tentativa de passar os controlos de crédito do Reino Unido de rede, os consumidores podem simplesmente comprar o terminal móvel direita e usar seu cartão SIM existentes para manter o seu número actual de comunicações móveis, detalhes de conta e contatos armazenados no cartão SIM.

Isso também abre a possibilidade de comprar o Nokia N85 como um presente para os outros, como o Nokia N85 é desbloqueado para todas as redes do Reino Unido, não há necessidade de registrar o aparelho no ponto de venda, isso significa que o telefone pode ser dado como um apresentar sem ele estar preso a um nome do cliente.

Embora o Nokia N85 SIM livre dá liberdade total da rede para o usuário este vem a um preço que o consumidor vai ser realmente pagando o preço "real" do aparelho, porque o dispositivo não está sendo ligado a uma rede não há subsídios no lugar para descontar o preço do telefone.

O 2.6 "display OLED no Nokia N85 traz tudo para a vida em detalhes. Com OLED exibe os usuários podem ver imagens e vídeos em naturais, verdadeiras cores e contrastes elevados de qualidade excepcional. Rápido tempo de resposta de exibição eliminar borrão de movimento, enquanto o ângulo de visualização mais amplo permite aos usuários desfrutar de sua experiência de mídia ao máximo.

O Nokia N85 oferece uma impressionante câmera de 5 mega-pixel completo com opções de Carl Ziess que combinam com foco automático, redução de olhos vermelhos, flash LED e zoom digital para captura de imagens em detalhes impressionantes. DVD captura de vídeo com qualidade de um bom 30 fps (quadros por segundo) faz disparar e capturar vídeo claro e suave, pronto para carregar ou partilhar num instante. Ligue para o serviço Ovi Nokia e compartilhar fotos e vídeos com amigos instantaneamente, ou enviá-los via mensagem multimídia (MMS) ou e-mail.

O Nokia N85 oferece a internet à mão, sempre que necessário, com alta velocidade de conectividade 3G e suporte a HSDPA trazendo velocidades de banda larga como para o dispositivo. Conectar-se à internet, vista notícias, notícias de esporte ou de entretenimento, ou simplesmente recolher e-mail. O MiniMAP Nokia web browser exibe páginas vista em PCs e laptops padrão, com suporte a Flash vídeo, permitindo que os usuários para assistir seus clipes de filmes on-line. Suporte Wi-Fi facilita a conexão a hotspots de banda larga sem fio encontrados ao redor a maioria das cidades do Reino Unido e das cidades para a conectividade cada vez mais rápido.

O Nokia N85 possui um transmissor de FM, que uma vez ativado permite aos usuários sintonizar rádio do carro ou em casa e ouvir. O transmissor FM integrado transmite música para rádio FM de uma ampla metros curto 2-3, permitindo que os usuários sintonizar qualquer dispositivo padrão FM em sua música.

Construído em suporte para a reprodução de músicas em MP3 e um cartão de memória microSDHC (8GB incluído) permite o armazenamento de mais de 2000 songs/100 horas de música contínua, também os usuários podem conectar-se à Nokia Music Store e baixar música fresca qualquer momento. Um rádio FM integrado permite aos utilizadores ouvir suas estações favoritas em um instante e se eles estão viajando eles podem usar o aplicativo Nokia Internet Radio para ouvir estações de rádio em qualquer lugar do mundo sem a recepção de FM.

O Nokia N85 é compatível com o N-Gage da Nokia serviço que permite aos usuários baixar novos jogos, jogar on-line com os amigos ou ligar para os novos. Teclas de jogos dedicadas iluminar quando jogar, dando o controle preciso e imediato. Pré-carregado com 10 jogos e compatíveis com o serviço N-Gage Arena, que permite aos usuários compartilhar suas pontuações mais altas, críticas ou dicas com outros usuários, o Nokia N85 é um jogo feito móvel.

Embora inicialmente lançado como um monofone SIM livre o Nokia N85 está previsto para ser oferecido como um contrato telefone móvel em redes do Reino Unido em breve, por agora, aqueles com bolsos profundos o suficiente pode tirar proveito de um dispositivo de alta especificação, sem bloqueios de rede e total liberdade SIM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário