segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Programas de certificação em Rede


Formação MCSE boot camp é para aqueles que querem construir uma carreira na área de networking. Uma bota processo de formação acampamento cobre os principais tópicos muito rapidamente, mas eficaz. O curso é de muito curta duração, isto é, de apenas duas a três semanas. MCSE ou Microsoft Certified Systems Engineer é uma das certificação Microsoft mais conhecido e abrir. MCSE certifica uma pessoa como sendo capaz de lidar com os problemas de rede e pode analisar os requisitos de rede para executar o negócio. A certificação não só valida a sua experiência com os produtos lançados pela Microsoft, mas também demonstra suas habilidades e capacidades para os empregadores atuais e potenciais e seus pares.

Windows 2000 e Windows Server 2003 são as duas plataformas de produtos diferentes de MCSE passado 2007, estas linhas não eram uma parte da MCSE, e cada um deles requer um conjunto diferente de exames.

Para MCSE boot camp 2003, o candidato deve passar por seis exames core-concebidos (um cliente exames de sistema operacional, um exame do projeto, e quatro exames de rede) e um exame eletivo.

Para o MCSE 2000 janelas treinamento acampamento, um candidato é necessário para limpar cinco exames básicos (quatro sistema operacional e um exame de design). Há quatro exames obrigatórios ou núcleo a ser apuradas pelo candidato para MCSE acampamento NT 4.0 (aposentado). O programa dos exames inclui Networking Essentials, Windows NT Server, Windows NT Server na empresa e estação de trabalho Windows NT, além de duas disciplinas eletivas. Os temas básicos dos exames são o Microsoft SQL Server, segurança de rede, redes de computadores, o Microsoft Exchange Server, outros temas de rede e produtos específicos da Microsoft.

Os indivíduos também preferem certificações Cisco Career como CCNA, CCNP, e instituições CCNE etc Vários organizar inicialização CISCO programa de treinamento de campo que prevê, para a formação destes cursos específicos.

Há três níveis de certificação: Associados, Professional e Expert. A certificação CCNA da cabina ser adquirida pela passagem de dois testes (ICND1 e ICND2), ou um único teste (CCNA 640-802), a opção de teste de dois é mais vantajoso, permitindo que o candidato a focar em determinados assuntos. O certificado é válido por três anos.

CCNA transmite conhecimento estagiário de redes como a capacidade de instalar, configurar e solucionar problemas de atirar em redes locais e de largura. Por outro lado, as certificações CCNP tem o conhecimento demonstrado e conhecimentos necessários para gerir os roteadores e switches que formam as redes de médio porte (entre 100 e 500 nós). Tudo o MCSE, Cisco CCNP e inicialização de programas de formação de Camp são necessárias para ganhar experiência na área de redes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário