sábado, 13 de outubro de 2012

Atlanta Metropolitan College oferece educação acessível para Metropolitan Atlanta


Um colégio da comunidade no Sistema Universidade da Geórgia, Atlanta Metropolitan College está localizado ao longo do corredor Parkway Metropolitana, no sudoeste de Atlanta, nos Estados Unidos. É um período de dois anos campus suburbano urbana, que oferece educação acessível para os alunos basicamente provenientes metropolitana de Atlanta.

Breve História

Uma série de medidas preparatórias durante 1965-1972 levou à confirmação da criação de uma faculdade na área metropolitana de Atlanta pelo Conselho de Regentes. Construção do edifício começou em 1973 e foi concluída em agosto de 1974. Tornou-se a instituição de 31 de Universidade sistema de Geórgia e começou a funcionar em setembro de 1974 com 504 alunos. Dois multi-nível de edifícios acadêmicos em 1978-79 e de saúde novo e complexo físico em 1991-92 foram adicionados. Estabelecido como Atlanta Junior College, em 1974, foi rebatizado como Atlanta Metropolitan College em 1 de julho de 1988.

Escola

Uma característica única do campus é várias aprovados clubes de estudantes honorários, profissional e social e das organizações. Tais organizações incluem Associação de Estudantes do Governo, Estudantes em Livre Iniciativa (SIFE), Phi Theta Kappa Honor Society Nacional, College Choir, Organização de Estudantes Internacional e do jornal estudantil. Extensas instalações para esportes e atividades extra-curriculares também estão disponíveis no campus da faculdade.

Programas Oferecidos

Graus de associado e programas de carreira são oferecidos em humanidades, artes, ciências naturais, matemática, negócios, ciência da computação e ciência social. Programas são projetados para ajudar os alunos a transferir para quatro instituições de anos de prontidão para empregos da força de trabalho.

Características únicas

Instruções intelectualmente desafiadoras com atividades práticas e de aprendizagem interativa são algumas das características únicas do colégio. Programa de negócios de transferência, programa de carreira de negócios, e um programa de negócio cooperativo oferecendo vantagem adicional de certificação profissional e técnica para os alunos são outras características que fazem a faculdade se destacam como uma academia.

Admissão

Política de admissão aberta não é seguido pelo colégio. Estudantes podem se inscrever online ou aproximar as autoridades da faculdade para a admissão. Transcrições de todas as escolas e faculdade antes e verificação da ACT imunização, e sáb os resultados dos testes para os alunos de transferência e calouros são necessárias.

Apoio ao Estudante

Atlanta Metropolitan College fornece suporte extenso juntamente com as instruções de reparação, carreira e aconselhamento de emprego em vários aspectos, a PT custar o emprego custeio, e na biblioteca do campus. Aconselhamento inclui aconselhamento de carreira e acadêmico e serviços de emprego. Programa de calouros Orientação, aconselhamento pessoal, aconselhamento veteranos, serviços de colocação e estudantes adultos de reinserção serviços também são oferecidos.

Financeira Aids

Atlanta Metropolitan College oferece bolsas federais, estaduais, locais e institucionais, bolsas de estudo e empréstimos estudantis. Aids são aplicados utilizando o formulário FAFSA. O apoio financeiro também está disponível para os alunos do colégio em forma de bolsas de mérito baseados. Pode-se ver os detalhes no site da universidade estadual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário