quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Microsoft Outlook Exportação de dados se torna simples, com acesso CodeTwo Outlook Export


Você é um desses usuários do Microsoft Outlook que encontraram dificuldades com a exportação de dados do Outlook? O problema em fazer a exportação a partir do Outlook usando o Assistente de Importação e Exportação é que às vezes não todos os campos pode realmente ser exportado. Você é incapaz de, por exemplo, exportar mensagens de e-mail do Outlook com o campo data incluído. Outra limitação do Assistente Acontece quando você tenta exportar campos personalizados a partir de formulários do Outlook - eles são de fato invisível para Assistente de Importação e Exportação. Conseqüentemente, você não será capaz de exportar, por exemplo, Contatos com campos personalizados usando built-in recurso de exportação (pode ser útil para, por exemplo contatos do Outlook para o Gmail exportadores). Como forma eficiente salvar dados do Outlook para um arquivo CSV, incluindo campos definidos pelo usuário? O que é geralmente a melhor maneira de exportar dados do Outlook?

Não há uma simples, embora um pouco demorado e não muito profissional, truque para exportar pasta do Outlook com campos personalizados para o Excel. Abra a pasta que você deseja exportar (Contatos, por exemplo) e mudar para a vista de tabela (Lista de telefones, por exemplo). Certifique-se de que você tem seus campos personalizados listados (uso de diálogo Campos Show para escolher os campos que deseja exibir). Agora selecione todos os itens que você gostaria de exportar, em seguida, copiar e colá-los diretamente em uma planilha do Excel. É isso aí. No entanto, se você precisa de mais (ou qualquer) o controle sobre exportação e você quer fazer isso de uma maneira mais rápida e fácil - continuar lendo este artigo.

Outra solução consiste em automatizar o processo com a utilização de VBA. Se você sabe como criar macros que você vai lidar com o problema com algumas teclas. Se não o fizer - continuar lendo este artigo.

A maneira mais fácil e rápida é usar software de terceiros para exportar dados do Outlook.

Coisas boas da vida são de graça - e por isso é uma aplicação fácil de usar freeware chamado CodeTwo Exportação Outlook. Em suma: ele permite a exportação rápida e avançada de dados do Microsoft Outlook para arquivos de texto CSV. Você pode facilmente exportar seus contatos, calendário, e-mail, correio, tarefas, diário, anotações, juntamente com não-padrão campos definidos pelo usuário do Outlook. CodeTwo Outlook Export é mais rápido e mais fácil de usar do que o recurso de exportação de built-in no Outlook. Além disso, ele permite que você exportar dados de pastas públicas (por falar nisso, você sabia que você pode compartilhar pastas do Outlook sem o Exchange usando outro aplicativo CodeTwo, pastas CodeTwo públicos?)

Depois de instalar o programa, o novo ícone aparecerá na barra de ferramentas padrão do Outlook. Clique nele para executar CodeTwo Exportação Outlook. Trabalhando com o programa é bastante intuitivo. Comece por escolher se deseja exportar dados de todos os itens da pasta atual ou para exportar apenas os itens selecionados. O botão Adicionar exibe o diálogo Seletor de Campos. Ele permite que você decidir quais campos de dados serão exportados para um arquivo CSV. A caixa de diálogo Seletor exibe uma variedade de campos, dependendo do tipo de pasta, que os dados são atualmente exportados. Isso é tudo que você precisa fazer para ganhar o controle total sobre a exportação de dados do Outlook.

CodeTwo Outlook Export funciona com o Microsoft Outlook 2007/2003/2002/2000/98. Faça o download gratuito de CodeTwo site e ter seu problema de exportação do Outlook fixo. CodeTwo Outlook Export é uma solução ideal Outlook exportador, quando você precisar de mais campos a serem exportados, incluem campos personalizados em exportação, exportação de dados de pastas públicas, ou apenas do Outlook equipar com um recurso de exportação mais eficiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário