sábado, 3 de novembro de 2012

Por que não funciona o meu Yahoo! Messenger?


O Problema

Você acabou de instalar o Microsoft Vista e você decide que é hora de abrir Yahoo messenger e enviar e mensagem instantânea para um amigo, mas ele não vai funcionar! Este não é apenas um problema para você, é um problema para todos os usuários do Yahoo! Messenger. Uma vez que um computador usa o Vista eo usuário do outro computador de usuários XP, o mensageiro não funciona. Infelizmente, não há versão atualizada fora no presente, mas há uma em obras, e um menino, soa incrível!

Com problema de voz Yahoo!

Além do mensageiro não funciona, outras características do messenger, por exemplo, o recurso de voz que lhe permite ter uma conversa falando com outro usuário, também não funciona. A razão para este problema é a mesma que a razão para o mensageiro de chat não funcionar tão bem.

Novos recursos do Yahoo! Messenger

Algumas das novas funcionalidades do Yahoo! Messenger vai incluir novos gráficos impressionantes que corresponderão com gráficos vistas. Você vai ver incrível novos emoticons que realmente se parecem mais com as pessoas, em vez de desenhos animados. Isso não é uma grande melhoria, mas fica melhor. Além disso, você também será capaz de mudar a aparência do seu mensageiro para cumprimentar o seu desktop. Isso realmente não me afeta, mas pode incomodar os outros que pensam que há mensageiro "confrontos" com roupas de lá.

Para aqueles com interesses, a nova versão irá agrupar seus amigos em seus interesses Yahoo. Dessa forma, você vai conhecer todos os interesses de todas as novas pessoas que você encontra o que lhe permite falar com mais fluência. esse recurso irá certamente melhorar as conversas de pessoas que têm medo de falar sobre as coisas que podem não ser de todo o interesse para o outro. Agora você pode finalmente discutir a política fiscal dos Estados Unidos, com aquela garota que você acabou de conhecer vendo que ela é agrupada na área política.

Outra característica pouco grande adicionado é aquele que permite que você adicione todos os seus contatos do Windows Live para sua lista de contatos do Yahoo. Isso permitirá que você para IM todos os seus amigos usando um mensageiro. (Eu acho que esta é uma forma de capitalizar o negócio de mensagens instantâneas e as pessoas afastam do Windows Live ... mas shhh ... não deixe que eles saibam a seu conhecimento encontrado novo ... só ir com ele.)

Por fim, os outros novos recursos permitem que você organize melhor suas conversas através de arrastar recursos novos e guia de gota. Além disso, o novo Yahoo! Messenger ferramenta barra lateral permite-lhe ver melhor quem está online e pronto para conversar.

Embora o Yahoo! Messenger não está pronto ainda, você pode olhar para a frente para uma nova versão saindo. Esta versão é melhor do que o seu um usando agora. Se você não tem o Vista e não estão considerando fazer a mudança, você não pode ter, porque eu tenho certeza Yahoo! vai sair com uma versão para usuários do Windows XP também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário