sábado, 3 de novembro de 2012

Antivírus para Windows 7


Programa antivírus é uma necessidade em todos os computadores. Todo computador deve ser equipado com um bom programa antivírus que protege a máquina contra vírus, malware, spyware e outras ameaças. Para proteger o seu computador pessoal ou portátil, é importante que você escolher o melhor programa antivírus, para garantir a segurança de arquivos, músicas, filmes, imagens e outros dados valiosos. Existem muitos softwares antivírus disponíveis hoje, e ele pode ficar confuso para selecionar o melhor. Aqui estão os 5 melhores antivírus recomendado para o Windows 7, a partir do qual você pode selecionar e instalar qualquer um programa antivírus para garantir a segurança de seus dados valiosos.

Top Windows Antivirus para Windows 7 Comentários

Aqui, é uma lista dos melhores antivírus para Windows 7 e suas vantagens.

Norton AntiVirus 2010: Norton antivírus é um software muito popular entre os programas anti-vírus de computador. Ele oferece uma linha completa de características robustas e tem toda uma nova abordagem para a segurança online. Este software continua a melhorar, e, portanto, oferece uma melhor segurança. Norton tem sido no mercado de antivírus por muito tempo, e ganhou muita popularidade, mas também com algumas críticas. O Norton Antivírus 2010 tem novas funcionalidades avançadas, que incluem a digitalização reputação pró-ativa, e utilitário de download e discernimento, também o software mantém uma pegada de luz. Embora, os problemas de desempenho do passado se foram, este software ainda não jogar bonito com outro software que não pode ser completamente desinstalado. Ela começa com um preço de US $ 39,99.

Kaspersky AntiVirus 2010: Kaspersky AntiVirus programa tornou-se popular, e continua a se tornar mais popular. Este é um dos melhores antivírus disponíveis para Windows 7. Antivírus Kaspersky programa oferece uma solução antivírus completa, que tem proteção em tempo real do número de ameaças, que incluem vírus, bots, worms, trojans e spyware. Na versão 2010 algumas novas funcionalidades são adicionadas, que ajudam a combater as novas ameaças. Kapersky vem com uma oferta de licença de 3 usuário, que começa a um preço de US $ 59,95. Este é um antivírus de baixo custo para proteger todos os computadores de sua casa contra ameaças.

Avira AntiVir Versão 9: programa antivírus Avira está sempre presente entre os top 5 antivírus gratuito recomendado para o Windows 7 lista. Avira AntiVir versão 9 é compatível com três edições do Windows 7 que são premium, pessoal e empresarial. A edição de pessoal fornece funcionalidade AV básica e está livre, a edição Premium inclui um scanner de vírus de e-mail, antiphising, e WebGuard. Você pode tentar a versão premium por um mês grátis.

Panda Antivirus Pro 2010: O novo Panda Antivirus Pro 2010 é muito fácil de usar o programa, e é um conjunto de software e esquecer a segurança do computador. Este antivírus protege o computador contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Pode-se navegar na Internet com total paz de espírito, com o programa de antivírus Panda proteger sua máquina. Ele tem características como uma USB Vaccine, que protege os drives USB da infecção. O melhor Panda Antivirus Pro 2010 começa com um preço de US $ 39,95 por ano, e com 10 dólares extra que você pode comprá-lo por mais dois computadores.

AVG Anti-Virus 9.0: AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 é entre os top 5 software antivírus melhor livre disponível. Ele fornece a segurança anti-vírus e anti-spyware essencial. Ele também inclui grátis AVG LinkScanner, que ajuda a máquina a partir de sites fraudulentos. No entanto, se você quiser mais segurança, então você pode ir para o AVG Anti Vírus programa normal de 9.0 que vem com anti-rootkit funcionalidade e WebShield que proteja seus downloads. Ele custa cerca de US $ 34,99 por ano, o que inclui suporte gratuito.

Estes eram o melhor antivírus para o Windows 7. Você pode tentar a versão de teste de cada software, ou atualizar seu antivírus antigo com a nova versão, para melhor proteção. A maioria dos softwares antivírus para o Windows 7 com o trabalho do Windows Vista e XP. Embora, o software antivírus oferecem boa segurança, 100% de segurança não existe, portanto, continuar a tomar um backup de seus arquivos regularmente para estar no lado mais seguro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário