quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Outlook 2007 Problemas de desempenho quando configurado para o Exchange Server - Arquivo Split PST


Microsoft Outlook 2007 suporta tanto configure UNICODE e ANSI para a pasta pessoal e tabela de armazenamento offline que reside em arquivos de sistema do computador. Além disso, esta edição oferece suporte a uma série de características superiores que foram extraviadas em versões anteriores. Portanto, para manter estas funções, usa um especial e novo pessoal e Offline arranjo de dados. Mas, devido à sua técnica de escrita em disco, você pode encontrar um desempenho lento e mostrando demorado enquanto configurado para o Exchange Server. Este desempenho é mais clara quando o arquivo de armazenamento pessoal cresce de tamanho grande (geralmente 2 GB ou 4 GB ou maior). Assim, para resolver o problema, Split PST é um dos passos recomendados.

Lento realiza quando você realizar qualquer das responsabilidades distintas:

1 - Acesse mensagens de e-mail
2 - Mover mensagens de e-mail
3 - Receber e-mails
4 - Sincronize com o Exchange Server

Causar

O arranjo de dados novela introduzido não permite marcas habituais de dados no disco rígido. Em seu lugar dele, como a figura de itens aumenta, a ocorrência de gravação de dados no disco rígido aumenta concomitantemente

Solução

Para tornar relativamente mais rápido em suas operações normais, você deve considerar seguindo estes métodos:

1 - O tamanho de armazenamento pessoal ou arquivos off-line está em uma linha reta depende do tamanho da caixa de correio do Exchange. Então, se você diminuir o tamanho do caixa de correio do Exchange, o tamanho do arquivo offline armazenamento será reduzida. Com tamanho reduzido, leva menos tempo para coordenar e baixar e-mails. Para fazer isso, você pode excluir manualmente itens insignificantes de sua caixa postal, os itens arquivos PST em um ou mais arquivos ou uso de ferramentas de limpeza de caixa de correio. Com base no período de tempo individual, ferramenta de limpeza de caixa de correio permite limpar excluído diretório itens, itens da biblioteca de rotina e eliminar as cópias de carbono cópia de itens de caixa de correio.

2 - Instalar atualização 933493. Esta atualização instalada permite otimizar o processo.

3 - Uma técnica para corrigir problema de desempenho em 2007 é atualizado para excluir itens definidos a partir da tabela de armazenamento offline que não são necessárias para ser sincronizado. Você pode realizá-lo por filtrar itens off-line e, assim, impedindo-os de ser coordenado com o Exchange Server. Para isso, clique com botão direito na pasta e clique em Propriedades-> Sincronização-> Filter. Nesta caixa de diálogo Filtro, você pode especificar os critérios de filtro e itens.

4 - Modo Cache do Exchange é a maneira poderosa para tentar tanto na abordagem online e offline como você pode ter uma cópia local da caixa de correio em seu computador. Se você estiver usando o perfil de modo de cache e tamanho da caixa de câmbio é grande, o arquivo de armazenamento offline será muito maior do que a caixa de correio Exchange em si. Você pode usar o perfil de modo online e superar problemas de lentidão.

5 - a velocidade do disco rígido pode ser um grande mal-estar tocando MS desempenho de 2007. Esta atividade é mais pronunciado em computadores portáteis por causa da velocidade do disco rígido lento.

6 - Como esses problemas acontecem devido ao grande tamanho do arquivo, você pode resolvê-lo por arquivo menor de armazenamento pessoal em vários arquivos menores. Você precisa executar essa tarefa manualmente porque o MS 2007. pensar sobre estes métodos de fazer isso:

- Por outro lado, você pode usar o movimento para recurso Pasta
- Use o utilitário comercial.

Sobre Aplicação

Estas são aplicações seguras que podem ser usados ​​para dividir arquivo PST em mais de arquivos mais leves alguns pessoais, cada utilizáveis ​​com a Microsoft. Esse tipo de software autoriza com arquivo essencial converter em menor com interface rica e opções adicionadas para melhorar os resultados. Uma vez que eles são destinados como somente leitura, os aplicativos não realizar nenhuma operação de gravação e, portanto, manter a confiabilidade dos dados.

Stellar Phoenix Outlook PST Repair é uma aplicação superior. É uma ferramenta não-destrutiva que suporta o Outlook 2007, 2003, 2002 e 2000. Utilitário também pode reparar um arquivo PST danificado e recuperar a senha perdida. É bem combinado com o Windows Vista, 2003, 2000 e NT....

Nenhum comentário:

Postar um comentário