quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aluguer de laptop: Portátil Rent-a-próprio


O mundo de hoje precisa de você para estar a par de todos os avanços tecnológicos em todos os momentos. Necessidades de negócio e de trabalho estão rapidamente mudando. Trabalhar em casa está se tornando bastante elegante. Mesmo os estudantes universitários que vão se espera para se comunicar com seus professores e apresentar as suas atribuições online. Empresas anteriores encontraram a necessidade de um computador portátil, quando apenas os seus representantes estavam em movimento, no entanto, a maioria dos executivos já são fornecidos com uma, de modo que eles podem ser conectados uns com os outros em todos os momentos. Mas os computadores portáteis são caros. Para acrescentar a isto, atualizações tecnológicas tornar um computador portátil obsoleto dentro de 6 meses a um ano. Como é que um pequeno empresário ou um estudante universitário ou profissional que está trabalhando a partir de casa com este negócio?

As opções disponíveis

Alugar um laptop para uso a curto prazo pode ser benéfico. No entanto, há ocasiões em que não é adequado apenas para alugar computadores portáteis, porque a sua necessidade não pode sempre limitada a um período de tempo pequeno. Um contrato de locação laptop, muitas vezes significa que você devolver o laptop após o período de aluguel, que muitas vezes desencoraja o homem comum de optar por um negócio, porque (i) ele / ela está procurando uma opção mais barata, porque suas finanças são baixos, e (ii ) depois de pagar os alugueres mensais que ele / ela obviamente quer a propriedade do produto. Nesse caso, teria sido melhor comprar o produto no parcelamento.

O que é um negócio de Rent-a-próprio Laptop

Um laptop para aluguel próprio acordo pode ser o seu salvador em tais situações. Basicamente o que este acordo significa é que você tome um computador portátil em aluguel. O que quer que você paga para aluguer acumula ao longo de um período de tempo pré-determinado e acrescenta-se ao preço de compra de um laptop. E quando o período do contrato é longo, você se torna dono do laptop. Muitos laptops rent-a-próprios acordos também prevêem melhorias durante o tempo do contrato, por um preço pequeno. Dessa forma, você está no topo da tendência mais recente tecnologia e você pagar uma pequena quantia por mês, que não é um fardo para o seu bolso. Algumas empresas de rent-a-próprio pode também fornecer-lhe o serviço portátil, sem nenhum custo adicional.

Vantagens

Como você vai perceber, há um grande número de benefícios que você vai obter de tal acordo. Vamos ter um olhar para eles.

* Há uma abundância de ofertas disponíveis, que oferecem laptops para alugar-a-próprio, a preços que estão fora do mercado de varejo.

* Devido à vantagem de ser um rent-a-próprio, as rendas mensais são fáceis de pagar, assim não tendo o cliente tenha que se preocupar com um fluxo de caixa reduzido.

* Talvez a melhor parte de uma rent-a-próprio é que não há investimento inicial a ser feito, o que é um benefício quando um produto tem de ser obtida com dinheiro limitado.

* A maioria das empresas que alugam computadores portáteis têm técnicos que estão em chamar sempre que você precisar deles.

Desvantagens

Existem muitos sites e lugares que anunciam como o custo-benefício é para obter um laptop de rent-a-próprio, mas suas reivindicações realmente manter qualquer água.

* A maior desvantagem com este tipo de operação é o custo. Os críticos afirmam que, no longo prazo, a quantia que você acaba pagando para o laptop é duas a três vezes maior do que o seu preço real do mercado.

* Agora, porque as rendas são vai ser muito fácil em seu bolso, a duração da locação vai aumentar. Ao mesmo tempo, a tecnologia está avançando maneira, pelo tempo que você terminar de pagar o aluguel último, o laptop é provavelmente vai ser substituído por um número de muito modelos mais avançados que vão fazer o seu modelo parece velho.

* Às vezes, a sua empresa de aluguel de laptop pode não ter um centro de serviços em um determinado lugar, e isso pode afetar você, se você está sempre em movimento.

* Alguns acordos de rent-a-próprio pode incluir um período de lock-in, onde você não será capaz de aproveitar atualizações laptop até um determinado período de tempo tenha sido concluída. Se o seu trabalho envolve você estar no topo de todas as últimas atualizações tecnológicas, este pode jogar uma chave inglesa nos trabalhos para você.

Algumas empresas fazem ofertas oferecem pechinchas preços em computadores portáteis recondicionados ou reparados. Isto pode muitas vezes significar que você tem um computador portátil por um preço reduzido. Há uma variação deste tipo de acordo o que pode ser benéfico para alguns. Existem algumas empresas que oferecem laptops em aluguel sem transferência de propriedade, no entanto, quando o aluguel é pago passado, eles oferecem ao cliente a opção de pagar a soma saldo residual e obter a propriedade, que geralmente não é um valor muito significativo.

Em Conclusão

Antes de optar por um negócio de rent-a-próprio laptop obter-se atualizado sobre as condições do contrato. É melhor primeiro perguntar sobre tudo o que você precisa saber sobre o computador, bem como o contrato. A razão é que você precisa saber o que o negócio é se, por exemplo, você decidir rescindir o contrato, haverá alguma taxa por isso? Ou, o que aconteceria se o laptop foi roubado ou danificado? Portanto, não faz sentido falar de vários concessionários e olhar de perto em várias laptop rent-a-próprios acordos antes de você assinar na linha pontilhada. Isso vai ajudá-lo a encontrar um acordo que irá atender as suas necessidades de forma eficaz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário