sábado, 20 de outubro de 2012

Colocation Vantagens do Servidor


Colocation servidor é considerado benéfico para uma empresa, do ponto de vista de reduzir o investimento de capital na compra e manutenção de hardware. A nova tendência de colocation servidor é especialmente benéfico para as pequenas organizações. Por Colocando seu servidor, essas empresas podem economizar muito sobre o custo de hardware e despesas associadas com o trabalho de manutenção. Aqui está um relato detalhado de colocation servidor por que deve revelar-se vantajoso para uma empresa de pequeno porte.

Compreender Colocation Servidor

Antes de entrar em detalhes de benefícios de colocation de servidores, vamos primeiro entender mais sobre essa atividade. A atividade de colocation servidor envolve a terceirização do trabalho de hospedagem e manutenção do servidor de dados de uma organização, instituição, entidade empresarial, etc A necessidade de colocate o servidor de computador surge de muitas causas diferentes, ou seja, altos custos de manutenção, falta de técnicos para monitorar o servidor, o custo de fontes de alimentação, falta de energia, etc O cliente de um serviço de colocation é atribuído uma certa quantidade de espaço para fazer upload de seus dados. Em suma, os clientes pagam o aluguel para o espaço que eles estão usando. Existem variações na forma como os clientes são servidos por instalações compartilhadas. Os clientes podem possuir o saque são Colocando ou apenas pagar o aluguel para hospedagem de seus dados no servidor de propriedade do estabelecimento.

Benefícios do Servidor Colocation

Há muitas vantagens de usar um servidor colocated. Os pontos listados abaixo devem apresentar os benefícios da transição da condição de possuir um servidor para alugar um.

* A redução de custos é um fator importante no funcionamento das organizações onde eles tentam borda fora os seus adversários, oferecendo preços competitivos. Colocando o saque deve ajudar as organizações a se concentrar em suas competências essenciais em vez de gastar tempo e dinheiro em trabalhos de manutenção.

* Uso de largura de banda é um fator importante que afeta os custos incorridos na gestão de um centro de dados. Servidores nos centros de colocation são de grandes capacidades. Eles podem, portanto, dar ao luxo de colocar a largura de banda necessária em momentos de picos de tráfego. Além disso, o custo é distribuído entre os clientes. A idéia de compartilhar a largura de banda com outros clientes, portanto, cria uma situação ganha-ganha tanto para serviço de assistência a clientes e colocation.

* A atividade de servidores de dados operacionais exige fonte de alimentação em uma base contínua. O custo incorrido no fornecimento do sistema em casa com fonte de alimentação sem falhas é maior. Vamos manter de lado a questão do custo do fornecimento de energia por algum tempo, mas, em seguida, mantendo o fornecimento de energia em tempos de cortes de energia também, pode ser uma tarefa desafiadora. A decisão de virtualizar seu servidor de dados pode ser simplesmente uma solução para resolver a maioria dos problemas.

* A segurança de dados de uma organização tem extrema importância no seu bom funcionamento; vazamento de informações pode custar caro a organização. É, portanto, melhor deixar o trabalho de gerenciamento de servidores para os especialistas. Os centros de colocation fornecer a segurança necessária, salvaguardando os dados de seus clientes através de firewalls, redes privadas, anti-vírus, etc soluções

* Qualquer problema no funcionamento de um servidor pode ser dispendiosa. Situações de emergência e falhas no sistema podem ser tratadas de forma bastante eficiente em instalações de colocation de servidores e que também em menos tempo.

* Há muitos não-organizações de TI que não têm as competências e recursos para hospedar um servidor. Colocation é a melhor opção para essas organizações, em vez de ter um funcionário em tempo integral para monitorar a máquina. Problemas que ocorrem em servidores são imediatamente resolvido nas instalações de colocation de servidores.

* Actividade de Outsourcing de colocation servidor também é benéfico do ponto de reduzir o custo de mão de obra. Uma pessoa treinada é necessário para monitorar o bom funcionamento de um servidor. Colocando o servidor deve, portanto, ser úteis em poupar dinheiro

Existem algumas desvantagens da utilização de um servidor de colocated. Por exemplo, a atualização do servidor ou software instalado requer acesso a um lugar que está fisicamente distante. As vantagens de colocation saque listados acima, são, contudo, muito maior do que as desvantagens. Deve-se, portanto, encontrar a decisão de terceirizar o servidor para ser vantajoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário