quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não deixe Hard Drive Failure ser a causa da perda de dados


Cedo ou tarde você vai perceber a real possibilidade de perder dados valiosos em seu computador pode acontecer a qualquer momento. Desde falhas de disco rígido são inevitáveis ​​você tem que estar preparado para lidar com a perda de dados. Isso sempre acontece quando menos se espera? Se você tem um sistema de backup do computador no lugar que poderia salvar-nos do processo agonizante de tentar recuperar dados de um disco rígido que está danificado.

Os discos rígidos são classificados por expectativa de vida. O MTBF ou "tempo médio entre falhas" é uma estimativa geral da hora de vida em um disco rígido. Esta indicação deve ajudar os usuários de computador perceber que discos rígidos irá falhar eventualmente.

Quando o seu disco rígido falhar você pode achar que a recuperação é a sua única opção para recuperar dados valiosos.

Falhas no disco rígido são geralmente classificados como eletrônica ou mecânica. Quando a falha é determinado para ser electrónico, é possível montar as peças mecânicas em uma unidade de substituição e recuperação de dados.

Apesar de discos rígidos não são todos construídos exatamente o mesmo há partes comuns para os discos rígidos modernos. As travessas armazenar dados magnetizados em ambos os lados e está ligado a um eixo rotativo que gira muito rapidamente. Além disso, existem ler e escrever cabeças, que realmente copiar os dados para os pratos. Estas peças são encerradas numa unidade selada fechada pó livre.

Na verdade, um moderno maravilha tecnológica, unidades de disco rígido são muito complexas e, na maior parte tida como certa até que eles falham. Quando os discos rígidos falhar, você pode pensar que é hora de procurar a ajuda de um profissional. Você pode pensar que eles seriam capazes de analisar a sua unidade e determinar a possibilidade de recuperar seus dados.

A verdade é que você pode fazê-lo com um bom plano.

Há um outro elemento a falha do disco rígido no usuário. A gama de emoções que vem da perda de dados valiosos e importantes é enorme. Se você realmente precisa de seus dados e é perdido para sempre não pode haver negócio ou cerveja problemas financeiros dessa situação.

A negação pode, provavelmente, ser evidenciada se você conscientemente não conseguiu fazer backup de seus dados. Você também pode tentar racionalizar por que não preparar adequadamente para um evento como esse.

Percebendo a complexidade dos discos rígidos eo inevitável fracasso e perda de dados, com um sistema de recuperação de dados viável no lugar pode ser um saver de vida real. Se você não tem um backup ou restaurar plano em prática, não demora em configurar um. Estar confiante de que os seus dados são salvaguardados pode tranquilizá-lo que se você sofrer um acidente de disco rígido, você pode restaurar o sistema à condição operacional em tempo hábil.

Coloque o seu sistema de backup do computador no lugar agora e começar a proteger seus dados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário