quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como o Windows Registry Repair Utility ajudar na melhoria da velocidade do seu computador?


Se você estiver usando seu computador, desde as idades, você já deve ter notado que, como o tempo passa o computador fica mais lento e mais lento e não existe um método para realmente trazê-lo de volta ao normal. A condição fica tão pior que a maioria das pessoas ainda considerar a venda de sua máquina como sucata e comprar uma nova. Se você está enfrentando o mesmo cenário, por favor, pense antes de saltar porque não há janelas utilitário de reparo do registro que está disponível no mercado que fornece respostas a todas suas perguntas.

Você pode ter notado também este um fato que o seu computador está tomando as idades para iniciar e desligar. Desligamento não é considerada porque mesmo que leva meia hora para fazer isso você está em nenhuma necessidade de o PC imediatamente. Mas a outra situação, quando você está iniciando-se, se leva cerca de 15 minutos, você com certeza não vai gostar da forma como o seu computador está funcionando. Se tudo isso está incomodando você, você precisa para obter-se o utilitário Windows reparo do registro.

O trabalho que este janelas utilitário de reparo do registro faz, você pode fazer isso em seu próprio país, embora possa causar problemas, especialmente se você não for tecnicamente viável. Existe o comando msconfig que você pode correr como isso vai ajudar a limpar o arranque problemas. Não é a guia-se de início que está lá. Se você remover todos os programas desnecessários que não precisam ser carregados inicialmente quando o sistema é inicializado até si, você vai ver uma mudança perceptível. Se você pode encontrar um utilitário Windows reparo do registro que vai fazer isso, você pode ir em frente e comprá-lo.

Você pode digitar o comando reg edição na caixa de diálogo Executar e modificar todas as entradas no registro também, mas isso de novo exige que você seja capaz de lidar com as operações subsequentes. Por isso, é aconselhável que você vá em frente com o utilitário de reparo do registro do Windows como isso é completamente automatizado e você não precisa se preocupar com eventuais problemas que podem ser causados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário