sábado, 24 de novembro de 2012

O que considerar antes de comprar um laptop de uma Loja de Informática


Eu sempre receber telefonemas sobre laptops e como saber se é um bom laptop ou um fracasso. Há várias coisas que eu olhar antes de eu comprar um laptop.

1. Quantidade de memória - não vou comprar um laptop sem pelo menos 1GB de memória DDR. (Eu prefiro 2GB para ter meu laptop rodando super rápido)

2. Hard Drive - Agora isso depende do que você usá-lo para, mas para um computador da família no mercado de hoje 120GB de disco rígido ou superior é o que você deve estar procurando por downloads de música, navegar na Internet, e as imagens irão preencher um disco rígido mais rápido do que você pensa .

3. Marca - Stick com os nomes que você pode confiar: HP, Compaq, Dell, Acer, Sony, Toshiba são os meus melhores empresas para laptops.

4. Velocidade da CPU - Uma vez que é difícil dizer estes dias a velocidade de uma placa-mãe devido a AMD verso Intel, e nova tecnologia, apenas atirar para 3.0Gz P4 ou superior. Eu usei AMD e Intel e ambos a fazer o trabalho, então vou guardar o dinheiro e obter o processador AMD vez na maioria dos casos.

5. Portos - certifique-se que está tem todas as portas que você vai precisar. USB 2-4 portas, se você tem dispositivos firewire certifique-se que tem uma porta firewire no laptop, assim você não tem que comprar um mais tarde.

6. DVD Burner: Sugiro começar um computador com gravador de DVD sobre ele para que você possa facilmente fazer backup de seu computador, além de queimar arquivos enormes quando necessário.

Estas são as principais coisas que eu procuro, então eu comparar preços e comprar o melhor negócio, para mais informações veja o meu site www.cmcomp.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário