sábado, 17 de novembro de 2012

As vantagens de construir seu próprio computador personalizado


Muitas pessoas, inclusive eu, optar por costume construir nossos próprios computadores a partir do zero, parte por parte. Embora seja muito divertido para construir o seu próprio computador, isto não é a única razão que nós escolhemos para construí-lo nós mesmos. Há muitas vantagens para a construção de seu próprio computador.

1. Baixo Custo

Não é dinheiro, o número um motivação para fazer alguma coisa? Quando eu digo construir você mesmo é de baixo custo, eu realmente quero dizer isso. Você não está indo para salvar um pouco também. Estou a falar de uma economia de até US $ 800 quando você construir a si mesmo. É isso mesmo! A marca pré-construídos computadores são as. Eles estão fazendo uma matança de você. A única coisa que é pior do que a marca pré-construídos computadores são aquelas lojas online de configuração personalizada de computadores. Eu estou falando sobre aqueles caras que lhe permitem escolher suas próprias peças, montá-lo para você, e depois enviá-lo para você. Esses caras rasgar fora grande momento!

2. Criando um computador é uma grande habilidade

Quantos lares têm um computador hoje? Uma pesquisa recente estima que até 80% dos lares americanos possuem pelo menos um computador. Algumas famílias têm mais de um. Inferno, eu tenho três computadores e um notebook na minha casa! Agora pense sobre isso. Construção de um computador é uma habilidade que pode ser usado em mais de 80% dos lares americanos.

3. Você vai aprender muito

Quando você construir um computador, você ganha um monte de conhecimento. Você vai aprender sobre todos os tipos de coisas que você nunca teria parado para pensar. Talvez você vai aprender que você está mais em tecnologia do que você pensava. Todos os melhores trabalhos são em TI. Quem sabe? Talvez depois de construir o seu primeiro computador, você estará pronto para mudar de carreira!

4. Você sabe exatamente o que está sob o capô

Além de baixo custo, esta é a razão segundo maior porque eu escolho costume construir todos os meus computadores. Grandes lojas de informática jogar em todos os tipos de peças de baixa qualidade em seu sistema. Muitas das peças não tem sequer um nome de marca. Quando alguém lhe pergunta que tipo de placa de vídeo está em seu computador, você nem vai saber porque o fornecedor do computador não tem que dizer! Eles fazem isso em uma base diária. Vá a qualquer site que vende computadores e tentar descobrir que tipo de peças são usadas dentro do computador. Eu garanto que você não vai encontrar os nomes das partes em qualquer lugar! Mesmo aqueles caras on-line de configuração personalizada de computadores fazê-lo. Eles colocaram genéricos, sem marca de peças em seu computador, então você cobrado um extra de R $ 800 para nada! Esse dinheiro vai direto para seus bolsos. Se você decidiu costume construir o seu próprio computador, você poderia ter colocado esse dinheiro em um processador mais rápido, uma placa de vídeo melhor, mais memória. Você poderia ter usado que US $ 800 para construir uma plataforma de jogos inteiro! Construa o seu próprio computador com todas as peças personalizadas ordenados e você vai saber exatamente o que marca e modelo das peças estão sendo utilizados em seu computador. Além disso, você sabe que as peças são de alta qualidade.

5. A maioria das peças vêm com uma garantia de 1 ano

É isso mesmo! Você sabe como marca mais garantias de computador de nome são anular mesmo que você acabou de abrir o gabinete ou toque em qualquer das partes? Bem, não com um computador personalizado construído. Cada peça que você fim virá com a sua própria garantia. Isso significa que você tem uma garantia em separado para o caso, o processador, a memória, o disco rígido, etc Se uma parte vai mal você pode simplesmente enviá-lo para um novo. É realmente difícil de anular essas garantias também. Enquanto você não derramar uma garrafa de Coca-Cola em todo o seu computador, a garantia deve ser fino.

Como você pode ver, as vantagens da construção de seu próprio computador personalizado seriamente superam os de comprar um computador pré-construídos. Construir seu próprio computador realmente não é tão difícil quanto você acha que quer. Você provavelmente conhece alguém que poderia ajudá-lo a construir o seu primeiro. E mesmo se você não fizer isso, uma série de instruções vem com as peças que você comprar. A primeira vez que construiu um computador sozinho, ele me levou um pouco mais de uma hora para fazê-lo. Agora eu posso construir um em talvez 30 minutos a uma hora. O tempo que leva não é nada quando você acha do fato de que você está salvando centenas de dólares por fazê-lo sozinho!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário