quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cabelo caseiro que veste a crescer naturalmente seu cabelo


Há muito que você pode fazer para ficar com o cabelo que você tem e incentivar a rebrota saudável sem gastar um braço e uma perna para ele. Você pode começar dando uma olhada na sua própria cozinha. Se você está sofrendo de perda de cabelo ou calvície, aplicar uma pasta de azeite quente, uma colher de sopa de mel e 1 colher de chá de canela em pó no couro cabeludo antes de lavar o cabelo. Deixe descansar por 15 minutos e, em seguida, shampoo. Uma tampa de calor pode ser aplicado para uma penetração mais profunda. Mesmo 5 minutos revelou-se eficaz.

Abaixo estão algumas dicas simples para seguir para diminuir ou reverter a perda de cabelo de dentro e para fora:

Ar seco seu cabelo
Evite secar vigorosamente com uma toalha. Se for necessário usar um secador, mantenha-o em um nível baixo

Estilo quando seco
Grooming cabelos molhados pode fazer com que esticar e quebrar por isso não pente ou escova o cabelo até que ele é seco.

Mudar shampoos com a temporada
Mude a sua marca de xampu no início de cada nova temporada - verão, inverno, primavera e outono para evitar algum derramamento.

Não provocá
Mesmo as mulheres que não estão perdendo seu cabelo deve evitar provocações ou back-pentear. É uma das piores coisas que você pode fazer para o seu cabelo. Teasing quebra do cabelo e contribui para o aparecimento de perda de cabelo.

Perm e cor com cuidado
Quando permanentes e colorir o cabelo, siga as instruções do produto com cuidado. Nem perms nem cor faz o cabelo cair, mas ambos, quando feito de forma incorreta, causam cabelo para quebrar. Quando a ruptura é muito perto do couro cabeludo, ela pode fazer você olhar como se o cabelo tem caído.

Obter quantidade adequada de proteínas
Comer um par de 3 a 4 porções onças de peixe, frango ou outras fontes magras de proteína, todos os dias, mesmo se você está de dieta. A proteína é necessária para cada célula do seu corpo, incluindo as células que produzem o cabelo. Sem proteína adequada, as células do seu corpo não funcionam de forma eficiente e não pode fazer o cabelo novo para substituir o cabelo de idade que foi derramado.

Manter os níveis de ferro
Desde que a anemia ferropriva também pode causar queda de cabelo, certifique-se que você comer uma dieta bem equilibrada que inclui uma dose diária ou dois de alimentos ricos em ferro. Boas fontes de ferro incluem carne vermelha magra, mariscos no vapor, creme de trigo, frutos secos, grãos de soja, tofu e brócolis.

Tome vitamina B6
100 miligramas por dia diminui o derramamento de cabelo em algumas pessoas. Quantidades maiores podem ser tóxicos, especialmente ao longo de um período de tempo prolongado. Se você prefere um cabelo, unhas, pele e do suplemento, selecione um produto que incluem nutrientes, como o beta-caroteno, vitamina C e vitamina E, que protege a pele, cabelo e unhas dos radicais livres. O beta-caroteno é convertido no organismo a vitamina A, uma vitamina essencial para a manutenção da saúde da pele e do cabelo. A vitamina C, zinco, e L-cisteína apoiar a integridade da pele, cabelo e unhas.

Consistentemente implementar essas mudanças simples para vários meses e ver que tipo de resultados que obtém. Um exame médico completo, melhor dieta, controle do estresse e tratamento médico pode facilmente estimular a rebrota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário