terça-feira, 30 de outubro de 2012

Antec Mini Skeleton 90 comentário


Casos de PCs desktop não costuma olhar notavelmente diferente um do outro. Claro, cada modelo tem alguns toques estéticos que marcam para fora do resto, mas quase todos os chassis têm a mesma forma básica retangular. No entanto, Antec tentou algo diferente com a sua gama de esqueleto. Não só eles são gabinete aberto, com todas as suas unidades e cartões expostos aos olhos de todos, mas tanto o esqueleto eo Mini Skeleton-90 têm uma estrutura em arco que lhes dá uma aparência totalmente original. Se você ver alguém usando um esqueleto Antec, não há nenhuma maneira que você vai confundi-lo com qualquer um dos casos de desktop PC no mercado. Parece coisa de filme de Exterminador do Futuro, e tem capacidades para corresponder a sua aparência futurista.

Apesar de ser o menor dos dois modelos, o Esqueleto-90 Mini é a versão de criança. Com cinco baias e um slot de expansão, que é tão bem adaptado para a construção de um home theater PC, como é para a criação de um mini desktop. No entanto, se o espaço for um problema para você, o Skeleton-90 Mini é perfeito. Em 190 milímetros de altura, profundidade 230mm, 210 milímetros de largura e, é muito menor do que os casos de PC de desktop mais no mercado. O pequeno tamanho significa que o Mini-esqueleto-90 pode sentar-se em cima de uma mesa e não ficar no caminho, em vez de ser escondido embaixo. Este também é um bom augúrio para mantê-lo limpo - você pode mantê-lo longe de pisos empoeiradas, e mesmo se ele precisa de uma limpeza, a arquitetura aberta torna a limpeza extremamente fácil.

Devido ao desenho ao ar livre, não existe o perigo de sobreaquecimento do esqueleto Mini-90. Mas para ter certeza, ele também tem um top-montado 150 milímetros TriCool LED ventilador e um único ventilador 70 milímetros na parte traseira para uma boa medida. Construído para abrigar uma placa-mãe Mini-ITX, um PC construído em torno do Mini Skeleton-90 será muito mais tranqüilo do que uma máquina de tamanho normal, além de ser muito menor também. Apesar de seu tamanho, o chassi não sacrificar a conectividade - com duas portas USB e conexões de áudio na frente, ligar todos os dispositivos externos não deve ser um problema.

Com preço de sob 75, o Mini Antec Skeleton-90 é bastante barato em comparação com outros casos de PC desktop. O pequeno tamanho significa que ele não tem baias como muitos outros modelos no mercado, por isso, se você está olhando para construir uma usina grande de um PC, você pode querer ir para um maior chassi. No entanto, se você quer algo pequeno, calmo e sexy, você não pode ir muito errado com o Mini Skeleton-90....

Nenhum comentário:

Postar um comentário