domingo, 11 de novembro de 2012

Restaurante City Cheat Codes


Aqueles de vocês que estão cientes sobre o site de redes sociais Facebook, não precisa de uma introdução especial com a Cidade, que é um dos mais populares aplicativos de jogos online do Facebook. Restaurant City é alimentado por Playfish e é um jogo de simulação em tempo real de restaurante. Em outras palavras, você começa a criar e gerir o seu próprio restaurante virtual. Você precisa fazer todas as coisas que são necessárias para ser feito para gerenciar um restaurante real, como projetar o edifício restaurante, trazendo os clientes, a comunicação com os proprietários de restaurantes vizinhos, decidir o menu do restaurante e venda dos principais ingredientes. Você ganha dinheiro, moedas e pontos de gourmet para completar a tarefa e avançar até o próximo nível do jogo. Este é o lugar onde o conhecimento sobre o restaurante códigos Cidade fraude vem a calhar.

Importantes sobre restaurantes Cheat Codes

Restaurante de hacking jogo City é uma coisa quase impossível e, portanto, você não pode usar os vários auto-proclamado software batota jogo para enganar a fabricação, Playfish. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro rápido, moedas e rapidamente cruzar os níveis de experiência do jogo. Essas dicas e truques são nada, mas alguns movimentos calculados que você precisa fazer, sem disbarring as regras do Restaurant City. Há três coisas básicas que podem vê-lo através dos níveis avançados do jogo, que são - o dinheiro, os ingredientes do menu e os pontos de gourmet. Bem, aqui estão algumas dicas úteis para aumentar as três ativos deste jogo.

Cheat Code # 1

Ingredientes emocionantes restaurante vai fazer um cartão excitante menu de seu restaurante, por isso, sempre se concentrar em trazer alguns ingredientes do menu interessantes e exclusivos em seu restaurante. Para isso, você pode trocar os ingredientes indesejados com seus jogadores Cidade companheiros Restaurante, tornando-se seus "amigos temporários". Isso significa que você se tornar amigos com alguns jogadores Restaurant City apenas por uma questão de negociar os ingredientes do menu. Você também pode encontrar várias fórum no Facebook que se dedicam a este comércio dos ingredientes do menu. Respondendo vários testes de vários fóruns também é uma coisa fácil que você pode fazer para ganhar os ingredientes. No entanto, para todas as respostas corretas, você pode obter um ingrediente exclusivo restaurante da cidade.

Cheat Code # 2

Bem, como sabemos, o dinheiro é o aspecto mais importante deste jogo. Você precisa do dinheiro para todas as atividades de rotina do jogo, como a manutenção da saúde dos colaboradores e da aparência de seu restaurante. Você também precisa do dinheiro para comprar os ingredientes do menu. Assim, a fim de ganhar mais dinheiro, você precisa para atrair mais clientes para o seu restaurante. Evitando decoração excessiva e gastar dinheiro com os itens especiais são as duas coisas que você pode fazer para salvar o seu dinheiro Restaurant City. Você deve sim manter o padrão de produtos de custo baixo e de aparência. Você também pode obter o dinheiro, fazendo algumas coisas simples no tempo livre, como clicar em todas as árvores que cercam seu e restaurantes do seu amigo.

Cheat Code # 3

Quanto mais os pontos de gourmet, o melhor é a visibilidade e negócios de seu restaurante. Por isso, você precisa ganhar quantos pontos gourmet extras, como você pode. Pontos Gourmet é também a chave para atravessar os níveis do jogo. Cidade dicas vários restaurante incluem, aumentando o número de pratos padrão para que, no momento em um cliente encomenda para esse prato, você automaticamente ganha pontos gourmet. Projeto do restaurante também desempenha um papel vital aqui. Você precisa criar alguma área adicional à espera de seu restaurante, para que os clientes extras podem esperar quando o restaurante está cheio. Arrastando a porta do restaurante em itens do proprietário também é uma coisa fácil de fazer para ganhar dinheiro, mesmo quando você precisa deixar o PC por algum tempo.

Cheat Code # 4

Alguns outros truques que podem ser considerados como os códigos para cidade restaurante - o desenvolvimento de um labirinto layout do restaurante de estilo ou o layout restaurante estilo da ilha. Tais projetos reduz o tempo que o empregado necessita para servir e limpar cada mesa. Você também pode ganhar algumas moedas extras vendendo os itens indesejados ou não utilizados de seu restaurante e recolher o lixo que rodeia o seu restaurante. Bem, essas tarefas não vai ganhar uma fortuna, mas valem a pena uma tentativa de ganhar algum dinheiro em caixa. Na maioria das vezes, acontece que o empregado gasta muito tempo para limpar os banheiros do restaurante. Para evitar este intervalo de tempo, o que você pode fazer é limpar os banheiros por si mesmo. Para isso, arraste o banheiro em itens do jogador e substituí-lo ao seu lugar original.

Bem, estas foram algumas legais e fáceis Restaurante Cidade códigos de trapaça. Você deve ter ouvido sobre as ferramentas RC 5.0, motor 5.5 e software fraude fraude vários tal jogo. Mas, infelizmente, todos os softwares estes são encontrados ilegal pela fabricação de Restaurant City e você pode obter uma conta de restaurante da cidade proibiu para sempre, se for considerado culpado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário