quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como instalar memória de computador


Para instalar memória no seu computador, você vai precisar de uma chave de fenda. Verifique a parte de trás do seu computador para ver que tipo você vai precisar. Se o seu computador estiver ligado, você terá que desligá-lo antes mesmo de começar. Pegue qualquer coisa que você pode ter ligado para o computador fora de suas portas de conexão. Coloque o computador sobre uma superfície de bom trabalho para que você possa começar. Antes de tomar seus parafusos fora do gabinete do computador, você vai precisar para se aterrar tocando seu computador. Eu não recomendo fazer isso usando apenas meias, se você está em pé sobre um tapete, porque se você andar para algum outro lugar em sua casa, em seguida, voltar a trabalhar no seu computador, no momento em que tocar no computador, você vai levar um choque.

Pegue todos os seus parafusos da parte de trás do seu computador e colocá-los em um lugar seguro, para que você não perca ou perder estes pequenos itens. Agora você deve remover a tampa do computador. Diferentes modelos exigem que você removê-lo de diferentes maneiras. Para descobrir exatamente como remover o seu caso, verifique o manual. Você vai ver a memória já instalado em seu computador e também slots livres para mais memória. Dê uma nota de quantos slots livres são deixados, de modo que a próxima vez que você precisar de mais memória, você vai saber quantos slots você deixou.

Olhe para a memória que já está instalado. Observe como ele é colocado lá como isso é exatamente como você está indo para instalar a nova memória. Se você tem sua memória já, coloque-o em um slot livre da rodada mesma forma como você vê o cartão existente. Apenas pressione suavemente a memória no slot e deve se encaixem no lugar. Não force. Se não encaixa facilmente, você pode ter o tipo errado de memória.

Se você acha que você tem o tipo errado, basta olhar para a memória já instalado e tomar nota de suas marcas, em seguida, ir para a sua loja de informática e ter esse tipo de memória.

Agora que a sua memória está instalado, ter um momento para obter qualquer poeira fora de seu computador. Em seguida obter a sua tampa do caso e colocá-lo de volta no computador, mas não colocar os parafusos de volta ainda. Ligue o seu monitor, inicializar o computador e pagar a atenção para a primeira tela. Isso vai lhe dizer se o computador percebe a nova memória. Depois de ver que a memória é observado, colocar os parafusos de volta em seus lugares.

Para testar a sua memória, uma vez que você tem seu computador funcionando, tente usar um jogo que normalmente se desacelera o computador. Você também pode tentar executar vários programas de uma vez e ver quantos você pode executar antes de você notar uma desaceleração. Lembre-se a memória é barata e você sempre pode comprar mais e instalá-lo da mesma forma. Ele está disponível em tamanhos diferentes, assim se você está pensando em comprar mais, para tentar obter o maior possível, pois isso lhe dará mais memória para os slots disponíveis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário