sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como reparar o erro RunDll em Windows XP Startup


Um registro do Windows seria como um armário em que você mantenha todas as informações e chaves para tudo o que você possui. Conseqüentemente, perder um arquivo de registro ou alterá-lo resultará no programa relacionado ou dispositivo não abrir corretamente (ou não abrir de todo), às vezes até prejudicando o desempenho do seu PC. Isso certamente vai acontecer como o seu PC fica mais velho. A quantidade de programas que você tenha instalado e desinstalado, se você fez o processo corretamente ou não, ou se você tiver acessado e modificado o registro mesmo, vai causar problemas.

O Arquivo RunDll

O registro é onde os arquivos são RunDll. Os arquivos RunDll estão diretamente ligados aos processos do sistema operacional que são feitos para. Os arquivos são projetados para ajudar a acessar qualquer processo e aumentar a sua eficiência. Então, o que você acha que vai acontecer quando esses arquivos são perdidos ou corrompidos? O PC perde o paradeiro dos processos ligados e, por conseguinte, deixam de desempenhar uma função relacionada adequadamente. Esses erros RunDll são frequentemente mencionados na inicialização.

Problemas RunDll

Sempre que um arquivo RunDll der errado, você vai receber uma mensagem cada vez que você arranque, como - Erro nvmctray.dll rundll32.exe carregamento. O módulo especificado não foi encontrado, ou faltando bridge.dll ou que algum arquivo DLL em algum lugar não é como deveria ser. Dependendo do que o arquivo DLL é usada para, ocorrerão problemas. Às vezes, se você não tiver desinstalado um programa corretamente, seus arquivos de registro ainda pode permanecer, corrompidos e você receberá as mensagens de inicialização. Neste caso, você não pode enfrentar problemas reais em relação ao desempenho do PC. Mas às vezes um arquivo de registro de um programa que você usa (provavelmente ainda contou com) torna-se corrompido e irá afectar o seu trabalho e desempenho do PC. Arquivos mais antigos que permanecem no Registro causar o registro para obter inchado. Há sempre a possibilidade de seu PC ser infectado por vírus, que muitas vezes modificam arquivos de registro. Qualquer arquivo antigo pode ficar ligado ao vírus e irá causar problemas sempre que você acessar o arquivo DLL. O que também acontece é, haverá malware que mascarar-se como um arquivo. Dll, ou usar os arquivos. Dll em seu computador para os seus próprios fins maliciosos. Você pode descobrir se isso está acontecendo, pressionando Ctrl + Alt + Del para abrir o gerenciador de tarefas. Se você encontrar um arquivo. Dll que está usando até cargas de RAM, é provavelmente infectados. Uma vez que é descoberto, aqui está como corrigir o erro RunDll na inicialização do Windows XP.

Existem certas maneiras que você pode corrigir este problema. Antes de falar sobre eles, há duas regras que você tem que seguir em todos os momentos, sempre que você pensar em mexer com o registro do Windows:

* Até agora você deve perceber o quão importante são os arquivos de registro do Windows. Por isso, é preciso dizer que os arquivos DLL são de sua responsabilidade e de brincar com eles, sem o devido conhecimento vai causar problemas graves.

* Se você não é um especialista em software, menos você acessar o registro, melhor. Pode haver momentos em que você pode inadvertidamente alterar alguns arquivos e ter que se preocupar com eles mais tarde.

Corrigindo um erro RunDll

Com o número de pessoas lá fora que enfrentam os mesmos problemas que você está enfrentando, há muitas soluções para o problema. As soluções se aplicam a um erro de Dll exceto soluções de erro do DirectX.

* Se o problema é recente, como depois de iniciar o seu PC depois de desinstalar alguma coisa, você pode executar a Restauração do Sistema. Clique em "Iniciar" → tipo "Restauração do sistema" na caixa de pesquisa. Se o erro Dll é recente, use o ponto de restauração recomendado (que é geralmente 24 horas), ou escolher o seu próprio ponto de restauração. Você pode tentar desinstalar o programa novamente. Não basta excluir os arquivos fora do sistema, use o "desinstalar" dada opção. Isso remove todos os registros do programa, incluindo os arquivos de registro.

* Você pode usar o msconfig para encerrar o processo. Lembre-se do. Nome do arquivo exe que a mensagem contida. Clique em "Iniciar" → "Executar" digite na caixa de busca → "msconfig" tipo na janela de execução. Pressione o botão "ok" → vá para a guia "startup" de pesquisa → para o arquivo. Exe que foi dado como desaparecido ou com erros. Remover o carrapato fora da caixa para o arquivo. Exe, aplicar as alterações e reinicie o PC.

* Iniciar um antivírus e um anti-malware no seu PC. Os exames são melhor feito em modo de segurança, com rede desligado (pressione F8 durante a inicialização, vá em "opções avançadas do Windows", selecione "modo de segurança sem rede"). Isto irá limpar qualquer 'malware' ligado a um arquivo DLL, e pode até resolver o seu problema se o spyware não corrompeu o arquivo DLL.

* Conseguir um software de limpeza de registro legítimo pode ser sua melhor opção. Obter um registro limpo como o RegistryBooster (feita por Uniblue), que trabalha para o Windows XP ou um Registry Mechanic (feito pela PC Tools). Certifique-se de que o produto é a versão compatível. O Limpador de se livrar de todos os arquivos inúteis do registro e repara qualquer corrompido arquivos que ele pode. Você pode ler os relatórios do consumidor antes que você comece a limpeza.

* Você pode reparar arquivos de registro do Windows usando o CD de instalação. Inicializar o CD e selecione a opção "Reparar" opção após a verificação de autenticidade. Isso irá reinstalar os arquivos de registro relacionadas ao funcionamento do sistema operacional. Após o processo, reinicie o PC e executar uma atualização do Windows, como o CD pode conter uma versão mais antiga.

Enquanto você tenta corrigir o problema, tome cuidado com os sites que "sugerem" que você baixar algum arquivo e abri-lo ou salvar o registro. Isso pode ser ruim para o seu PC.

Você pode usar o HijackThis. Ele varre os arquivos de registro para qualquer "malware" ou "spyware" anexado aos arquivos. Cuidado! Usando o HijackThis deve ser mantido como um último recurso, mesmo após a execução dos rendimentos anti-malware e anti-spyware nenhum resultado. Você precisa de uma boa quantidade de conhecimento sobre como funciona o software. Seria sensato, se você não tem conhecimento suficiente sobre os processos, consultar alguém que faz. Mais uma vez, esta é uma opção de último recurso. Estou apenas dando uma idéia sobre o software, e deve ser usado somente se todos os métodos acima falhar.

O registro do Windows não é para brincadeiras, se você não sabe o que ele contém. Espero que você tenha resolvido o seu problema com essas soluções. Uma coisa eu sei sobre solução de problemas do PC é que ele precisa de um pouco de paciência para seguir os passos direito, por isso não vá batendo o seu monitor com um martelo ou a compra de um novo PC sem aprender o que é o problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário