sábado, 3 de novembro de 2012

Campus Life em uma escola de informática


A vida no campus de uma escola de computador é diferente da vida no campus de uma universidade de quatro anos tradicional, onde todos os tipos de alunos em todos os tipos de grandes empresas estão presentes. Embora existam programas de computador nos campi tradicionais, opte muitos estudantes para as escolas de computadores dedicados onde eles podem escolher certificado, associado, bacharel e mestrado em ciência da computação, engenharia da computação e áreas afins. Os alunos de escolas estes variam de adultos jovens recém-saídos do ensino médio para adultos mais velhos de trabalho que estão indo para a escola para sustentar suas famílias.

As pessoas escolhem para treinar em cursos técnicos ou de formação profissional, em vez de frequentar as universidades tradicionais, por muitas razões. Para começar, os horários são frequentemente mais flexível, e há muitas opções de cursos on-line mais nessas escolas, para que os alunos têm mais oportunidades de aprender, mesmo se eles têm vidas ocupadas. A vida no campus de uma escola computador também promove um melhor ambiente para esse tipo de treinamento, pois todos os alunos estão trabalhando em programas similares e são mais like-minded. Os alunos também podem terminar muitos dos programas de formação profissional em menos tempo do que seria necessário para concluí-las em uma universidade tradicional, porque não há necessidade de tomar todos os cursos de educação geral não relacionados a computadores.

A vida no campus de uma escola computador está cheia de pessoas aprendendo mãos sobre as competências relacionadas com o que eles estão apaixonados. Estes são os alunos jovens e adultos de todas as esferas da vida que partilham o dom comum para engenharia da computação, redes, software e outros aspectos da tecnologia da informação. Há tipicamente alunos mais trabalho, e muitos deles estão olhando para terminar a escola e começar a trabalhar no campo o mais rápido possível. Há uma abundância de oportunidades para treinamento prático, e os alunos são capazes de realmente atingir o chão correndo depois de terem adquirido as habilidades de trabalho.

Escolas de informática oferecem muitos benefícios profissionais. As habilidades de trabalho adquiridos serão úteis em muitas carreiras, assim mesmo se você mudar de emprego para baixo da linha, você vai estar pronto para a tarefa. Os conhecimentos de informática aprendi aqui será sempre valiosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário