quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maçã laptop MacBook Pro Parts


Apple MacBook Pro é um computador portátil que tem crescido a ser mais popular do que qualquer outros laptops todo o país. Com as peças de laptop confiáveis ​​maçã, é realmente o equipamento que todos devem ter. Ele é de 13 polegadas. Ele tem uma bateria grande que dá aos usuários mais tempo para terminar o que eles estão fazendo. É muito importante para os profissionais que têm esse tipo de recurso, pois mesmo se não há fornecimento de energia em seu lugar, eles ainda podem trabalhar. Ele também tem um slot para cartão SD e FireWire. Também oferece boa exibição e de processamento rápido de dados.

Seu peso é de £ 4,51 com 0,95 "x 12,78" x 8,94 "em dimensão. Sua potente bateria é composta de polímero de lítio com 58-watt-hora. Ele também tem duas portas USB, saída de áudio e microfone dentro também inclui DVD SuperDrive disco com carregamento de slots 8x. Sua SDRAM consiste de 2GB DDR3 1067 MHz, enquanto a unidade de disco rígido é composto de 160 GB 5400. Ele tem um total de 13,3 "widescreen, com um efeito brilhante que os usuários vão adorar e se divertir. Ele tem a NVIDIA GeForce 9400 gráficos e webcam iSight para os usuários. Ele também inclui adaptador de energia MagSafe de 60W para o sistema de gerenciamento de cabos. Isto é importante para a manutenção correcta da Apple MacBook Pro.

A também tem um design clássico, combinado com o trabalho essencial da arte que torna elegante e acessível para todos. Fotos, filmes e som de música e olhar grande com esta inovação. Ele tem um bom sistema de som que os usuários possam desfrutar. Excelente visualização é conseguido com a presente portátil. O teclado Chiclet estilo que foi feito pela Sony realmente parece bom no MacBook Pro da Apple.

Sessões de digitação são fáceis, com menos ruído de cada tecla. É fácil de escrever sem pressionar as teclas de mais difícil porque é muito lisa. As teclas também são fáceis de detectar, uma vez que estão sendo iluminadas. A luz de fundo também é ajustável em diferentes tipos de ambiente para uma melhor utilização. As almofadas de toque não tem botões clicker. Em vez de terem o botão clicker que se encontra sob o touch pad. Ele permite que o touch pad toda a clicar para que haja facilidade de uso para as pessoas que utilizam o Apple MacBook Pro.

Este portátil tem uma LAN e mini DisplayPort. Fone de ouvido também está sendo promovido por esta apenas como a função de outros computadores digitais. O indicador da bateria útil é sua uma das partes mais atraentes. Encontra-se no lado que tem oito LEDs que mostra o nível de carga da bateria.

Peças de laptop da Apple são inovadores e criativos. Eles estão trazendo a mais recente inovação para satisfazer as necessidades das pessoas tecnólogo. Este portátil é um dos portáteis que são altamente aconselhável usar. Ela promove a facilidade de uso e compatibilidade com seu usuário. Na verdade, os laptops da Apple são procurados por muitas pessoas em todo o mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário