sábado, 20 de outubro de 2012

Como um tratamento de janela Contemporânea Afeta A Home


Há muitas maneiras de decorar uma janela. Colocar cortinas é, naturalmente, uma das formas mais comuns para criar uma impressão, embora ainda existam muitos outros modos para realizar um tratamento de janela contemporânea. Qualquer que seja a dona de casa decide colocar na janela para torná-la mais viva, tem que estar em harmonia com o ambiente. O tamanho, a cor eo projeto deve ser adequado para que a janela não seria maçante.

Porque como olhar janelas contribui para a beleza da casa, é necessário chegar com os movimentos certos. Aqui estão alguns itens à sua escolha para o tratamento da janela contemporânea que seria melhor para o lar.

1. Persianas

Existem muitos estilos e acabamentos de persianas e eles podem servir como ótimos complementos para a maioria das casas lá fora, porque fazer um quarto olhar melhor. Além disso, eles permitem que a luz que passa a ser controlada por meio da janela. O tamanho das janelas poderia afetar o quão grande ou pequena janela que aparecer aos olhos de quem vê. A janela será maior quando as janelas são cortadas menor do que isso. Por outro lado, a janela será menor quando as janelas são cortados maiores.

2. Shades

Máscaras romanas são aconselháveis ​​como eles são feitos de tecido e vêm com pregas lindamente tecidos. Elas não podem ser torcidas ou movido de um lado da janela para a outra, mas eles podem ser reduzidos ou aumentados. Há muitas cores e estilos de tecido para escolher quando o proprietário quer algo limpo de aparência, cor sólida ou um tom-sobre-tom seria melhor. Para criar uma impressão natural, bambu, cana ou cânhamo tons poderia ser usado. Eles seriam muito bem em varandas ou qualquer outro lugar onde um toque de natureza precisa ser correspondida.

3. Persianas

Venezianas são muito populares em casas modernas e estabelecimentos comerciais. Eles vêm em uma variedade de cores e são fáceis de abrir e fechar. Persianas verticais são geralmente feitos de vinil ou tecido. Tais são grandes para janelas de correr e até mesmo para portas e pátios.

4. Toppers

Topper poderia adicionar-se um visual elegante para a janela. Seu nome significa em si, servindo como um item que encabeça outra. A cornija, que é um molde decorativo, quando colocado sobre a parte superior da janela e os lados cria uma aparência atraente ornamental. Toppers Outros vêm em forma as saias, uma cortina decorativa que pendura em cima e dos lados da janela. Lenços ou swags, que são fixados cortinas ou cortinas para pendurar numa curva de inclinação, pode também ser usado como toppers. Qualquer destes materiais pode servir como uma janela de tratamento bom e eficaz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário