quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Identificar boas salas de bate-papo virtual


Salas de chat virtuais:

Salas virtuais de bate-papo são locais virtuais onde você pode se comunicar diretamente com outra pessoa ou um grupo de pessoas através de mensagens digitadas. Além de mensagens de texto, hoje em dia você também pode conversar através de chat de voz, bem como chat de vídeo. Ou você pode criar um avatar virtual e conversar com seus conhecidos virtuais em um ambiente 3D. Você pode conversar através de um computador ou através de um telefone celular. Qualquer que seja o método de bate-papo que você usa, você tem a notável facilidade de conversar com pessoas de todo o mundo, assim como se fossem ali com você. Você pode transcender as fronteiras nacionais e geográficas, e trocar pontos de vista sobre qualquer coisa de passatempos comuns, notícias atuais, opiniões políticas, fofocas social, e assim por diante.

Conversar é uma ótima maneira de conhecer pessoas novas e interessantes. No entanto - uma vez que a maioria dessas pessoas novas e interessantes geralmente são identificados por seus apelidos virtuais e permanecerá inalterado (geralmente) anônimo, é sábio para exercer uma certa cautela. Faça a sua conversa e socialização on-line através de salas de bate-papo boas. Não derrame qualquer dos seus dados pessoais - por exemplo, o telefone / números de telefone celular, endereços, e-mail ou endereços. E se você está encontrando na vida real, verifique se ele está em um lugar público.

Identificar boas salas de bate-papo virtual:

Salas de chat que visitam que prestam um serviço com o bem-elaborado normas e regulamentos provavelmente irá fazer a sua experiência online muito mais agradável. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a identificar boas salas de bate-papo virtuais -

1. O serviço de bate-papo deve ter informações específicas sobre como ter uma experiência online segura, escrito de forma clara e concisa, de modo que é entendido por todos, incluindo as crianças. Ele pode pedir-lhe para não divulgar qualquer informação pessoal ou dados. O site também pode ter links para outros sites onde informações mais detalhadas sobre a segurança online está disponível. É uma boa idéia para ler estes cuidadosamente antes de saltar para o mundo virtual de bate-papo.

2. O serviço de bate-papo deve ser muito claro sobre o tipo de serviço de chat que oferece e o tipo de público este se destina, para que os usuários saibam o que está se metendo. O site de bate-papo pode ou não incluir um limite de idade para os participantes.

3. O serviço deve indicar claramente se é um serviço moderado ou não moderado. Serviços moderados têm um certo grau de conforto com eles, porque todas as mensagens são monitoradas e se alguém é particularmente detestável que só vai ser chutado para fora, o que não vai acontecer em uma sala de bate-papo não moderado. Um moderador é uma idéia especialmente boa se for um site frequentado por crianças e jovens. Sim, alguém realmente tem que manter um olho sobre os pirralhos no mundo virtual também.

4. A sala de bate-papo, se ele requer um registro de usuário, deve ter um processo de registo claramente detalhada, e deve explicar em termos claros por que a informação está sendo coletada, para que finalidade e em que limites.

5. Salas de bate-papo mais oferecer aos usuários a facilidade de criação de perfis pessoais. Ao ler uns dos outros perfis pessoais, você pode obter algumas informações adicionais sobre a pessoa que você está conversando. No entanto, você deve ter uma escolha sobre quanto ou quão pouco de informação pessoal que você deseja tornar pública. Se você quiser conversar de forma totalmente anônima, você deve ser capaz de fazer isso.

6. O serviço de chat deve ter de forma destacada 'Ignorar' e 'Bloco' botões, de modo que se você encontrar qualquer tipo de desconforto, você pode cortar o mal pela raiz direito. O serviço de bate-papo pode oferecer conselhos ou links para conselhos sobre como lidar com personalidades abusivos na rede.

7. O serviço de chat deve oferecer um mecanismo de filtragem, que você pode ligar ou desligar como você deseja. Isso lhe dá uma escolha se você quer ou não quer ser exposto a línguas ruins ou pornográficos nos posts. O mecanismo de filtragem também pode proteger as crianças, não permitindo-lhes fazer os seus endereços de e-mail público.

8. O serviço deve ter um fácil acesso "Relatório Este" botão, assim o usuário pode denunciar qualquer matéria ofensiva ao moderador. Isto, obviamente, pode ser um ponto de discórdia para os amantes da liberdade de expressão, mas isso é totalmente outro tópico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário