domingo, 11 de novembro de 2012

Saia de leitura de e-books de uma tela de computador


Você já olhou para cada tela do computador durante a leitura de um e-book até que você simplesmente não conseguia concentrar seus olhos, não mais? Alguma vez você já desejou que você poderia chegar até a tela e escrever uma nota rápida na margem? Você acha que a velocidade de download de um E-Book satisfazendo mas a falta de um livro físico limitante? Há uma solução que é fácil, barato e divertido!

E-Books são uma invenção maravilhosa. Eu tenho dezenas deles no meu computador e PDA. Mas alguns livros só precisa ser impressa. No passado, quando me deparei com um desses, eu imprimi-lo e buracos grampear o canto ou soco nele e colocá-lo em uma pasta de 3 anéis volumosos. Impressão de uma página por folha de papel parecia um desperdício, então eu tenho a fantasia e impresso todas as páginas ímpares, virou a pilha e impressas as páginas pares. Que cortar meu useage papel na metade.

Mais tarde, soube que o Adobe Acrobat Reader (o software que exibe PDF e-books) permite imprimir mais de uma página em uma folha de papel. Ele vai encolher 4 ou 8 páginas do seu livro e imprimi-las em uma folha de papel. Um truque que economiza papel, mas eu ainda estava carregando uma pilha de papel eo texto ficou muito pequeno e difícil de ler. O que eu realmente queria era um livro, mas eu não acho que eu poderia fazer um por conta própria. Não é verdade!

Voltando um e-book em um livro de bolso é um processo surpreendentemente fácil e barato. Com algumas ferramentas simples e suprimentos (meu primeiro livro foi feito usando varas de pintura agitação, 2 cotonetes, grampos e alguns fichário de escritório baratos), você pode criar um 5,5 "x 8,5" livro de bolso comércio.

A parte mais complexa de todo o processo está a imprimir o livro. Você pode imprimir cada página em uma folha de papel em tamanho grande, a impressão de todas as páginas ímpares primeiro e lançando a pilha para imprimir as páginas pares na parte de trás, ou imprimir as páginas em formato de livreto com duas páginas impressas em cada lado e depois dobrar as folhas impressas em meio para criar um livreto de quatro páginas. Para que as páginas de estar na ordem correta quando a folha é dobrada, eles têm que se trocados em um processo chamado Imponente (como em "A imposição de uma ordem nova página"). Software especial é necessário para fazer isso, mas não há são opções disponíveis para cerca de US $ 100. Você também pode comprar o seu papel em uma loja e pedir-lhes para cortá-la ao meio usando seu cortador de papel pesado. Então você não vai ter que lidar com dobradura de papel e ainda obter as vantagens de um livro menor.

Uma vez que as páginas estão em ordem você pode prender-los juntos ao longo da espinha e cola-los juntos. Depois que a cola secar, você pode criar uma capa de papel pesado cobertura de estoque, dobrá-lo para embrulhar em torno do livro, adicionar mais cola para a borda interna da tampa, e montar o livro. Eu costumo deixar tudo seco durante a noite e tem uma versão de bolso bem forte do meu e-book pronto na manhã seguinte.

Desde que aprendi esta técnica eu ter ligado mais de uma dúzia de livros. Com um pouco de criatividade você pode criar livros com capas a cores brilhantes que são difíceis de distinguir de um livro comprado em loja.

Você não apenas tem que limitar-se a impressão de e-books. Se você tem um manuscrito que você escreveu, é fácil definir a formatação de página no seu processador de texto e imprimir o nosso livro de seu próprio país. Não há necessidade de gastar centenas ou milhares de dólares para uma loja de impressão para fazer-lhe uma pilha de livros, imprimi-los em seu desktop.

Não há desculpa para olhar de soslaio para a tela do computador mais. Imprimir o seu favorito e-book e transformá-lo em seu bolso favorito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário