quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PC Booster comentário


Otimização do computador é um dos setores de software crescendo nos últimos tempos, como os donos de PC muitos tentam melhorar o desempenho do computador a um custo mínimo. Este PC revisão impulsionador olha como a liberação de produtos 2010 visa simplificar acelerar computadores.

Dada a enorme base de clientes para PC Booster era evidente que ele já tinha provado ser um utilitário eficaz PC manutenção. A versão nova de 2010 instala facilmente ea quantidade de shows de personalização disponíveis quantas partes diferentes de seu computador (internet, carneiro, acesso a disco, etc) que o produto é capaz de acelerar.

Eles, obviamente, levou no feedback dos clientes, bem como eles incluem um clique recurso de auto-tune que consegue fazer a maior parte das tarefas de otimização que a maioria dos usuários querem. O relatório antes e depois afirmou que dei o meu laptop 8 anos um aumento de desempenho de 9%.

Com o tempo, é fácil ver como os usuários podem aprofundar ainda mais fazendo os exames avançados em PC Booster usando o suporte online, tutoriais em vídeo e documentação para orientar os usuários através da utilização desses recursos.

Em particular, a ferramenta de otimização de memória utilizável foi imediatamente para limpar cache para baixo ram que as aplicações não tinha liberado. Se você faz um monte de navegação na web, então o uso de RAM pela maioria dos navegadores pode realmente causar um dreno em seu sistema, tornando esta ferramenta poupar ter que reiniciar navegadores.

A adição das ferramentas de disco (verificação de disco e reparação) parece um pouco fora de lugar, embora com o resto do conjunto de recursos. Acho que é útil tê-los todos na ferramenta uma vez de ter que usar as ferramentas do Windows próprios.

Tudo somado, este PC revisão impulsionador encontrado o aplicativo para ser fácil de usar e adequada para usuários avançados / novato. O fato de que ele tem uma grande base de clientes existente é testemunho do fato de que o software é eficaz em acelerar o seu PC (como no meu caso) e seguro de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário