sábado, 24 de novembro de 2012

Compartilhando a conexão de modem ou internet com outro computador


Compartilhamento de Internet do Windows permitirá que o computador em rede em usar a conexão com a Internet. Por exemplo, quando você tem a placa de banda larga móvel da operadora de telefonia móvel, isso significa que você pode usar a conexão de internet com outros computadores da rede doméstica. Aqui está a informação para você. Ao ler a informação a seguir, você pode compartilhar a conexão com outro computador. Isto é realmente simples e você pode fazê-lo por seu próprio eu. Basta seguir alguns passos simples abaixo.

As melhores maneiras sobre como configurar o computador host

A primeira coisa que você tem que fazer é que você deve inicializar o computador host, o computador que tenha conexão. Depois disso, você pode fazer login usando o Administrador ou mesmo a conta do proprietário. Depois disso, clique no botão "Iniciar" no botão esquerdo e depois selecione a opção "Painel de Controle".

Para a segunda etapa, clique no "Conexão de Rede e Internet". Em seguida, clique em "Conexões de Rede". Botão direito do mouse na conexão que você precisa compartilhar e clique em "Propriedades". Verifique a caixa de seleção "Permitir que outros usuários da rede para se conectar através através da conexão deste computador à Internet" no âmbito do "Internet Connection Sharing". em seguida, clique em "OK". para o ninho, clique em "Sim" depois que você está vendo o seguinte.

Para a última etapa, quando o compartilhamento de conexão é permitir, o adaptador de rede local será configurado com o endereço IP 192.168.0.1. O computador poderá perder a conectividade com outros computadores em sua rede. Se os outros computadores têm o endereço IP estático, será ótima idéia colocá-los em obter os endereços IP automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário