quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um truque para fazer seu computador mais rápido de carga


Computadores são ótimos quando estão correndo rápido e suave, mas assim que eles começam a correr devagar ou demorar mais para carregar, eles se tornam incrivelmente chato e frustrante. Este é um grande problema que afeta milhões de computadores em todo o mundo, mas, felizmente, há um truque simples para corrigi-lo ...

O problema com 99% dos computadores lentos é realmente muito simples. É tudo a ver com uma parte de seu sistema chamado de "registro". Este é um banco de dados grande no coração do Windows, que armazena todos os tipos de configurações e opções para o seu computador. Tudo a partir de seus últimos e-mails para o seu papel de parede são mantidos no banco de dados do registro, tornando-se uma das partes mais importantes e bem usado de seu sistema.

Mesmo que o registro é a "pedra angular" do Windows (que é o centro de comando que controla muitas partes do seu sistema), é também a maior causa de seu computador abrandar. Porque o registro é tão importante, e é muito usada, o Windows está constantemente adicionando e atualizando 100 dos ficheiros de registo dentro dela, cada vez que você usa seu PC. Isso é bom, mas porque há muitos arquivos de registro abertos ao mesmo tempo, o Windows está propenso a ficar confuso e salvar esses arquivos de forma errada, tornando-os corruptos e danificados. Este é um grande problema, porque cada arquivo corrompido faz com que seu computador para ter mais tempo para lê-lo, diminuir a velocidade.

Com o registro que contém alguns dos arquivos mais importantes para o seu sistema, o Windows não é capaz de reparar ou restaurar qualquer um deles ... o que significa que cada vez que você usa seu PC, mais e mais arquivos de registro estão sendo corrompido, diminuindo o seu computador. Muitos computadores têm 1.000 's destes arquivos danificados, que estão todos trabalhando para abrandar o seu computador mais e mais. Esta é realmente a maior causa de um sistema lento, e quase ninguém sabe sobre isso, porque o registro é escondido.

Felizmente, há uma maneira simples de resolver isso. Você só precisa usar uma ferramenta chamada de "limpador de registro" para ir através de seu sistema e corrigir todos os problemas que estão no registro. Secretaria limpeza são incrivelmente simples de usar, e trabalhar examinando cada arquivo de registro e, em seguida, retirar qualquer dos corruptos que encontram. Você só precisa baixar um bom registro limpo, instale-o e clique em "Scan Now" para fazê-lo acelerar o seu PC. Um bom registro limpo pode fazer seu computador funcionar como novo, porque a razão pela qual os computadores novos correr tão rápido é porque eles não têm qualquer um dos arquivos de registro corruptos que retardam a maioria dos PCs para baixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário