terça-feira, 13 de novembro de 2012

Como redefinir a senha do iPhone


Tenho um iPhone novo e ainda pegando o jeito do telefone? Bem, não há nada de anormal nisso, certo? Nem todo mundo é experiente tech! Mas uma coisa é certa, que, como você começar a usar e explorar o telefone e, em curto mexer com as suas funções, ele pode ser usado facilmente! Uma das primeiras coisas que a maioria de nós poucos enfrentaram na compra de novos telefones celulares, é a senha do telefone, o que protege o telefone seja usado por outras pessoas. Às vezes, pode acontecer que nos esquecemos de que a senha ou passar o código, como é chamado. Nesse caso, você terá que redefinir a senha do iPhone da Apple. Para isso, você terá de se iluminar em informações sobre como redefinir a senha do iPhone!

Como você redefinir a senha do iPhone

Se você está familiarizado com o iTunes e os trabalhos gerais de desktops e iPhone, isso não vai ser muito desafiador uma tarefa para você. Você vai precisar de iTunes software e cabo USB para a senha definida. Há duas partes dessa tarefa. Primeiro, você tem que se livrar da senha antiga por restaurar as configurações de fábrica e, em seguida, alterar a senha.

Redefinir # 1

Comece por conectar o iPhone com o cabo USB e com o computador. Então, uma vez que você faz isso, desligue o seu iPhone. Ao apertar o botão de alimentação na parte superior do telefone, você pode desligar o telefone. Mas enquanto você desligar o telefone, espere um controle deslizante para entrar na tela. Também confira como hard reset um iPhone.

Redefinir # 2

Levando à frente do ponto anterior, depois de ver o cursor na tela, deslize-o conforme as instruções. Siga que, girando o iPhone em segurando o botão de energia e botão home para baixo ao mesmo tempo. Isso é muito importante quando você quer saber como redefinir a senha do iPhone.

Redefinir # 3

O botão Home é o botão circular você vai encontrar no centro da parte inferior da face iPhone. Agora em seu telefone, um sinal amarelo que descreve que o telefone está em modo de 'restauração' pode ser seen.You pode obter informações semelhantes em senha de correio de voz de reposição iPhone.

Redefinir # 4

Agora, para redefinir a senha de bloqueio iphone, iniciar o software iTunes no seu computador. Selecione o programa a partir do menu iniciar ou na área de trabalho. Siga que, ao clicar na guia de resumo quando iTunes começa, para saber a senha do iPhone. A aba será encontrado na parte superior da tela.

Redefinir # 5

Neste momento, você terá que clicar no botão de restauração. Este será o seu iPhone de volta para as configurações originais. Este é o lugar onde você é feito com a primeira parte de como redefinir a senha do iphone.

Redefinir # 6

Depois que você reiniciar o telefone, a senha, selecione as configurações no seu iPhone. Agora, o que você precisa fazer é selecionar a opção para configurações gerais e selecione a opção de bloqueio de senha.

Redefinir # 7

Agora, para a última etapa como redefinir a senha do iPhone, você terá que alimentar um código de quatro dígitos. Que será usado no futuro para desbloquear o telefone. Agora os outros não serão capazes de usar o telefone, a menos que essa pessoa sabe o código. Você terá que digitar o código duas vezes para confirmar e definir o código. Confira como restaurar o iPhone a partir do backup também.

Por último, mas não menos importante, escolher a opção onde você terá que selecionar quantas vezes a senha será necessária para o telefone para ser funcional. Se você quer saber como redefinir a senha iphone sem restauração, que parece altamente improvável. Embora se você pesquisar na net, você pode encontrar alguns truques para fazer isso! Mas mesmo com restauração, parece bastante fácil, não é? É isso! Aqui é onde eu terminar o meu tratado sobre como redefinir a senha do iPhone! Até a próxima vez, adios!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário