sábado, 24 de novembro de 2012

Tudo sobre um mouse trackball sem fio


Algumas pessoas acham que um mouse trackball sem fio não é nada mais do que um mouse com fio de cabeça para baixo. Nada poderia estar mais longe da verdade desde o trackball antecede o desenvolvimento do rato por cerca de 11 anos.

O trackball foi realmente inventado por volta de 1949, mas foi utilizado para fins militares e industriais. Durante os anos 1960 e 1970, eles eram caros dispositivos de alta precisão para controle de processos industriais e sistemas de radar militares de controle de fogo. Eles também foram usados ​​em jogos de arcade primeiro introduzidas pela Atrari em 1980, especificamente em seu jogo Missile Command.

Contrariamente à crença popular, os ratos não eram considerados pelos especialistas como o melhor dispositivo de entrada para o uso com a interface gráfica do usuário. Na década de 1980 seis dispositivos foram testados e classificados de acordo com a sua eficácia - tela mouse trackball, joystick, gráficos comprimido, caneta de luz e ao toque.

A mesa gráfica ficou em primeiro lugar eo mouse trackball classificado um segundo muito próximo. No final de 1980, a Logitech introduziu sua primeira trackball. Até o final da década de 1990 a maioria das lojas de informática realizados modelos trackball. A tendência atingiu seu pico no início de 2000 com a disponibilidade de trackballs excelentes, como o Trackball Microsoft Explorer, o Orbit Kensington, a Logitech Marble eo Trackman.

Um mouse trackball sem fio continua a ser uma alternativa viável do mouse em muitas aplicações. Eles são ótimos para usar com um laptop, especialmente para os viajantes e aqueles que estão na estrada muito. Eles funcionam bem com um computador parado ao usar um mouse comum é difícil e eles são excelentes para usar para fazer uma apresentação de slides e qualquer trabalho que envolve mover.

As pessoas que têm deficiência de mobilidade encontram-se muito mais fácil de usar um mouse trackball sem fio como é fácil manipular a bola com o polegar em vez de usar sua mão inteira. E muitas pessoas mais velhas encontrar estes aparelhos mais fáceis de usar também.

O Logitech Óptico sem fio Trackman mouse trackball oferece uma grande bola com acompanhamento óptico direta. Ele inclui um estudo de caso com contornos para controle manual preciso e cinco botões de fácil acesso. Ele tem uma roda de rolagem e usa uma bateria. O caso é preto e prata, o fabricante oferece uma garantia de cinco anos. Ele custa cerca de 60 dólares.

O Logitech Trilha da roda do mouse trackball sem fio custa cerca de 50 dólares e tem características semelhantes ao Trackman óptica, mas inclui apenas quatro botões de acesso e é totalmente de prata com uma bola vermelha.

Kensington também oferece um mouse trackball muito agradável sem fio. Também estão disponíveis uma variedade de teclados sem fio trackball que têm os trackballs construídas no teclado e custam cerca de 85 dólares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário