sábado, 3 de novembro de 2012

Sites de música gratuito - Eles estão realmente livres?


Você tem o seu novo Zune e você está olhando para colocar música tanto, vídeo, filmes etc, sobre como você pode. Uma das opções é a sites de download gratuito de música.

Antes de usar um desses sites vale a pena comparar com os sites mais legítimos para se certificar de que você tomar a decisão certa. Há muitos programas de software livres de música download de lá e cada vez mais se tornando disponíveis todos os dias.

Agora, são esses sites é realmente gratuito?

Normalmente, os sites de download gratuito de pop-ups, adware, spyware, etc Eles muitas vezes têm uma versão "Pro" que não têm os anúncios, mas estes podem realmente ser mais caro do que alguns sites pagos. Então eles vêm com um preço - ou você acaba pagando mais, ou você tem os anúncios irritantes e, potencialmente, os vírus em seu computador. Em alguns casos extremos, isso pode significar problemas legais também!

Quase todos os locais de pagamento vem com pop-ups, suporte técnico, proteção de privacidade e uma garantia de devolução do dinheiro ou oferta de teste gratuito. Isto significa que mesmo se você não gostar do serviço há pouco risco financeiro como você terá seu dinheiro de volta.

Algumas pessoas pensam que eles vão tentar os sites gratuitos primeiro e depois passar para os locais de pagamento em caso de necessidade. Isso é tudo muito bem, mas os locais da sociedade só cobrar US $ 30 - US $ 50 para a sociedade da vida. Isso é tão barato, será que realmente vale o risco?

A melhor coisa a fazer é pesquisar todas as opções e escolha o serviço com o mínimo de risco e melhor valor para o dinheiro. Na maioria dos casos que serão os locais de inscrição ou o pagamento por sites de download....

Nenhum comentário:

Postar um comentário