sábado, 20 de outubro de 2012

Tipos de vírus de computador, e como se livrar deles


Um vírus de computador é um tipo de software malicioso muito que alguém tenha escrito, a fim de ter acesso a seus arquivos pessoais no computador. Isso pode deixar você em risco de roubo de identidade, uma vez que um terceiro pode obter um porão de sua banca pessoal e cartão de crédito. Os tipos de vírus de computador que vemos podem se reproduzir e se espalhar.

Aqui nós vamos olhar para os tipos de vírus de computador:

Os vírus residentes

Este vírus vai ficar no seu computador na memória RAM, e irá corromper todos os arquivos e programas em seu sistema

Ação direta Vírus

Este tipo de vírus se replica e infecta arquivos no diretório do seu PC ou pasta que está dentro Ele realiza estas operações quando o computador é iniciado

Substituir Vírus

Esses tipos de vírus de computador apagar as informações contidas nesses arquivos que infecta, basicamente, tornando-os inúteis. Você só pode se livrar dele, excluindo o arquivo completo.

Inicializar Vírus

A birus inicialização afeta a parte de um disquete ou disco rígido chamado o setor de boot, uma parte crítica desse disco, porque a informação é a loja com um programa que torna possível iniciar o PC para o disco. Mas não vemos que muitos desses discos mais porque uma portáteis não são tudo o que mais popular.

Vírus diretório

Esses tipos de vírus de computador mudar caminhos que mostram onde o arquivo está localizado. Quando o programa infectado é executado, você está executando um vírus, mesmo sem conhecê-lo.

Infectadores arquivo

Os tipos mais comuns de vírus de computador. Eles infectam programas ou arquivos executáveis. Eles são freqüentemente encontrados em programas livres você baixar da internet.

Os vírus de companhia

Eles recebem este nome porque eles acompanham outros arquivos que já existem no seu computador.

Vírus FAT

FAT significa "tabela de alocação de arquivos." Este tipo de vírus, muitas vezes resulta na perda de informação

Worms

Muito semelhante a um vírus, mas não é difícil de se livrar de

Trojans ou cavalos de Tróia / bombas lógicas

Estes são diferentes dos vírus em que eles não se reproduzem

A melhor maneira de se livrar desses invasores nocivos é usar um programa de remoção de spyware. Ele irá analisar o seu PC para problemas, eliminá-los e trabalhar para tirá-los no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário