terça-feira, 23 de outubro de 2012

Software Technology Carreira Empregos na indústria de TI


Vagas de software! - Uma carreira promissora!

A indústria de TI se tornou uma gigante da indústria. Anos atrás era apenas uma faísca e hoje ela se espalhou como um incêndio enorme. Cada setor tem que primeiro ter uma cópia de segurança de TI forte e, posteriormente, a variedade de departamentos é construída sobre a base sólida de TI. A informação e tecnologia é uma grande arena que precisa de um toque de especialização nas áreas que exigem conhecimentos técnicos e habilidades para sua execução.

Vários tipos de Emprego na Indústria de Software

Atendimento ao Cliente
Requisitos essenciais: boa capacidade de comunicação, com bom conhecimento da empresa e negócios da empresa.

Responsabilidade Job chave: Manipulação de consultas de clientes, com questões relacionadas com a empresa, informações sobre pedidos de contabilidade ou de status para citar alguns.

Engenheiro de Software
Um engenheiro de software é colocado numa posição muito crucial. Um engenheiro de desenvolvimento de software é programador de computador altamente qualificados. Após a conclusão dos cursos de graduação e de várias outras certificações do engenheiro está tudo pronto para colocar em ação a no mundo, que todo ele estudou. Não é tão fácil como parece, para conseguir um emprego como engenheiro de software, assim, juntamente com os estudos ou em regime de tempo parcial, é aconselhável entrar em empregos de nível de entrada em programação ou criar os seus próprios programas de software.

Engenheiro de Hardware
Esta é a posição em que exigem que você precisa para projetar e criar o pacote completo de hardware ou partes de um dispositivo de hardware. Aqui é preciso haver bom entendimento de circuitos, eletrônica, firmware e design. Somente após adquirir um grau especificados de um Engenheiro de Hardware, esta tarefa pode ser bem executada.

Networking
Este trabalho envolve set ups, solução de problemas, a manutenção de uma rede. Aqui, a grande preocupação é entender de como são as condições de trabalho da Rede, a compreensão das estruturas subjacentes e os protocolos. Existem variedades de cursos certificados disponíveis hoje, ou seja, CCNA, MCSE ETC.

Garantia da Qualidade / Analista de Sistemas / Tester
Ele é responsável por testar o programa desenvolvido pelo hardware e programador de software e testar todas as características de um produto para todos os problemas e questões de usabilidade. Familiaridade com o produto computadores, hardware, software e empresa é de extrema necessidade.

De vendas
As vendas de software de computador, hardware de computador, programa de computador, precisa de um profundo conhecimento do produto, que pode ser adquirida por estudo completo da página web da empresa. Ele pode ser uma grande experiência e um ponto positivo para começar uma carreira na indústria de TI.

Redação Técnica
Se você tem um dom para a escrita e você possuir conhecimentos da indústria de Software ou da indústria de TI, então você pode optar por um cargo de "escritor técnico". Este trabalho envolve o trabalho de criação e edição de documentos técnicos e manuais.

Especialistas em Segurança
O trabalho inclui a responsabilidade de testar e encontrar vulnerabilidades em um sistema, dispositivo de hardware ou software. Alguém que tem forte conhecimento de como o trabalho hardware, software e como explorá-los, Savvy na utilização do sistema, e habilidades de programação boas.

Conclusão
Os campos acima são apenas uma mistura de posições e não são variadas outros campos também. Então, isso pode levar-nos à conclusão de que a indústria de software é crescente e tem uma variedade de empregos para oferecer.

Ele tem uma carreira promissora pela frente!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário