quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estou bloqueado no Facebook


Ela estava lá ontem, mas hoje ela não é! Para onde ela foi? Então, você logado em sua conta do Facebook, e descobrir que a garota que você 'caule' desapareceu! Você navegar através de todos os cantos do site, mas apenas não encontrá-la, muito menos mensagem ou postar sua parede. De repente você vê um link chamado "Bloquear esta pessoa / Relatório abuso" no canto inferior esquerdo da sua página de perfil, e bang! Aí você clica. Você quer saber em maravilha, ela maldita me bloquear? Então, ela não só me tiraram de seu amigo-lista, mas também me bloqueou! (Aww!) O que você vai fazer agora? Ociosa e amaldiçoar a si mesmo por ter desnecessariamente comentou em cada estado, ela é atualizada? Claro que não! Desperte o espião em você e aprender sobre como saber se você foi bloqueado no Facebook. Eu vou ajudá-lo a saber tudo associado com a guia sistema de bloqueio neste site que transformou a vida das pessoas de cabeça para baixo. Boogie in!

Como Descobrir Quem te bloqueou no Facebook?

Então, como você descobrir quem te bloqueou no Facebook? É fácil! Vá até a sua lista de amigos e olhar para nomes específicos. É claro que você sabe que as pessoas que você adicionou, e você vai logo perceber que estava lá ontem, mas não é de hoje. Procurá-los em comunidades públicas e fóruns. Quando você percebe que X pessoa não mais existe em sua lista de amigos, e com certeza você não excluir ele / ela, você sabe que amigo particular bloqueado você, e é hora de se tornar Bond ... James Bond!

Como saber se uma pessoa tem bloqueado você?

Dig out sobre como saber se você está bloqueado por pessoa X ou Y com a ajuda das seguintes maneiras:

Primeiro de tudo, o Google eles! Escrúpulos em busca pessoa X sobre este motor de busca incrível. Oh wait! Não se esqueça de sair antes de começar a pesquisa como ele vai te dar resultados genéricos. Agora, escreva o nome da pessoa na barra de pesquisa entre aspas duplas, por exemplo, "Veethi Telang". Confira os resultados sobre esse nome. Se houver um resultado Facebook, a pessoa não tenha excluído o seu / sua conta, por acaso, eo assunto é outra coisa. Agora, abra um navegador diferente, e efetue login na sua conta do Facebook. Pesquisar o nome dele / dela novamente no Google, e confira os resultados. Se você não pode agora, você está bloqueado. No entanto, a maior parte do tempo, as pessoas estabelecem seus perfis em modos pelos quais você não pode procurá-los com a ajuda de motores de busca. Então, é melhor parar cantando sou eu bloqueei no Facebook ou que me bloqueou e por quê?, E confira a outra forma de saber.

Assim, a segunda forma de descobrir se uma pessoa te bloqueou ou não é para perguntar a seus amigos em comum, ou busca através de comunidades e páginas de fãs, onde eles poderiam ter comentado ou postado. Perguntando a amigos mútuos diretamente é uma maneira melhor, uma vez que elimina todas as dúvidas que você tem. Fale com o amigo em comum e confirmar se a pessoa que bloqueou você ainda tem uma conta ativa. Se sim, por que você não pode ver ele / ela? Tão simples como isso, você vai perceber que eles bloqueado você! No entanto, se não tanto de você tinha um único amigo mútuo, obviamente você se lembra onde a pessoa estava ativo mais. Procurar por meio de seus / suas páginas de fãs mais gostei e comunidades, e procurar por ele / ela lá. Se você ainda não encontrá-los, você está bloqueado!

A última maneira é lançá-lo e seguir em frente! Pergunte a si mesmo, isso realmente incomoda, se uma pessoa te bloqueou no Facebook? Você precisa acabar com esta psicose que o Facebook é tudo, tudo o que uma pessoa faz sobre ele é real. Tão engraçado que possa parecer, eu tenho visto pessoas caindo em um relacionamento, quebrando-se sobre ele, e atualizar seus status ... tudo no Facebook (eu faço respeitar as suas escolhas pessoais). Vamos lá, é apenas um site de rede social. Se uma pessoa tem bloqueado te, pode ser devido a um certo número de razões. Não salte para conclusões que não gostam de você, ou quer se livrar de você ou algo assim. Se possível, converse com eles em pessoa a respeito de porque é que eles se abstenham de falar com você. Mesmo melhor, fazer novos amigos e melhor! (A melhor vingança que você vê!)

Então, agora que você sabe tudo sobre o que acontece quando você bloquear alguém no Facebook, e como você descobrir quem te bloqueou, não é? Quer experimentá-lo em alguém? Vá, faça o login em sua conta e vá para qualquer página de seus amigos, perfil e bloqueá-los. Não se preocupe, eles não vão saber se você bloqueou. Em vez disso, brincar por algum tempo, e deixá-los voltar aqui confuso e pensando 'eu sou bloqueado no Facebook? "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário