quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Desempregado? Got the Blues recessão? Jump Start sua carreira hoje!


Recentemente eu larguei meu emprego em uma empresa de cabo grande, depois de trabalhar lá por 2,5 anos, devido a questões políticas sobre o trabalho. Meu chefe achou que eu estava louco quando eu lhe disse que eu ia voltar por conta própria (na recessão) e minha esposa estava pronto para me matar. Mas, eu possuí empresas há mais de 25 anos e passou por várias recessões e maus momentos. Algumas coisas eram minha culpa (chamemos-lhe a ignorância, ou bem-aventurança!) E algumas coisas que não eram. O ponto é - eu aprendi o que precisa ser feito para torná-lo no negócio (e em recessões) e eu estou indo para compartilhar o que eu aprendi com você:

O importante foi que eu fui com um plano. Eu sabia que meus serviços de reparo do computador estão na demanda, mesmo que muitas pessoas estão fazendo isso (alguns não tão bem assim, você mente). A parte interessante é que, apesar de muitas pessoas precisam de ajuda com seus computadores, eles podem não saber que ninguém (ou não gosta de seu suporte de TI atual), e eles não sabem a quem recorrer. Digite oportunidade! Eu sabia que tudo o que eu tinha a fazer era me tirar lá e se tornar conhecido para muitas pessoas. Então, eu prometi a mim mesmo que quando eu não estava trabalhando no computador de alguém, eu estava indo para promover o meu negócio. Afinal de contas, o fracasso não é uma opção quando você tem uma família, filhos, e uma hipoteca, certo?

Esse foi o meu plano - e eu segui com isso. Eu literalmente comecei de novo depois de deixar o meu emprego. Após 4 meses de seguir meu plano, eu tinha negócios suficiente para manter-me ocupado bastante o tempo todo, e eu continuar meus esforços em marketing mim sempre que eu não estou ocupado com computadores de outras pessoas. Eu sempre procurar oportunidades adicionais para adicionar aos fluxos de meus rendimentos (NOTA: esta é a chave para torná-lo na recessão!). Não confie em apenas um produto ou serviço - se envolver com, pelo menos, dois ou três.

Como você se introduzir no mercado com pouco dinheiro (sem dinheiro)? Verifique se você tem um produto ou serviço que as pessoas precisam ou querem (e pode pagar). Não confie no que você pensa - pedir a outras pessoas. Não deixe que as pessoas te derrubar, mas não é inteligente para comercializar um produto ou serviço que não tem absolutamente nenhuma chance, também. Lembre-se os quatro P do marketing - o produto certo (ou serviço) para o preço certo com a promoção certa no lugar certo. Se algum deles estiver faltando você está atirando no próprio pé. Decidir quem é o seu mercado - você vender para mulheres 30-45 anos de idade? Homens? Adolescentes? Idosos?

Obter um nome de negócio - para tentar ter o que fazer, em nome da empresa. McDonalds vende hambúrgueres e é uma das maiores empresas do mundo. Nós sabemos o que eles vendem, porque estamos familiarizados com a empresa. Nossas pequenas empresas não têm esse luxo - devemos começar do zero. Um dos nomes de meu negócio é "Find My Website" eo outro é "Reparar Computador Móvel Tech" - bastante simples, certo?

Obter um número de telefone. Você pode usar uma linha de expansão do mercado a partir de seu provedor de telefone fixo para cerca de US $ 35 por mês (para a frente para um número de telefone atual - bom porque ele pode ir nas páginas do livro de telefone amarelo e branco de sua empresa de lista telefônica (s)), ou apenas adicionar outra linha para o seu plano de telefone celular por US $ 10 por mês e obter um telefone gratuito, enquanto você está nisso (ficar longe de planos de dados para agora - você não precisa deles para ter sucesso - é um quer ter, não um deve ter) .

Obter alguns cartões de visita de Vistaprint - eles são baratos e têm alguns modelos de grande procura para cartões de visita. Por mais tentador que seja, não imprimir seus próprios cartões. Eles não parecem tão profissional e as pessoas podem dizer a diferença. Também não vale a pena o esforço ou o custo considerando para alguns dólares mais (literalmente), você pode tê-los impresso profissionalmente.

Depois de seus cartões de chegar, ir a um site de rede com base na sua área (como networkingphoenix dot com) e juntar-se que - como ir a eventos de rede possível. O site que eu mencionei vende passaportes para US $ 10 para 30 dias - muitos dos eventos pagos são livres com o passaporte pago. Como você começar a ganhar dinheiro, participar de organizações de redes organizadas, como o BNI, o Câmara de Comércio local, etc Use seus membros desses grupos, especialmente a Câmara, para conhecer outras pessoas e empresas. Ir para seus eventos sempre que puder - sem desculpas.

Torne-se um advogado para as pessoas de negócios que você começa a conhecer - dar-lhes referências e / ou utilizá-los você mesmo. Eles irão retribuir, mas não pode ser de imediato. Essas coisas levam tempo. Se você ajudar os outros, os outros vão te ajudar. Encontre um parceiro de energia - alguém cujo negócio que você pode promover regularmente e que podem promover o seu. Este é um parceiro "natural", e não apenas um parceiro, porque você é amigo do cara - por exemplo: um empreiteiro e um eletricista ou um encanador e um eletricista, etc encontrar um negócio que seria uma relação natural promocional e cultivar lo.

Torna comunidade minded - ajudar onde puder. Junte-se ao Lions Club, Rotary, organização ou outra pena ou voluntário na sopa local uma vez por semana. Você vai conhecer novas pessoas, iniciar novos relacionamentos e abrir novas oportunidades. Você nunca sabe o que ou quem você vai encontrar.

Aqui estão algumas outras idéias de baixo custo de publicidade:

1) Retire um anúncio em seu jornal local ou comprador. Faça o texto atraente, mas chegar ao ponto. A primeira frase (ou o título) tem de bater em casa ou o leitor vai pular o seu anúncio. O que eles estão procurando, e por quê?

2) Faça-se alguns folhetos e entregá-los às empresas (ir chamada fria). Os folhetos devem ter uma oferta especial ou cupom ou de algum tipo ou você não vai obter uma resposta.

3) Vá para cada diretório único da Internet que você possa pensar e listar sua empresa - tanto em diretórios específicos da indústria e diretórios gerais. A maioria oferece uma lista livre com atualizações para anúncios pagos.

4) Depois que você está começando a ver algum sucesso, obter um site. Volte para todos aqueles diretórios que você listou, com o número 3 e adicionar um link para seu site. Então, se o seu site otimizado (Google "SEO definição" para mais informações). Não faz sentido ter um site se ninguém pode encontrá-lo, certo? Ela pode custar muito no começo, mas a recompensa pode ser enorme, depois de apenas poucos meses.

Fale-se o seu negócio para todos que você conhece. Todos que encontrar é uma oportunidade de negócio. Não há problema se você não se sente bem com isso ou não fazê-lo "direito" a primeira vez, ou mesmo pela centésima vez - cada oportunidade é também uma oportunidade para praticar o networking e marketing. Ouça seus clientes actuais e potenciais - fazer alterações, se necessário, mas não só porque uma pessoa disse para (a menos que fosse um daqueles momentos DUH!).

Boa sorte, e não desista. Nunca navegar em depressão porque o dinheiro não está chegando (eu sou bom nisso, confie em mim). Faça-se continuar. O dinheiro está lá fora para ser feita. Tomar essas decisões difíceis e obter-se e seus produtos / serviços lá fora, para que as pessoas sabem fazer negócios com você.

AVISO: Os obstáculos legais para atravessar quando começar um negócio estão fora do escopo deste artigo. Por favor, consultar as autoridades apropriadas (banqueiro, contador, órgãos fiscais, etc) para o ajudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário