domingo, 11 de novembro de 2012

Microsoft SQL Server Reporting Services (SSRS)


SQL Server Reporting Services (SSRS) é um sistema de software de geração de relatório da Microsoft em Server-Side. Ela está usando a variedade de relatórios interativos e útil. Ele é gerado com a ajuda de ID de login e Passe na interface baseada na web. Sua principal é o RS com a ajuda da interface baseada na web para apoiar o desenvolvimento de aplicativos de relatórios personalizados.

Parâmetros em Microsoft SQL Server 2000:

Existem tantos tipos de parâmetros, mas alguns dos mais útil para conhecer são:

1: Seleção de todos ou um item de uma lista

Primeiro crie um conjunto de dados para retornar @ Parâmetro A: ". Todos 'SELECT nome distinto DE Nome da Organização UNION SELECT como ordem de nome por um

Em seguida, os principais dados definir adicionar à frente IF @ parâmetro = '. Todos' SELECT

E depois que o SQL, adicione ELSE e repita o SQL

2: Seleção da hora e os minutos ou horas, minutos e segundos.

Para isso um conjunto de conjuntos de dados, onde um é filtrado por outro, fornece os parâmetros finais para seus principais dados.

Dataset Chamado horas Hora SELECT DISTINCT (data) como hora da ordem vezes por 1 DESC
Observe como esta é classificada em ordem decrescente. Isto é assim a última hora (parâmetro) é exibido. Também nota, é uma das colunas retornados em outro conjunto de dados também é hora, então, serviços de relatório retornará um erro. Alterar o nome do conjunto de dados para corrigir isso.

Reporting Services com Web Services:

O Relatório de Serviços nome do serviço Web é um Extensible Markup Language (XML) de serviços da Web com um Simple Object Access Protocol (SOAP) API.

Se vamos usar os RS com o serviço web para que ele melhora a funcionalidade dos serviços deste
para seus aplicativos de negócios. Interface Web Service fornece um conjunto de renderização e visualização de funções durante o acesso de URL, mas serviços baseados na web também oferece uma funcionalidade adicional de gestão de conteúdo de um servidor de relatório com a ajuda de um conjunto de métodos de vital web.

No caso dos relatórios de gestão, as assinaturas, os horários, as fontes de dados, e outros itens do servidor de relatório é uma exigência. Para o servidor de relatório, serviço web fornece um único ponto de entrada para o pleno funcionamento das gerências de relatório. É muito fácil desenvolver aplicativos que aproveitem os serviços web usando o Visual Studio.Net ou quaisquer outras ferramentas SOAP-habilitados de desenvolvimento.

Benefícios do SQL Server Reporting:

1: Criar aplicativos para gerenciar um ou mais servidores de relatórios através da interface de serviços da Web.
2: Criar processamento adicional, entrega e extensões de processamento de dados usando o Microsoft.NET Framework.
3: Criar aplicações que geram relatórios com o Report Definition Language (RDL).
4: Criar aplicações que incorporar ou vincular um navegador da Web para apresentar e manipular a saída do relatório por meio de URLs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário