quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Como ir sobre Recuperação de dados se você tiver um disco rígido crash


DWG (Design Web Format) arquivos requerem um procedimento de recuperação separado. Ligada ao AutoCAD, arquivos de formato de Web Design são ricos em gráficos. Portanto, um especialista em recuperação de disco pode não ter uma pista em salvar seus arquivos DWG.

Se um arquivo é perdida durante uma falha do disco rígido, é preciso um especialista para recuperar os danos. Um processador Intel sistema CAD não pode corrigir os arquivos danificados em discos rígidos ou mídias de armazenamento. Os reparos têm de seguir um curso único de ação.

Se o disco rígido faz acidente, pare de usar o computador imediatamente. Esperançosamente, você tem um back-up. Se não, não tente executar qualquer programa de recuperação de dados que veio com o computador. Normalmente, este tipo de programa escreve sobre os dados originais. Usando um desses programas pode apagar seus arquivos importantes.

O primeiro passo é permitir que uma empresa de recuperação de disco rígido para restaurar seus arquivos pertinentes. Contato com uma empresa respeitável imediatamente. Eles provavelmente vão pedir-lhe para trazer o seu computador para a sua localização. Apesar de, há algumas empresas que vêm para a direita para sua casa. Serviços em casa de computador vai cobrar mais. Com alguma sorte, poucos de seus arquivos DWG será reparado, no entanto muitos mais ainda vai precisar de atenção. Falta de arquivos ou dados fora de seqüência irá manter esses arquivos de funcionar adequadamente.

Para saber quais arquivos foram salvos pela empresa de disco rígido de recuperação, você pode executar um programa de CAD Intel chamado AuditDWG. Isso vai lhe dizer quais arquivos foram reparados.

Uma vez que a empresa tem feito o que pode, você provavelmente terá que falar com um especialista em recuperação de arquivos DWG. Muitas vezes, a primeira empresa a lidar com a vontade de colocar você em contato com um especialista. Essa pessoa, então, entrar e experimentar métodos alternativos para recuperar e recuperar a sua informação perdida. Em alguns casos, o disco rígido terá de ser enviado para fora para reparações. É uma opção melhor do que perder seus arquivos permanentemente.

Mesmo depois de tomar estes passos, pode haver questões que não poderiam permitir a recuperação de seus arquivos. Se houver danos ao disco rígido, você pode de repente tem setores ruins que impedem a recuperação da informação. Há realmente pouco pode fazer se isso ocorrer. Tente executar Acad, mas isso nem sempre funciona.

Quando o dano é extenso, você pode ter que pessoalmente reconstruir determinados arquivos a partir do zero. Apesar de demorado, é realmente o único caminho. Não palavras que você quer ouvir, mas pelo menos alguns arquivos foram recuperados.

Arquivos DWG pode ser uma dor para recuperar durante uma falha no disco rígido. Lembre-se que você não é o primeiro a enfrentar esse problema, e você não vai ser a última. Há especialistas que estão prontos para ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário