terça-feira, 30 de outubro de 2012

Samsung LE37B530 Review - Uma experiência de visualização Redefined


Lançado pela Samsung em 2009, o modelo LE37B530 era um de seus aparelhos de televisão de nível médio LCD que foram destinadas para fornecer uma excelente experiência de visualização para o público, sem ter a necessidade de queimar um buraco no bolso. Ele veio com uma infinidade de guloseimas, que consiste em uma tecnologia inovadora de imagem, qualidade e características em Alta Definição. De maneira nenhuma é o Samsung LE37B530 TV LCD um morador porão, pois leva o pacote em seu nível de classe.

Fornecida com capacidade de resolução Full HD com um sintonizador TDT HD e DNle + tecnologia, o LE37B530 pode garantir que você obtenha alta qualidade vídeos de alta definição cada vez que quando conectado a uma fonte de vídeo de alta definição. Esta TV Samsung também pode ser usado como um monitor de computador e é ótimo para usar com qualquer consola de jogos quando usada em seu modo de jogo.

Na parte de trás deste nível médio TV LCD da Samsung, você vai achar que o LE37B530 TV LCD tem um número de portas de conexão que pode ser facilmente conectado a um sistema de entretenimento doméstico e de outros jogadores e dispositivos. Você vai encontrar três portas HDMI, uma VGA, uma SCART e tomada componente para os seus dispositivos mais antigos, um composto, saídas digitais e analógicas de som ótico phono, uma saída estéreo, uma antena de TV e entrada para PC, a desvantagem é que ele não faz tem um slot USB. Esta grande variedade de conexões torna o Samsung LE37B530 TV LCD TV muito versátil que pode ser usado para a maioria dos dispositivos que estão disponíveis hoje, como uma câmara de vídeo HD, o Blu-Ray player, ou uma caixa de HD-TV. É um pouco decepcionante que embora o espaço disponível em seus lados, não há portas disponíveis para acesso mais fácil, especialmente se o LE37B530 é ser montado na parede.

Além da qualidade impressionante de saída de vídeo, o Samsung LE37B530 LCD TV também tem uma saída de áudio impressionante. Mesmo sem o auxílio de um home theater, este coreano fez TV de 37 polegadas LCD pode proporcionar um som nítido e perceptível. Impulsionar seu desempenho de áudio é a sua built-in SRS sistema HD Tru-Surround equipado com tecnologia de disparo indireto vindo de dois alto-falantes escondidos 10 watts. O Samsung LE37B530 TV LCD também suporta um sintonizador estéreo NICAM e é compatível com Dolby Digital Plus.

Para a configuração fácil com apenas um toque de um botão, o LE37B530 Samsung tem uma variedade de modos predefinidos de áudio para escolher, incluindo, voz padrão claro, cinema, música e você ainda pode personalizá-lo. Para isso, a TV tem um equalizador com modos de balanço e largura de banda.

Outras características do LE37B530 Samsung LCD TV incluem a capacidade de teletexto com uma memória de páginas mil. Ele também tem um scan progressivo, volume automático, busca de canais manual ou automática, pesquisa canal personalizado, bloqueio e desbloqueio de canais, ajuste fino, PCMCIA leitor de cartão, claro filtro profissional, guia de TV e no menu da tela.

Incluído na caixa são os acessórios padrão, como o controle remoto, um pano de limpeza, cabo de alimentação, guia do usuário e manual, quatro parafusos para fixar o suporte, uma tampa de base, e uma base que permite o suporte para girar para obter o melhor o prazer da visão. Não há cabo HDMI, porém, o que significa que você tem que comprar um separadamente.

O Samsung LE37B530 37 polegadas LCD TV é uma TV notável para o preço. Se você quer maior resolução e níveis de contraste, você seria melhor fora com os modelos mais caros. Mas por conta própria, o LE37B530 oferece mais de qualidade média e vale cada centavo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário