terça-feira, 23 de outubro de 2012

Importância de Ferramentas CASE


Computador Engenharia de Software Assistida é um aplicativo que está direcionada para a promoção de qualquer máquina de computação. O processo é um passo de qualidade direcionada para a improvisação de projeto e instalação recursos para desenvolvimento de software. Sempre que um novo sistema está instalado, a implementação integra uma série de tarefas relacionadas e diferente. O processo tem que ser organizado de forma eficiente e é por esta razão que as ferramentas CASE são desenvolvidas. Com a ajuda de caso, o processo de instalação pode ser automatizado e coordenado no âmbito do ciclo desenvolvido e adotado sistema de vida.

Ferramentas CASE são largamente comercializados e entendido como: 1. CASO investigação, análise e design, ou Front-End

2. Implementação e instalação, ou CASE Back-End

Ferramentas CASE são desenvolvidas pelas seguintes razões:

* Aumente a velocidade durante o desenvolvimento do sistema.

* Instalação mais rápida.

* Análise aprimorada e desenvolvimento do projeto.

* Redução codificação e teste do tempo.

* Transferência eficiente de informações entre as ferramentas.

* O uso ideal de informação disponível.

* Criar e manipular documentação.

* Enriqueça técnicas gráficas e fluxo de dados.

O uso de ferramentas CASE permite que o programador para processar diagramas e improvisar projetos de projeto de software de gestão. A implementação torna possível acessar dicionários de dados e pacotes especializados. Com recursos avançados, é possível editar e atualizar as versões de projeto múltiplos para acrescentar qualidade à versão adotada. O uso oportuno das poderosas ferramentas de desenvolvimento para completar e atualizar documentos ciclo ajuda muito na verificação de erros e geração de casos de teste. Ferramentas CASE evoluíram a partir de aplicações que a análise de documentação ajuda no computador para interfaces de usuário inteligentes que são reutilizáveis.

A diminuição do fator de custo relacionado ao hardware dedicado tem sido contrabalançado com um aumento subsequente no custo do software. O software de trabalho intensivo precisa ser consistentemente desenvolvida para uma utilização óptima. O menor erro pode resultar em conseqüência onerosa para o negócio ou privado do usuário. Ferramentas CASE resolver questões relacionadas ao desenvolvimento e manutenção da aplicação adotada. Eles não só alterar o prazo para cada fase, mas também ajudar a espalhar-se o fator custo envolvido. As ferramentas são largamente aplicados em por engenheiros de software dedicados para melhor análise e design.

O código envolvido é gerada automaticamente, resultando na redução drástica no tempo e os custos envolvidos na manutenção. O repositório centralizado é empossado com todos os detalhes dos componentes do sistema. Isto permite adequado e mais uma vez geração, oportuna de projetos e códigos. Ferramentas CASE garantir a consistência e conformidade com as atualizações, durante o desenvolvimento de estações de trabalho interativos para melhorar um negócio na Internet. Eles não só acelerar o desenvolvimento, mas também gerar o espaço e o âmbito de replicação de precisão do processo. Com a redução do custo de manutenção e produtividade tornam-se mais eficaz e prático.

É muito importante na escolha de uma ferramenta CASE para procurar as seguintes características qualitativas:

* Fácil de entender as especificações da ferramenta CASE.

* Alocação adequada de tempo e recursos possíveis dentro do ambiente de desenvolvimento garantida.

* A coordenação entre as especificidades da ferramenta e requisitos de infra-estrutura organizacional.

* Nível de Garantia de upgradation da tecnologia da informação dentro dos departamentos.

* Compatibilidade entre personalidades de aplicação das ferramentas e sua experiência relativa.

Ferramentas CASE são projetados para melhorar e atualizar o sistema de computação adotado e usado. Isto é muito importante no que diz respeito à dependência de um ambiente de computador baseado para trabalho e / ou a sua vida pessoal. É uma parte importante das estratégias de crescimento diferentes negócios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário