sábado, 17 de novembro de 2012

Usado Servidor Cisco - É a par?


Por que utilizar um servidor usado Cisco para as necessidades do seu negócio de rede? Principalmente, a economia é considerada quando se utiliza pré-propriedade ou remodelado equipamentos de rede. No entanto, a questão vital da confiabilidade do equipamento, tais pode ser uma questão recorrente. Com a implementação de equipamentos de rede Cisco usado, não confiabilidade do seu negócio sofrer junto com ele? Não se você estiver comprando das melhores fontes de tais equipamentos.

A Cisco Systems é um dos nomes mais confiáveis ​​no negócio de rede moderna. Ao longo dos anos, a empresa criou um ponto de referência de alta qualidade ao consumidor e equipamentos de rede de negócios. Desde que sair na cena de rede, Cisco Systems elevou o nível superior na implementação de servidores de alta segurança, roteadores e outros equipamentos de rede, tornando-o mais confiável fabricante de escolha para muitas empresas.

No entanto, muitas empresas não podem pagar o equipamento novo. Felizmente, para empresas que procuram um servidor Cisco usado, um grande número de varejistas nos mercados secundários já oferecem ferramentas de rede tais para caber seu orçamento. Embora seja verdade que o utilizado equipamentos da Cisco essas empresas estão vendendo estão em algum lugar entre 50% a 80% mais barato do que de marca-novos exemplos, a qualidade ea confiabilidade dos equipamentos que vendemos são ainda mais do que satisfatório.

Empresas de venda de usados ​​e remodelados hardware Cisco para pequenas e médias empresas geralmente fazer com que todos os equipamentos Cisco que vendem é completamente inspecionados e testados para ter certeza de que ele ainda está em condição de trabalho excelente, dando aos clientes a segurança praticamente o mesmo e confiabilidade que eles iriam começar a partir de equipamento novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário