terça-feira, 16 de outubro de 2012

Congelamento tela de computador - cansado de lidar com congelamento da tela do computador?


Congelamento tela do computador é um problema muito comum que os usuários de Windows têm de lidar. Se você começa a tela azul do Windows ou o computador congela-se que pode ser uma dor no pescoço. O pior é quando você está fazendo algo importante e perder essa informação para sempre. Ninguém deveria ter que lidar com o computador congela em uma base regular. E felizmente, você não tem que. Mas antes de entrarmos em como corrigir o congelamento do computador, é importante saber o que ele faz.

A primeira e mais fácil, talvez, para corrigir o congelamento tela do computador é usar menos programas ao mesmo tempo. Se você estiver executando 10 programas ao mesmo tempo e seu computador congela-se, basta executar menos programas ou comprar mais memória RAM.

Mas para aqueles de vocês que não estão executando uma série de programas e ainda perguntar "por que é que o meu computador congela-se?" em seguida, a resposta é um pouco mais complicado. A razão mais provável é o seu computador congela devido a erros e arquivos corrompidos no registro do Windows.

O registro do Windows é a área mais importante e sensível de seu computador. Ele armazena dados para executar todos os software e hardware. No entanto, os mais velhos nossos computadores ficam mais problemas são criados em nossos registros. A fim de manter seu computador rápido e livre de erros, você precisa limpar o registro problemas.

Infelizmente não há nenhum mecanismo interno para corrigir o registro do Windows. É por isso que é necessário para instalar um limpador de registro para fazer isso por você. Bem como trazer um carro ao mecânico para um ajuste, usando um registro limpo irá corrigir problemas atuais do sistema e fornecer a manutenção preventiva contra futuros.

Há muitos tipos diferentes de limpadores de registro lá fora. Eu encontrei o que eu considero o melhor registro limpo no mercado para parar o congelamento tela do computador. Ele também tem um recurso de otimização disponíveis para acelerar o seu computador significativamente. Tente você mesmo e analisar o seu computador de graça abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário