quinta-feira, 18 de outubro de 2012

High-Tech-Publishing Usando um software de editoração eletrônica para criar materiais promocionais


Promoção eficaz de organizações, empresas e clubes necessitam de compreender os diferentes caminhos e plataformas para começar a usar a palavra sobre seu grupo ou estabelecimento. Cartazes, folhetos, boletins e sites são bons materiais promocionais, mas para que elas sejam eficazes os obriga a ter um bom design e conteúdo. Designers e escritores em todos os lugares pode usar o software de editoração eletrônica já disponível no mercado para atingir esse objetivo.

O que é um software de editoração eletrônica?

Software de desktop publicação permite que seus usuários para criar materiais de impressão, tais como boletins informativos, folhetos, cartazes e folhetos. O programa oferece a seus usuários uma maneira fácil de criar publicações em um computador, oferecendo uma biblioteca de templates prontos, ícones, bem como geradores de conteúdo e layout.

Os diferentes tipos de software para escolher a partir

Dependendo de seus interesses e necessidades, há uma ampla gama de programas de desktop para escolher:

Software processador de texto - Este tipo é considerado o tipo mais básico e é usado principalmente para escrever e modificar documentos de texto. Ele suporta funções como verificadores ortográficos e gramaticais e de formatação de texto. É recomendado para documentos puramente textuais.

Layout de página de software de editoração eletrônica - software de layout de página permite que seus usuários utilizem textos, imagens e fotos para criar uma publicação poderoso e convincente. Ele permite flexibilidade quando se trata de projetar layouts. É comumente utilizada para materiais editoriais como livros, brochuras, jornais e revistas.

Publicação na web / software editoração eletrônica - O último tipo de software nesta lista é também o mais versátil. Ele permite que seus usuários combina todas as formas de elementos de conteúdo, tais como texto, imagens, áudio e vídeos para criar algo abeto para publicação web. Ele pode converter arquivos para os formatos HTML ou PDF para publicação na web rápido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário