quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bluetooth Wireless Keyboard e Por que você deve ter um!


A tendência para o usuário de PC de mesa nos dias de hoje é para se apossar de um teclado sem fio Bluetooth. Na verdade, eu uso um laptop exclusivamente e às vezes eu prefiro usar o meu teclado Bluetooth com ele, para o conforto e facilidade de uso quando comparado com o teclado do laptop, que é um pouco limitante.

Por que se preocupar com um teclado Bluetooth?

Um dos motivos que citei acima. Além disso, eu não sei sobre você, mas para mim, ter uma centena de fios em volta de mim é uma dor e frustrante também. Eu tenho um som surround de televisão LCD que é ótimo e eu adoro isso! Mas olhe para a parte de trás do mesmo e os fios estão estalando para fora e de todas as direções. Sua bagunça!

Agora bem, um par de fios de um teclado ou até mesmo um único fio de um teclado de volta para a CPU não é verdadeiro negócio grande, mas o fato é que ainda acrescenta muito para a desordem. E para mim, eu gosto de desorganização livre e, particularmente, onde estou a trabalhar com o meu computador. Então, eu não quero ter um único fio cruzar o meu caminho quando estou sentado em frente ao computador. Como diz o ditado e seu totalmente aplicável aqui e menos é mais!

Eu só gostaria que houvesse uma represa Bluetooth!

Simplesmente para baixo para os avanços na vida útil da bateria e os avanços na rede através da tecnologia sem fio, muito em breve, cada coisa que requer um caminho de comunicação para o seu computador (e vice-versa) será sem fio. Então, isso vai incluir teclado, claro, mouse (a maioria dos quais são sem fio, agora, graças a Deus!), Impressora, câmera digital, televisão de televisão, telefone e sim móvel. Muitas vezes eu sentar com a minha televisão de ecrã panorâmico ligado ao meu laptop usando apenas o meu teclado sem fio Bluetooth. Seu fantástico! A flexibilidade dele é incrível, ele realmente é!

Vamos brevemente confira um dos teclados mais quentes sem fio Bluetooth que estão no mercado agora que está recebendo algumas críticas muito boas de compradores.

Rocketfish - teclado Bluetooth RF-ABTKB (adequado tanto para PC e Mac)

Detalhes técnicos

* Teclado Bluetooth com um alcance sem fio de até 30 pés

* Perfil baixo, do tipo tesoura teclas fornecem nítidas e responsivo traços essenciais

* O acesso de um toque para funções multimídia

* A vida da bateria de 3 meses com 2 pilhas AA incluídas (não uma vida longa, mas realmente obter as baterias recarregáveis ​​e salvar-se muitas visitas à loja local para pilhas novas)

Um comprador recente do Rocketfish - teclado Bluetooth RF-ABTKB tinha a dizer sobre a sua compra ...

Eu tive alguns problemas inicialmente com o Rocketfish - Teclado sem fio Bluetooth e eu tive que resync-lo. A coisa continuou causando alguns problemas com o meu outro hardware, então finalmente eu olhei para uma solução.

Foi muito fácil de corrigir, na verdade, parece que o teclado é um pouco melindroso sobre ser emparelhado, é tudo.

Além disso, ele funciona incrivelmente bem - muito fluido ao toque, que eu adoro. Suas teclas tenho adequado tanto para o PC e para o Mac, então o melhor de dois mundos, você poderia dizer. Acima de tudo compra um fantástico e 10 de 10 de mim!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário