quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Compaq CQ2009F Desktop PC - Uma revisão


Todos Window Vista inimigos lá fora, vai ser feliz em saber que ainda existem alguns desktops no mercado hoje que vem com o sempre confiável para o Windows XP. O PC desktop Compaq CQ2009F é um deles. Se você estiver procurando por um nível básico PC, entrada para o trabalho gráfico intensiva não para os seus filhos, este modelo será perfeito para o seu.

O Compaq CQ2009F PC desktop pode não ser o mais rápido ou o PC mais potente do mercado, mas o que falta nessas áreas faz-se em termos de simplicidade e versatilidade. Ele é alimentado por um processador Intel Atom 1,6 GHz com 1GB de memória RAM DDR2. Ele vem pré-instalado com o Windows XP (Home Edition). Ele vem com 160 GB de armazenamento e um gravador de DVD.

Apesar de não ter high-end especificações, o Compaq CQ2009F PC desktop é surpreendentemente rápido devido ao fato de que ele seja executado no Windows XP zippy. Este modelo vem com uma unidade de CPU e um teclado. O monitor não está incluído no preço. A CPU é pequena caixa preta minúscula (medindo apenas 4,4 cm x 10,7 e 9,7) que facilmente ser guardado fora da vista. No painel frontal, há duas portas USB, um fone de ouvido e um microfone.

Meus filhos, muitas vezes jogar no PC Compaq CQ2009F enquanto eu muitas vezes navegar na net e assistir ao vivo streaming de vídeos na máquina. Até agora, ele tem trabalhado na perfeição. Se você precisar atualizar as especificações sobre este PC, você pode facilmente fazê-lo porque não há muito espaço para a expansão dentro da CPU. Tudo somado, este modelo é uma excelente escolha se você está procurando para comprar um desktop básico com um orçamento apertado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário