terça-feira, 6 de novembro de 2012

Os pais Software de Monitoramento - Acompanhamento Computadores seus filhos


Algo a considerar para o seu computador de casa é um software de monitoramento dos pais. Este tipo de programa de software pode lhe dar uma visão em todas as atividades que estão sendo realizadas no computador de casa. A melhor parte sobre o software de monitoramento dos pais é que você não precisa estar na sala ou até mesmo em casa. Todas as atividades são registradas em um log central para você ver a sua conveniência. Isto significa que cada e-mail enviado e recebido, cada log de bate-papo, a cada site visitado, tudo é capturado no log.

Felizmente, você está começando a entender o quão poderoso software de monitoramento pode ser pai e como ele pode ajudar você a manter um olhar atento sobre os seus filhos. Agora seus filhos podem usar o computador e você não tem que ficar atrás deles enquanto eles acessar a web ou fazer outras coisas no seu computador. Tudo é registrado em um local conveniente e você pode olhar para ele a qualquer momento.

Você deve ter uma conversa com seus filhos sobre segurança na Internet, se eles vão estar acessando a web. Isso é importante porque há muitos predadores que aguardam o momento on-line para que possam encontrar a sua próxima vítima. Predadores pode posar como qualquer um que acha que seu filho gostaria. É por isso que eles gostam de usar a internet para este tipo de atividade. Seus filhos vão ser totalmente inconscientes de quão perigosa a situação é realmente.

Se você usa um programa de monitoramento, você vai saber imediatamente se há alguma coisa que você precisa se preocupar. Melhor ainda, você será capaz de tomar medidas, se necessário, para lidar com o problema antes que saia de controle. As crianças precisam de nossa proteção, tanto no mundo real, um no mundo virtual, assim que um programa de monitoramento pode tomar as conjecturas fora de fazer este trabalho importante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário