sábado, 3 de novembro de 2012

Saiba como comprar um computador portátil Boa


Ao comprar um laptop, você precisa considerar fatores além do desempenho e peso. Há muitas coisas adicionais, como dimensões da tela, bateria e teclado e opções de conexão que você tem que pensar.

Vejamos alguns dos fatores se deve considerar quando for comprar um laptop.

1. Processador

Uma das primeiras coisas que você precisa considerar em um laptop é a CPU. Os processadores mais recentes portáteis incluem Duo Intel Core e Core 2 Duo que superam mais velhos processadores single-core Intel Pentium M (por exemplo). Outros portáteis usam o processador AMD Athlon Turion 64 X2 dual-core - que também é um bom executor. Em geral, no entanto, se você está procurando um laptop, eu aconselho a procurar um com um processador Core Duo da Intel. Você também pode ler este guia para saber mais.

2. A memória do sistema

A quantidade de memória RAM do laptop é muito importante. Se você não tem falta de dinheiro, o meu conselho é fazer com que pelo menos 1 GB de RAM - que é o mínimo que você precisa para obter novas aplicações de PC para correr rápido. Também lembre-se que você sempre pode adicionar mais memória para o seu computador portátil existente. Você pode estar interessado neste pequeno guia sobre como instalar novos módulos de memória em um laptop.

3. Memória gráfica

Gráficos portáteis são outra característica que você vai querer considerar. Normalmente, eu diria que você deve ir para 128MB de RAM de vídeo dedicada. Além disso, garantir que a memória gráfica é utilizada exclusivamente para uso de gráficos e não compartilhada com a memória principal. Se você pretende jogar no laptop, em seguida, procurar avançados chips gráficos 3D com cerca de 256MB a 512MB de memória gráfica dedicada. Estar preparado para desembolsar muito mais dinheiro embora.

4. Tela

Você também vai querer dar uma olhada na tela do laptop. Telas de laptop recentemente se tornaram maiores. A maioria deles ter ido widescreen para que você possa assistir a filmes ou editar planilhas mais confortavelmente.

Se você pretende usar o laptop em casa muito, então eu iria para uma tela de 17 polegadas de largura. Se você está mais preocupado com a portabilidade, ou se você viaja muito, então os laptops com telas de 12,1 ou 13,3 polegadas poderia servi-lo melhor. Há também 14,1 ou 15 polegadas, telas de laptops, mas acredito que os fabricantes estão mudando longe destes modelos.

5. Bateria

Aqui está um outro fator crítico - a vida da bateria do laptop. Eu, pessoalmente, acho muito frustrante ter meu poder ficar sem notebook depois de 15 minutos a Starbucks. O que você precisa fazer é comprar um laptop que tem cerca de 3,5 horas de duração da bateria, rodando em um Core Duo ou Core 2 Duo. Certifique-se de questionar a varejista de quanto tempo a bateria pode durar - uma vida de bateria curta é geralmente um disjuntor do negócio para mim.

6. Teclado e dispositivo apontador

Algumas pessoas acreditam que o teclado eo dispositivo apontador em um laptop é importante. Se você tem dedos grandes, você pode ser mais confortável digitação em um teclado de notebook maior do que um pequeno. Certifique-se de experimentar o fora laptop - obter a sensação de digitação e navegação antes de comprar o laptop.

7. As unidades ópticas

Eu geralmente recomendo começar um laptop com um drive de DVD regravável como um mínimo. Uma coisa que você precisa saber é que alguns laptops sacrificar uma unidade de DVD em troca de um menor peso e portabilidade. Se você não acha que precisa de um drive de DVD o tempo todo, então você pode querer obter um modelo que não tem um.

8. Disco rígido

No departamento de disco rígido de computador portátil, o que posso dizer? Mais é melhor. Estes dias, você pode obter um notebook discos rígidos vem em tamanhos de 160GB ou mais. Você também pode obter discos rígidos SATA se você tiver mais dinheiro.

9. Peso

Outra coisa a notar é o peso do laptop. Agora, quando você compra um laptop, lembre-se sempre que o peso total inclui o notebook eo adaptador AC, todos os módulos externos, e seus cabos. Estes podem adicionar até um pouco de peso.

10. Comunicações

Estes dias, você vai descobrir que a maioria dos laptops vêm com pelo menos duas portas USB 2.0 - Eu recomendo que, no mínimo. Se você faz um monte de edição de vídeo, em seguida, uma porta FireWire (IEEE 1394), também se torna essencial.

Você também deve verificar se há boas capacidades de rede. Verifique se o seu novo laptop foi construído com capacidade Ethernet, um built-in de conexão sem fio e também built-in Bluetooth (se você precisar transferir dados entre o telemóvel eo computador portátil).

Alguns dos laptops também incluem slots de cartão para mídia removível, como CompactFlash, Secure Digital e MultiMediaCard. Se você tomar uma grande quantidade de fotos digitais, então este recurso pode ser importante para você.

11. Compras Dicas de laptop

Ufa! Essa certeza é uma longa lista de características a considerar quando for comprar um laptop. Além de compreender as características, há três dicas importantes laptop compras você deve ter em mente.

Dica # 1: Como você vai usar o laptop? Um dos problemas quando você compra um laptop é que você paga por recursos que você realmente não precisa. Uma das melhores maneiras de evitar pagar muito é a de considerar como você vai usar o laptop. Se é principalmente para processamento de texto, então se contentar com uma máquina mais barata. Se é para jogos, então você precisa de uma mais potente.

Dica # 2: Pense de recursos que você não vai comprometer Você também deve estar ciente de que existem algumas características básicas em um laptop que você não deve sacrificar. Por exemplo, para mim, se eu comprar um laptop, eu escolheria (no mínimo) - um processador Intel Core Duo ou Core 2 Duo, 2GB de RAM, 160GB de disco rígido, um tamanho de tela muito pequena e uma super bateria de longa duração. Sua lista de característica crítica pode variar.

Dica # 3: Lembre-se que você pode escolher A maioria dos fornecedores vai deixar você personalizado construir o seu próprio computador portátil. Isso é uma coisa boa, porque você pode simplesmente pegar os recursos que você precisa e não pagar qualquer extra. Você pode facilmente comprar um notebook mais rápido, aceitando um pequeno disco rígido ou drive de DVD, por exemplo.

Conclusão

Espero que este artigo tem demonstrado que prós e contras de comprar um laptop. Lembre-se, um laptop é um dispositivo caro. Também vai ser algo que você traga qualquer lugar que você vá. Por isso, é fundamental que você faça a devida investigação e encontrar o laptop correto para atender às suas necessidades. Lembre-se das dicas acima, a próxima vez que você estiver no mercado para um laptop, e boas compras!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário